Pesquisar No Site
Presidentes da Fundacc são homenageados com galeria de fotos
Presidentes da Fundacc são homenageados com galeria de fotos
Para eternizar e valorizar todos os gestores que estiveram à frente da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), desde a sua criação, a presidente Malu Baracat, inaugura a galeria de fotos dos presidentes na próxima segunda-feira, 23 de dezembro, às 17h, na sede da instituição.
A ação é uma homenagem a todos os profissionais que se dedicaram para o engrandecimento da Cultura de Caraguatatuba e a importância de manter viva a história e eternizar a contribuição de todos no desenvolvimento da instituição.
A galeria contará com sete retratos, iniciando com o idealizador e primeiro presidente da Fundacc, Dr. Pedro Norberto dos Santos. “A galeria é o reconhecimento e respeito aos colegas que estiveram à frente da Fundação Cultural a partir do ano de 1993, é uma forma de registrar a história e lembrar que o resultado que temos hoje, é fruto do empenho de cada um”, enfatiza a presidente.
A Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz. 396, no Centro de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Concerto gratuito da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque em Caraguatatuba neste sábado
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (20/6), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Até o fim do mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo. Sob a regência do maestro
Caraguatatuba é pódio na 2ª etapa do Circuito Grow Up Vale/Litoral
Atletas de Caraguatatuba participaram da 2ª etapa do Circuito Grow Up Vale/Litoral e garantiram presença no pódio em diferentes categorias da competição. O município foi representado desde as categorias infantis até a Master/Pro e terminou o evento como a cidade com maior número de atletas premiados. Na categoria infantil, Kennedy
População pode opinar sobre melhorias na Saúde em Caraguatatuba durante pré-conferências
Moradores e profissionais da área da saúde podem participar das pré-conferências municipais, que já começaram em Caraguatatuba, para discutir propostas de fortalecimento das políticas públicas de saúde no município. Nesta segunda-feira (1º/6), o diálogo será na EMEI/EMEF Lúcio Jacinto dos Santos, Tinga. Os encontros são abertos à população em geral
Encontro na Sepedi reúne representantes da rede de combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência
Dentro da programação da Campanha Junho Violeta, voltada ao combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência – “Dignidade não tem prazo de validade”, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), reuniu representantes das secretarias de Assistência Social, Saúde, do Conselho Municipal
Estudantes da rede municipal participam de vivência sobre oceano e educação ambiental no Parque do Juqueriquerê
A programação do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba contou, na manhã desta terça-feira (2), com a atividade “Vivência no Parque – Oceano e Educação Ambiental”, realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê. A ação reuniu alunos da rede municipal de ensino em uma experiência de aprendizado voltada à conscientização
