Pesquisar No Site
Mais uma rodada da série ouro do Campeonato Municipal de Futsal é realizada nesta sexta-feira

Mais uma rodada da série ouro do Campeonato Municipal de Futsal é realizada nesta sexta-feira
A série ouro do Futsal em Caraguatatuba segue para mais uma disputa da fase de grupos nesta sexta-feira (11), na quadra do Morro do Algodão.
Os times do grupo C, Nóis Complica e Ajax vão abrir os jogos da noite, às 19h15, seguido por Litoral City e Tuka Bike, pelo grupo A, às 20h15. Por fim, o time CA Jaraguá vai enfrentar Rio do Ouro Futsal fechando as disputas às 21h15, ainda pelo grupo A.
Os jogos são organizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. As partidas são abertas ao público.
Veja Também Recentes

Arte e cultura marcam encerramento do Circuito Negrita Arteira em Caraguatatuba
A cidade de Caraguatatuba recebeu neste sábado (28), a terceira e última parada do Circuito Brincante Negrita Arteira, um projeto cultural que promove a valorização das culturas africanas e afro-brasileiras por meio de atividades lúdicas, educativas e inclusivas. O evento foi realizado na EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no bairro Travessão.

Espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” tem apresentações gratuitas em Caraguatatuba
O Coletivo Teatral Rocambole Cósmico apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”, uma montagem adaptada da obra de Ariano Suassuna com classificação livre e entrada gratuita. Neste sábado (21) e no próximo (28), tem sessão às 15h e também às 16h30 na Praça do Caiçara. No domingo (22), às 16h, o Auditório

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas nesta sexta-feira
A Manifestum Escola de Dança, de Caraguatatuba, realiza nesta sexta-feira (27/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a apresentação

Caraguatatuba mantém bom desempenho nos Jogos da Melhor Idade e segue em novas disputas
Caraguatatuba segue com ótimo desempenho na 27ª edição dos Jogos da Melhor Idade (Jomi) com a conquista de 15 medalhas em diversas modalidades. A competição reúne atletas com 60 anos ou mais de 37 municípios da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e segue até 7 de junho,

Secretaria da Fazenda de Caraguatatuba realiza segundo plantão do Refis no próximo sábado
A Secretaria da Fazenda de Caraguatatuba realiza o segundo plantão do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 136/2025) no próximo sábado (28/6), das 8h30 às 14h, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) do Paço Municipal, no Centro. O primeiro plantão de adesão ao benefício registrou a