Pesquisar No Site
Hospital Regional em Caraguatatuba abre processo seletivo para 18 cargos

Hospital Regional em Caraguatatuba abre processo seletivo para 18 cargos
O Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França, unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Caraguatatuba, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva em 18 diferentes cargos.
As inscrições ficarão abertas nos dias 04,05 e 06 de dezembro de 2024, das 9h às 15h, na Rua Prudência Sanches Froile Mansano, nº 1.200, em Caraguatatuba. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.
Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 006/2024 (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo devem ser conferidos no site do ISG, em: https://isgsaude.org.br/hrln/trabalhe-conosco/ .
O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias. Os salários variam de R$ 2.377,54 e 11.394,10.
Os cargos disponíveis são:
- Analista de Departamento Pessoal;
- Analista de Treinamento;
- Auxiliar de Suprimentos;
- Bombeiro Civil;
- Enfermeiro do Trabalho;
- Enfermeiro Generalista;
- Enfermeiro Navegador;
- Enfermeiro de Oncologia;
- Enfermeiro OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais);
- Engenheiro de Segurança do Trabalho;
- Farmacêutico;
- Farmacêutio de Oncologia;
- Médico do Trabalho;
- Ouvidor;
- Técnico de Enfermagem;
- Técnico de Enfermagem do Trabalho;
- Técnico de Segurança do Trabalho;
- Tecnólogo de Radioterapia.
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba realiza palestra sobre botão ‘SOS Escola’ para diretores da rede municipal
Guardas municipais de Caraguatatuba estiveram, na última quinta-feira (27), na reunião de diretores da rede municipal de ensino, realizada na sede da Secretaria de Educação. O objetivo foi realizar uma palestra sobre o funcionamento do botão ‘SOS Escola’, que quando acionado, envia notificações em tempo real para viaturas da Guarda

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

Arquivo Municipal de Caraguatatuba realiza palestra sobre cultura e identidade das religiões de matriz africana
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros”, realizou na última quinta-feira (10/4), no Salão Monteiro Lobato (Secretaria Municipal de Educação), a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A palestra foi ministrada pela