Pesquisar No Site
Prefeitura promove workshop sobre redes sociais aos jovens e inscrições abrem na segunda-feira
Prefeitura promove workshop sobre redes sociais aos jovens e inscrições abrem na segunda-feira
De 10 a 12 de junho (segunda a quarta-feira), a Prefeitura de Caraguatatuba, recebe inscrições para jovens de 16 a 29 anos que queiram participar do quarto workshop da juventude, com o tema: Redes Sociais, um Comércio de Sucesso.
Serão disponibilizadas 40 vagas e o objetivo é qualificar esse público para o primeiro emprego, abordando sobre comportamento em processos seletivos, marketing, fotografia para redes sociais e empreendedorismo.
O treinamento é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) e o setor da Juventude.
As inscrições poderão ser feitas no CATE, localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul) ou no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré, sempre das 8h às 14h.
As aulas serão realizadas de 17 a 21 de junho, das 14h30 às 17h30, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira.
Veja Também Recentes
Comédia “Embrulha pra Viagem” chega ao palco do Teatro Mario Covas no dia 17
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 17 de maio (domingo), às 19h30, a comédia “Embrulha pra Viagem”. Os ingressos estão disponíveis em https://tinyurl.com/5n6p366z e na Livraria Reticências (Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro). Criado em 2016, o grupo nasceu a partir da união de quatro criadores com
Defesa Civil de Caraguatatuba interdita deck no Massaguaçu
Após vistoria no deck de madeira localizado às margens da SP-101 no bairro Massaguaçu, equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba interditou o local para trânsito de pedestres. A estrutura apresenta dano e instabilidade e para prevenir acidentes a Defesa Civil proibiu circulação na área. A interdição por risco de desabamento
Natação de Caraguatatuba conquista 34 pódios em fim de semana de competições no interior paulista
As equipes de natação de rendimento de Caraguatatuba conquistaram resultados expressivos em duas importantes competições realizadas no último fim de semana (25 e 26 de abril), no interior de São Paulo. No sábado (25), os atletas participaram do 3º Torneio Regional da 6ª Região, promovido pela Federação Aquática Paulista, no
Rodada de palestras da CIPAA da Prefeitura de Caraguatatuba aborda saúde mental e ocupacional dos servidores
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédios (CIPAA) – Gestão 2025/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu um ciclo de palestras voltado à saúde e ao bem-estar dos servidores públicos municipais com foco na valorização do trabalhador e na promoção de ambientes mais seguros e saudáveis no serviço público.
Sepedi promove Grupo de Acolhimento e Formação “Famílias Atípicas em Rede” para mães e pais com filhos TEA
A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o grupo de acolhimento e formação “Famílias Atípicas em Rede”, voltado às mães e pais com filhos com o Transtorno do Espectro Autista (TEA). As inscrições são gratuitas e vão até