Pesquisar No Site
“Canto Caiçara” traz programação musical com artistas locais a Caraguatatuba

“Canto Caiçara” traz programação musical com artistas locais a Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba lançou a programação de shows para fomentar o cenário cultural e agitar o verão, com o projeto “Canto Caiçara”. Os shows gratuitos duram todo o mês de janeiro e até a semana que antecede o carnaval, em diversos pontos da cidade.

#PraTodosVerem: Início da montagem da tenda de eventos no deck do Massaguaçu (Fotos: Divulgação/PMC)
A iniciativa traz entretenimento tanto para moradores quanto para turistas, além de oferecer uma importante vitrine para os talentos locais.
A programação começa neste sábado, dia 11 de janeiro, no bairro Massaguaçu, no Deck da Orla, que será palco para o DJ André Calisto das 18h às 19h.
Ao mesmo tempo, o Centro da cidade recebe uma variedade de atrações. Também no dia 11, no Mirante do Camaroeiro, a dupla Jasmin e Gabriel Gimene apresenta um espetáculo com uma mistura de pop, rock e clássicos internacionais.
Além disso, o evento traz um show itinerante que promete agitar as praças da cidade. No mesmo horário, das 18h às 19h, o grupo Dixieland Folia se apresenta em três locais: Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, Praça da Cultura e Praça Cândido Motta, com MPB e marchinhas de carnaval.
Para encerrar a primeira noite do “Canto Caiçara”, a Praça da Cultura recebe o pagode do Tikinho e do Grupo Parceria, em dois shows marcados para às 20h e 22h.
Já no domingo, dia 12, o Mirante do Camaroeiro será palco do artista Esdras Cabral, na apresentação de seu repertório que abrange jazz, MPB e rock, no horário das 18h às 19h.
A expectativa da Secretaria de Turismo é que a temporada de shows do “Canto Caiçara” siga ao longo de janeiro e fevereiro, promovendo uma verdadeira festa, fortalecendo especialmente a identidade cultural da cidade.
Vale ressaltar que, em caso de condições climáticas adversas, as apresentações podem ser suspensas por questões de segurança.
Serviços:
Sábado (11/01)
Massaguaçu
18h-19h: DJ André Calisto
Local: Deck da Orla do Massaguaçu
Centro:
18h-19h: Jasmin e Gabriel Gimene (Pop, Rock, Clássicos Internacionais)
Local: Mirante do Camaroeiro
Show itinerante
18h-19h: Dixieland Folia (MPB, Marchinhas de carnaval, músicas temáticas)
Locais: Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima; Praça da Cultura e Praça Cândido Motta
Centro
20h-21h30: Tikinho / Grupo Parceria (Pagode)
Local: Praça da Cultura
22h-23h30: Tikinho / Grupo Parceria (Pagode)
Local: Praça da Cultura
Domingo (12/01)
Centro:
18h-19h: Esdras Cabral (Jazz, MPB, Rock)
Local: Mirante do Camaroeiro
Texto: Secretaria de Comunicação
Foto: Divulgação/PMC
Veja Também Recentes

Solicitação de projeto de acessibilidade do programa Calçada Legal passa a ser on-line
O munícipe que precisar de projeto para construção, manutenção e conservação dos passeios públicos de acordo com a Lei 2074/2013, por meio do programa Calçada Legal, deve solicitar a elaboração, gratuita, no site do governo municipal de Caraguatatuba, no ícone Portal de Serviços do Cidadão, e seguir o passo a

Hospital Regional do Litoral Norte realiza primeira cirurgia minimamente invasiva no quadril
O Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN) ‘Francine Maia França’ realizou a primeira cirurgia de videoartroscopia de quadril, um marco importante para a instituição e para a oferta de procedimentos de alta complexidade na rede pública de saúde da região. De acordo com especialistas, o paciente passa bem e se

Caraguatatuba oferece 84 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 84 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Saída fotográfica noturna explora luzes, cores e movimentos no Parque de Diversões Trombini neste sábado
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (21), das 17h30 às 21h30, uma saída fotográfica no Parque de Diversões Trombini, no Centro da cidade. O ponto de encontro será em frente ao quiosque Coconut, ao lado do parque. A

3ª edição da Caraguá Cup reúne atletas e autoridades em cerimônia de abertura no Centro Esportivo
Caraguatatuba recebeu na terça-feira (8) a cerimônia de abertura da terceira edição da Caraguá Cup, considerada uma das maiores competições de futebol de base do Brasil. O torneio conta com 60 equipes de diversas regiões do país, com jogos nas categorias sub-8 a sub-17. A abertura ocorreu no Centro Esportivo