Pesquisar No Site
Prefeitura promove workshop sobre redes sociais aos jovens e inscrições abrem na segunda-feira

Prefeitura promove workshop sobre redes sociais aos jovens e inscrições abrem na segunda-feira
De 10 a 12 de junho (segunda a quarta-feira), a Prefeitura de Caraguatatuba, recebe inscrições para jovens de 16 a 29 anos que queiram participar do quarto workshop da juventude, com o tema: Redes Sociais, um Comércio de Sucesso.
Serão disponibilizadas 40 vagas e o objetivo é qualificar esse público para o primeiro emprego, abordando sobre comportamento em processos seletivos, marketing, fotografia para redes sociais e empreendedorismo.
O treinamento é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) e o setor da Juventude.
As inscrições poderão ser feitas no CATE, localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul) ou no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré, sempre das 8h às 14h.
As aulas serão realizadas de 17 a 21 de junho, das 14h30 às 17h30, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira.
Veja Também Recentes

Hospital Regional do Litoral Norte realiza primeira cirurgia minimamente invasiva no quadril
O Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN) ‘Francine Maia França’ realizou a primeira cirurgia de videoartroscopia de quadril, um marco importante para a instituição e para a oferta de procedimentos de alta complexidade na rede pública de saúde da região. De acordo com especialistas, o paciente passa bem e se

Setecentos bailarinos participam do 14º Litoral em Dança no Teatro Mario Covas
Entre os dias 19 e 22 de junho, Caraguatatuba voltou a respirar dança. Com o retorno do Festival Litoral em Dança, em sua 14ª edição, mais de 700 bailarinos vindos de seis municípios da região e da capital paulista, apresentaram-se no palco do Teatro Mario Covas. Depois de mais de

Caraguatatuba seleciona cinco vídeos para 1ª mostra no Salão São Paulo de Turismo
Os cinco vídeos que irão representar Caraguatatuba na 1ª Mostra de Filmes Turísticos, parte do 21º Salão São Paulo de Turismo foram selecionados. O evento foi adiado e uma nova data será divulgada em breve pelos organizadores. Confira os selecionados 1º Lugar – Vitória Bortoluzzi 2⁰ Lugar – Tiago Job

Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 102 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (30), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Ceramista Luciana Renna abre 9º Semana de Arquivos em Caraguatatuba com palestra sobre Toninho Cordeiro
A abertura da 9ª Semana Nacional de Arquivos teve início na última terça-feira (10), com a palestra da ceramista Luciana Renna, que apresentou os caminhos percorridos pelo saudoso artista Toninho Cordeiro no universo da cerâmica. Com a Videoteca Lúcio Braun praticamente lotada por artistas, ceramistas, técnicos, amigos e público em