Pesquisar No Site
Caraguatatuba segue com vagas disponíveis para feiras de Artes e Artesanatos do Centro e da Martim de Sá
Caraguatatuba segue com vagas disponíveis para feiras de Artes e Artesanatos do Centro e da Martim de Sá
Caraguatatuba segue até o dia 10 de janeiro com inscrições abertas para seis vagas remanescentes de novos expositores na Feira Municipal de Artes e Artesanato (Femaac), dos polos da Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro e da Praça Antônio Fachini, na Martim de Sá.

#PraTodosVerem: Foto noturna com boxes abertos e artesanatos expostos (Foto: Divulgação/PMC)
São disponibilizadas três vagas para cada polo e o artista e/ou artesão só poderá se inscrever apenas em um dos polos.
A Secretaria de Turismo destaca que não há vagas disponíveis para as seguintes atividades do polo localizado na Praça Diógenes Ribeiro de Lima – Centro: “torção em metal” no caso de bijuterias, “montagem” no caso de conchas, e manualidades (decoupage, customização, peças em feltro, peças em espuma vinílica acetinada – EVA, sublimação).
No polo localizado na Praça Antonio Fachini – Martim de Sá não há vagas para “torção em metal” no caso de bijuterias, “montagem” no caso de conchas, trançado, e macramê.
A inscrição deve ser feita na Secretaria Municipal de Turismo (Setur), na Av. Dr. Arthur Costa Filho, 25 – Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, exceto final de semana e feriados.
A taxa de inscrição será de R$ 50, devendo ser realizada por meio de depósito bancário no Banco do Brasil, CNPJ: 46.482.840/0001-39, agência 1741-8, conta corrente 53.212-6 em nome da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba – Eventos. As informações completas podem ser obtidas aqui.
Na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro, a Femaac tem atendimento de sexta, sábado e domingo, das 18h às 22h e pelo menos uma quinta-feira no mês no mesmo horário.
Já na Martim de Sá, a feira funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h, podendo estender até às 0h.
A Comissão Técnica divulgará a lista de habilitação documental dos inscritos e os critérios de avaliação, através de edital, até o dia 14 de janeiro de 2025, no veículo de imprensa oficial do município e no site oficial da prefeitura http://www.caraguatatuba.sp.gov.br.
Veja Também Recentes
Futebol municipal define finalistas da 3ª Divisão e movimenta categorias Master em Caraguatatuba
Os Campeonatos Municipais de Futebol de Caraguatatuba tiveram mais um fim de semana de disputas, com partidas realizadas no sábado (11) e domingo (12). As rodadas das categorias Master 50 Anos, Master 60 Anos e 3ª Divisão reuniram atletas, comissões técnicas e torcedores em diferentes campos da cidade. As competições
CaraguaPrev recadastra segurados inativos aniversariantes de agosto até dia 31
Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de agosto precisam fazer a prova de vida anual obrigatória até dia 31 (segunda-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha
Equipe feminina de basquete de Caraguatatuba disputa final estadual dos Jogos Escolares em Praia Grande
Caraguatatuba estará representada na etapa final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), que será realizada em Praia Grande, no litoral paulista. A competição começa neste sábado (15) e segue até o dia 21 de agosto, quando estão previstas as finais. Entre as equipes classificadas está o
Inscrições abertas: Pontos MIS e Fundacc promovem oficina fotográfica gratuita na Videoteca Lúcio Braun
No mês da Fotografia, o Pontos MIS e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realizam no dia 25 de agosto (terça-feira), das 17h às 21h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo às Regras”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser
Caraguatatuba mantém 14 praias monitoradas pela Cetesb próprias para banho
Caraguatatuba está com todas as 14 praias monitoradas pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) próprias para banho. O resultado consta no boletim de balneabilidade divulgado no dia 30 de julho e considera as amostragens realizadas entre 28 de junho e 26 de julho. Foram classificadas como próprias
