Pesquisar No Site
Final da série ouro: time Os Travados/Caiçara é vencedor do campeonato de futsal 2024
Final da série ouro: time Os Travados/Caiçara é vencedor do campeonato de futsal 2024
A quadra do Morro do Algodão vibrou com a disputa final do Campeonato de Futsal Série Ouro na última sexta-feira (8). O time Os Travados/Caiçara ganhou de P. Barcelona por 4 a 2.

#ParaTodosVerem: Disputa de times em quadra durante Campeonato de Futsal série ouro 2024 (Foto: Claudio Gomes/ PMC)
Luis Matheus e Felipe Gomes foram os responsáveis por marcar para o time campeão, cada um fazendo dois gols. Já para o P. Barcelona, os jogadores Bruno Reis e Anderson Moraes foram os autores dos gols.
Nesta ordem, o time Os Travados/Caiçara levou o título de campeão da série ouro 2024, seguido pelo P. Barcelona como vice e Tuka Bike em terceiro lugar.
O artilheiro nomeado do campeonato foi Jeferson Henrique do Tuka Bike, o craque da partida foi Luis Matheus de Os Travados/Caiçara e os goleiros menos vazados foram José Dhionatas do P. Barcelona e Washington Rocha do time Tuka Bike.
O Campeonato de Futsal série Ouro foi realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

#ParaTodosVerem: Time Os Travados/Caiçara estão reunidos e comemoram vitória no Campeonato de Futsal série ouro 2024. Jogadores soltam fumaça rosa durante comemoração (Foto: Claudio Gomes/ PMC)
Veja Também Recentes
Saiba como planejar seu evento em espaços públicos em Caraguatatuba
Realizar um evento à beira-mar ou em um dos cenários mais procurados do litoral paulista é desejo comum para produtores, visitantes ou moradores. Em Caraguatatuba, essa iniciativa é possível e incentivada, desde que siga um processo simples de organização e autorização prévia da Prefeitura. Para promover um evento, o interessado
CaraguaPrev realiza prova de vida obrigatória dos segurados inativos aniversariantes de janeiro até dia 31
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas aniversariantes de janeiro presencialmente até dia 30 (sexta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou até dia 31 (sábado) via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev
Espetáculo sobre Joanna de Ângelis chega ao Teatro Mario Covas neste domingo
O Teatro Mario Covas recebe neste domingo (26/4), às 18h, o espetáculo “Joanna de Ângelis, Transição”. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site https://tinyurl.com/nhh5szsz. Presencialmente, a entrada pode ser adquirida na sede do MAP Caraguá (Movimento de Amor ao Próximo), na Rua Isidoro de Castro, n° 100, no Porto Novo,
Programa Pontes para o Futuro reforça ordenamento urbano em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã de terça-feira (5), mais uma ação integrada do programa “Pontes para o Futuro”, desenvolvido em áreas estratégicas do município. A iniciativa tem como foco o ordenamento urbano, a limpeza de espaços públicos e o atendimento com encaminhamento de pessoas em situação de rua.
Caraguatatuba promove 2º Congresso de Odontologia com foco em inovação e acesso à saúde bucal
Caraguatatuba realiza entre os dias 25 e 26 de setembro, o 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal, no Teatro Mário Covas. As inscrições abrem a partir do dia 4 de maio e devem ser feitas pela plataforma Sympla, no link https://tinyurl.com/yf9m3vky. O evento reúne especialistas da área odontológica para
