Pesquisar No Site
Caraguatatuba promove Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado
Caraguatatuba promove Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza neste sábado (23), das 9h às 13h, Feira de Adoção de Cães e Gatos. São 27 animais que estarão à espera de um novo lar.

#PraTodosVerem: Cão de cor preta e peludo está deitado, olhando para cima durante a foto (Foto: Divulgação/PMC)
Quem visitar o espaço poderá encontrar para adoção 19 cães, sendo 15 adultos e quatro filhotes, além de oito gatos adultos. Todos estão clinicamente saudáveis, vacinados contra raiva, vermifugados e preparados a participar do Programa Municipal de Castração.
Os pets que estão para adoção foram resgatados em situações de maus-tratos, por abandono, falta de higiene, alimentação, entre outros motivos. Por isso, ao adotá-los, a pessoa está proporcionando uma vida com condições mais adequadas ao animal.
Para adotar é necessário ter mais de 18 anos de idade, apresentar cópias de documento com foto, CPF e comprovante de residência. O adotante também precisa preencher um questionário e passar por uma breve entrevista com os profissionais do CCZ.
Quem não puder comparecer no sábado, o CCZ também está aberto durante a semana para adoção, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Até o momento, 62 animais foram adotados neste ano.
O CCZ está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia. Mais informações no telefone: 12 3887 – 6888.
Veja Também Recentes
Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes
O Festival de Vôlei de Praia Masculino movimentou a Arena do Indaiá no último fim de semana (6 e 7) e marcou mais uma etapa do programa Caraguá Agita Esportes 2026, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição reuniu 24 equipes e
Entre histórias e reencontros, Apae de Caraguatatuba celebra 49 anos de atuação
Alunos, famílias, colaboradores e autoridades se reuniram na noite da última sexta-feira (15) na comemoração dos 49 anos da Apae de Caraguatatuba. O jantar marcou mais um capítulo da trajetória da instituição, fundada em 16 de maio de 1977 e reconhecida pelo trabalho voltado ao atendimento de pessoas com deficiência
PAT de Caraguatatuba abre inscrições para curso gratuito de Inglês
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com inscrições abertas, até dia 2 de junho, para curso gratuito de Inglês em níveis diferentes de conhecimento da língua. As aulas têm como objetivo qualificar moradores do município para atuação nas áreas de turismo, comércio e recepção. São 45
Campanha Junho Violeta mobiliza Caraguatatuba na defesa dos direitos da pessoa idosa e a com deficiência
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) lançaram nesta quarta-feira (3), campanha voltada ao combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência – “Dignidade não tem prazo de validade”,
Jovens atletas representam Caraguatatuba na 41ª edição dos Jogos Abertos da Juventude em Barretos
Os atletas de Caraguatatuba participaram, nos dias 10 e 11 de junho de 2026, da 41ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, realizada no município de Barretos e promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. O evento reuniu 14 regiões esportivas, 101 municípios e cerca de 4
