Pesquisar No Site
“Canto Caiçara” agita Caraguatatuba no fim de semana
“Canto Caiçara” agita Caraguatatuba no fim de semana
“Canto Caiçara” traz variedades musicais e food trucks no próximo fim de semana em Caraguatatuba. Do forró ao rock, os shows serão realizados no Massaguaçu, Mirante do Camaroeiro e Centro.
No sábado (1º/2), o Complexo Turístico do Camaroeiro recebe o grupo Forró de Todos, das 18h às 19h. No mesmo horário, o grupo Dixieland Folia traz MPB, Marchinhas de Carnaval e músicas temáticas para a Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, Praça da Cultura e Praça Cândido Motta, localizadas no Centro.
No Deck do Massaguaçu, o Quarteto Jazz & Cia promete um repertório de músicas instrumentais, jazz e MPB, também das 18h às 19h. E à noite, o grupo Energia Viva se apresenta na Praça da Cultura com ritmos de reggae, rock e nova MPB, das 20h às 21h30. Em seguida, a banda Pangeia sobe ao palco com rock, das 22h às 23h30.
No domingo (2/2), a programação continua com a dupla Andressa e Hiago no Complexo Turístico do Camaroeiro, das 18h às 19h, com ritmos do sertanejo.
O “Canto Caiçara” é uma valorização dos artistas locais e uma vitrine para os talentos da região. Os shows são realizados sempre aos fins de semana e seguem até o dia 23 de fevereiro.
Os food trucks vão funcionar aos sábados e domingos no Complexo Turístico do Camaroeiro e aos sábados na Praia do Massaguaçu, das 16h às 21h.
Complexo Turístico do Camaroeiro:
– 1º/2 e 2/2: Kombreja
Deck da Orla do Massaguaçu:
– 1º/2: Atlântic Burger
Programação – 1º e 2 de fevereiro
Sábado (1°/2)
Centro
18h-19h: Forró de Todos (Forró)
Local: Complexo Turístico do Camaroeiro
18h-19h: Dixieland Folia (MPB, Marchinhas de Carnaval, músicas temáticas)
Local: Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima/ Praça da Cultura/ Praça Cândido Motta
18h-19h: Quarteto Jazz & Cia (Instrumental, Jazz, MPB)
Local: Deck da Orla do Massaguaçu
20h-21h30: Energia Viva (Reggae, Rock e Nova MPB)
22h-23h30: Pangeia (Rock)
Local: Praça da Cultura
Domingo (2/2)
Centro
18h-19h: Andressa e Hiago (Sertanejo)
Local: Complexo Turístico do Camaroeiro
Texto: Secretaria de Comunicação
Foto: Luís Gava/PMC
Veja Também Recentes
Sustentabilidade: Caraguatatuba recebe oficina e intervenção artística “descARTE ou Revolução dos Lixos” nesta sexta-feira
Caraguatatuba recebe nesta sexta-feira (19/12), a intervenção artística “descarte ou Revolução dos Lixos”, do Grupo Teatro de Sobras, da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. A programação tem início às 9h, no Polo Cultural do Centro, com a oficina de manipulação de bonecos construídos a partir de resíduos plásticos
Prefeitura de Caraguatatuba consolida governança em proteção de dados e avança para fase final de adequação à LGPD
Caraguatatuba deu início, nesta quarta-feira (17), aos trabalhos do Comitê da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), marcando um novo passo no processo de adequação do município à legislação federal que regula o tratamento de dados pessoais no Brasil. A reunião representa o quarto estágio de um total de
Reclamações financeiras e de internet fixa dominam relatório do Procon de Caraguatatuba por 11 meses consecutivos
O balanço do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba contabilizou 496 procedimentos formalizados dos 1.004 atendimentos realizados entre os dias 1º e 30 de novembro. Desse total, 508 dos atendimentos eram relacionados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. As repartições públicas municipais não vão funcionar nas próximas quartas, quintas e
Parque Natural Municipal do Juqueriquerê funciona em horário especial no fim de ano
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, terá funcionamento especial durante o período das festas de fim de ano, com alterações pontuais em seu calendário de visitação. Na semana do Natal, o parque permanecerá fechado no dia 22 de dezembro e aberto ao público de 23 a 28 de
Exposição reúne fotografias dos vencedores do 7º Concurso Veja Caraguá
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) abre nesta quinta-feira (18/12), às 19h, no saguão da Secretaria Municipal de Turismo, a exposição fotográfica coletiva “Veja Caraguá”. A mostra é resultado do 7º Prêmio Fotográfico Veja Caraguá, realizado no mês de outubro. Neste ano, com o tema “Cotidiano”, o concurso reuniu imagens produzidas por moradores
