Pesquisar No Site
Sábado é dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos no CCZ de Caraguatatuba
Sábado é dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos no CCZ de Caraguatatuba
Cerca de 30 animais estarão à espera de um novo lar no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba. Quem quiser adotar um novo pet pode procurar a Feira de Adoção de Cães e Gatos, neste sábado (26), das 9h às 13h.

#PraTodosVerem: Cão de cor preta e peludo está deitado, olhando para cima durante a foto (Foto: Divulgação/PMC)
Todos os animais estão clinicamente saudáveis, vacinados contra raiva, vermifugados e preparados a participar do Programa Municipal de Castração.
Os pets que estão para adoção foram resgatados em situações de maus-tratos, por abandono, falta de higiene, alimentação, entre outros motivos. Por isso, ao adotá-los, a pessoa está proporcionando uma vida com condições mais adequadas ao animal.
Para adotar é necessário ter mais de 18 anos de idade, apresentar cópias de documento com foto, CPF e comprovante de residência. O adotante também precisa preencher um questionário e passar por uma breve entrevista com os profissionais do CCZ.
Quem não puder comparecer no sábado, o CCZ também está aberto durante a semana para adoção, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
O CCZ está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia. Mais informações no telefone: 12 3887 – 6888.
Veja Também Recentes
Setembro Verde leva motoristas do transporte coletivo a vivenciar desafios enfrentados por pessoas com deficiência
Motoristas do transporte coletivo de Caraguatatuba trocaram, por algumas horas, o volante pela experiência de quem enfrenta diariamente barreiras para se locomover pela cidade. Vendados ou utilizando cadeiras de rodas, muletas, andadores, pesos e órteses, os profissionais participaram de uma vivência prática sobre os desafios enfrentados por pessoas com deficiência
Estudantes escolhem nome para Mascote da Saúde Bucal em Caraguatatuba
Um novo personagem passa a integrar as ações de saúde bucal desenvolvidas nas escolas municipais de Caraguatatuba. A mascote, representada por um dente, aguarda apenas a definição de um nome, que além da população, também é escolhida por estudantes do Ensino Fundamental I. A votação começou na terça-feira (22) e
Audiência pública aborda metas fiscais da Prefeitura de Caraguatatuba do 2º quadrimestre de 2026
O Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2026 será tema da audiência pública no dia 29 de setembro (terça-feira), às 10h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda demonstram a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal nos
Cinema e ciência colocam estudantes no centro do palco em manhã de premiações em Caraguatatuba
Teve personagens conhecidos, torcida, troféus, performances, ciência e muita emoção. O Teatro Mario Covas viveu uma manhã diferente na quarta-feira (23), com duas premiações da rede municipal de ensino: o 2º MiniFEC – Mini Festival Estudantil de Cinema – e o Mentes Brilhantes. A primeira parte da programação foi dedicada
Caraguatatuba vence Jacareí por 105 a 31 e mantém invencibilidade na Copa Metropolitana de Basquete
A equipe de basquete de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória na Copa Metropolitana de Basquete, neste domingo (27), ao superar o Del Mônaco Jacareí pelo placar de 105 a 31. A partida, válida pela 9ª rodada da competição, ocorreu na quadra do bairro Poiares, em Caraguatatuba. Com um desempenho expressivo
