Pesquisar No Site
Campeonato Municipal de Futsal série Prata entra nas quartas de final em Caraguatatuba
Campeonato Municipal de Futsal série Prata entra nas quartas de final em Caraguatatuba
Após intensas rodadas da fase de grupos, o Campeonato Municipal de Futsal série Prata chega as quartas de final, nesta segunda-feira (14), com oito times classificados.
A rodada decidirá quem segue para as semifinais e em busca do título deste ano, começando com os times União do Morro e Broca FC, às 19h30, seguido por Donos da Bola e Borussia, às 20h30. Os quatro times disputarão na quadra Jorge Burian, no Olaria.
Já na quadra do Morro do Algodão, Raiz Negra enfrentará Fire Roots/Fênix, às 19h30, em seguida, o time Eduardo Stadium entra em quadra pra enfrentar Família PKG, às 20h30.
Os jogos são abertos ao público e organizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Rodadas da série Ouro
Já na série Ouro, as rodadas continuam. Na última sexta-feira (11), Nóis Complica empatou com Ajax por 3 a 3, enquanto Tuka Bike não teve piedade e venceu o time Litoral City por 8 a 1. No último jogo da noite, o time Rio do Ouro Futsal também venceu, marcando 3 a 1 em cima do CA Jaraguá.
Serviço:
Quadra Jorge Burian: Av. Marginal Ipiranga, 17- Jardim Olaria
Quadra Morro do Algodão: Travessa São Manoel, 44 – Morro do Algodão
Veja Também Recentes
Festival Jazz & Vinhos abre inscrições para lojas especializadas em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba abriu inscrições para lojas especializadas em vinhos interessadas em participar da 8ª edição do Festival Jazz & Vinhos, realizada na próxima semana, de 25 a 28 de junho, na Praça da Cultura, no Centro. O chamamento público, divulgado pela Secretaria de Turismo prevê a seleção de
Guarda Civil de Caraguatatuba atua em ocorrência com vítima ferida por arma branca na Ponte Seca
Na noite de segunda-feira (25), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizavam patrulhamento pelo bairro Ponte Seca quando foram acionados por um morador, que informou sobre um homem ferido por golpes de faca. A equipe seguiu até o endereço indicado e encontrou a vítima com uma perfuração na
Patinadora de Caraguatatuba conquista dois títulos em etapa nacional realizada em Londrina
A atleta Sandra Emilia Melocchi representou Caraguatatuba na 2ª etapa do Grande Prêmio Nacional de Patinação Artística e garantiu dois títulos na competição realizada no último fim de semana (30 e 31/5), em Londrina (PR). Promovido pela Dancing Patinação Londrina, o evento reuniu 244 atletas, 19 equipes e representantes de
Sepedi realiza formatura unificada dos alunos das turmas do curso de LIBRAS Básico, Intermediário e Avançado
Alunos dos cursos de Língua Brasileira de Sinais oferecido, gratuitamente, pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba, das turmas Básico, Intermediário e Avançado, receberam sua certificação de conclusão, na segunda-feira (8). O objetivo da Sepedi ao oferecer a capacitação é o de promover
Caraguatatuba é pódio na Copa do Brasil de Tênis de Mesa em São José dos Campos
A equipe de tênis de mesa de Caraguatatuba teve participação de destaque na Copa do Brasil, realizada entre os dias 17 e 22 de junho, em São José dos Campos. O torneio reuniu mais de 800 atletas de diversas regiões do país e contou com representantes caraguatatubenses em diferentes categorias.
