Pesquisar No Site
Broca FC e Eduardo Stadium estão na final do Campeonato de Futsal série Prata

Broca FC e Eduardo Stadium estão na final do Campeonato de Futsal série Prata
Nesta última quarta-feira (23/10), a quadra do Morro do Algodão abriu espaço para dois jogos decisivos, que valiam a classificação para a final do campeonato de futsal série prata.
O jogo começou às 19h30, com Broca FC enfrentando os Donos da Bola, e finalizou com placar de 2 a 1, classificando o time Broca FC para a final.
Em seguida, às 20h30, o time Eduardo Stadium ganhou a disputa contra Fire Roots/Fenix por 3 a 1, se tornando finalista da competição.
Os times Broca FC e Eduardo Stadium vão disputar no dia 1º de novembro para saber quem vai erguer o troféu e levar o título de campeão do futsal série prata 2024.
Semifinal da Série Ouro
Enquanto a série Prata já está na final, o Campeonato de Futsal série Ouro vai disputar hoje, quinta-feira (24/10), a semifinal na quadra do Morro do Algodão.
O primeiro jogo começa às 19h30 com Tuka Bike contra Os Travados/Caiçara, depois às 20h30 os Unidos da Ponte seca disputam com P. Barcelona.
Cronograma de partida hoje (24):
19h30: Tuka Bike x Os Travados/Caiçara
20h30: Unidos da Ponte seca x P. Barcelona
Local: Quadra do Morro do Algodão, localizada na Travessa São Manoel, 44 – Morro do Algodão.
O campeonato é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.
Veja Também Recentes

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Neste sábado tem exibição do filme “Yvy Pyte – Coração da Terra” no Espaço Hartãt
Neste sábado (12/4), às 19h, o Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, realiza a exibição do filme “Yvy Pyte – Coração de Terra” – uma produção documental que traça um percurso entre as terras Guarani e desfaz fronteiras físicas e simbólicas. A ação tem entrada gratuita. A iniciativa é do Ponto de

Guarda Civil de Caraguatatuba realiza palestra sobre botão ‘SOS Escola’ para diretores da rede municipal
Guardas municipais de Caraguatatuba estiveram, na última quinta-feira (27), na reunião de diretores da rede municipal de ensino, realizada na sede da Secretaria de Educação. O objetivo foi realizar uma palestra sobre o funcionamento do botão ‘SOS Escola’, que quando acionado, envia notificações em tempo real para viaturas da Guarda