Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe o prêmio Porvir em reconhecimento a gestões inovadoras na área da Educação
Caraguatatuba recebe o prêmio Porvir em reconhecimento a gestões inovadoras na área da Educação
Caraguatatuba foi vencedora do prêmio Porvir, que reconhece, por todo o Brasil, gestões inovadoras na área da Educação, valorizando prefeitos e municípios que priorizam a Educação, promovem a equidade e impulsionam o desenvolvimento socioemocional dos estudantes.

#PraTodosVerem: Crianças brincam em sala de aula
O Porvir é a principal plataforma de conteúdos e mobilização sobre inovações educacionais do Brasil, promovida pela Mind Lab, líder em desenvolvimento integrado de habilidades sociais, emocionais, cognitivas e éticas.
Reconhecida como “Gestão Inovadora na Educação”, Caraguatatuba receberá como premiação no quesito Escuta e Participação Democrática na rede de ensino os seguintes itens: uma edição do Porvir em que for publicada a ação; menção em 1 web story divulgando os 10 cases vencedores e levando para a série de reportagens; postagem nas redes sociais da Mind Lab (com visibilidade nacional); um troféu “Gestão Inovadora na Educação”; o selo de gestão inovadora (reconhecimento, que podem ser usados em materiais de marketing, site ou em documentos oficiais) e o apoio da assessoria de imprensa Giusti Comunicação, para potencializar a visibilidade em âmbito nacional e regional.
A secretária adjunta de Educação, Karina Soares, comemora a premiação. “Estamos bem felizes com o prêmio, pois significa o reconhecimento das ações democráticas que vivenciamos no cotidiano, em projetos desenvolvidos e em tomadas de decisões que engajam os segmentos da rede”.
A Porvir, no dia 10 de julho, deverá divulgar a lista com dos 10 municípios de todo o país que foram vencedores. No dia 11/7 a Porvir soltará a reportagem com o município de Caraguatatuba. No dia do Evento da FLIC haverá a cerimônia de entrega do prêmio ao nosso município.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba ganha projeção internacional com Mundial de Sambo de Praia e Brasil conquista quatro medalhas
Caraguatatuba recebeu o Campeonato Mundial de Sambo de Praia no último fim de semana, dias 12 e 13 de setembro. A competição ocorreu na Arena Nacional Serramar Parque Shopping e reuniu mais de 250 atletas, integrantes de delegações e comissões de 19 países. A competição marcou a realização, pela primeira
Mais bolsistas do PEAD são convocados para zeladoria dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais oito bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (26/8), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Caraguatatuba disputa 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado
O Ginásio de Esportes Juca Moreira, em Pindamonhangaba, recebeu, na tarde do último sábado (22), as equipes de Caraguatatuba e Lorena para a 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado. Em uma partida de alto nível, a equipe de Caraguatatuba manteve a concentração e a disposição até
Mostra Mentes Brilhantes transforma ciência e matemática em descobertas nas finais da rede municipal
Mentes brilhantes, curiosidade e vontade de aprender marcaram a sexta-feira (11) dos estudantes da rede municipal de Caraguatatuba. As finais da Mostra Mentes Brilhantes movimentaram a EMEF Prof. Luiz Silvar do Prado, no Casa Branca, com experiências, maquetes, desafios científicos e muita matemática. A programação da Mostra foi transferida para
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de dois cursos do processo seletivo de 2026
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou dois aprovados do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para se apresentarem até a próxima quarta-feira (16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, no Centro.
