Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba realiza evento ‘Rua do Lazer’ com diversas atividades esportivas
Prefeitura de Caraguatatuba realiza evento ‘Rua do Lazer’ com diversas atividades esportivas
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, realizará o evento ‘Rua do Lazer’ no próximo domingo, dia 30 de junho, trazendo uma manhã repleta de atividades para toda a família.

#PraTodosVerem: Professor de Tai Chi Chuan de roupa branca, de costas para os alunos realizando os movimentos com os braços (Foto: Divulgação/PMC)
O evento acontecerá em trechos da Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, no Centro, das 8h às 12h. A participação é gratuita e o evento é aberto a todas as idades.
Para garantir que haja atividades para todos os gostos, os espaços ao longo da avenida estarão dedicados a diferentes áreas de recreação. O Espaço Zen, por exemplo, proporcionará momentos de tranquilidade e equilíbrio, com sessões de Tai Chi Chuan às 8h, alongamento às 9h e contação de histórias às 10h.

#PraTodosVerem: Atletas realizam manobra de jiu-jitsu (Foto: Divulgação/PMC)
Já o Espaço Cult promete agitar os participantes com aulas de ritmo às 9h, espetáculos circenses às 10h e danças urbanas às 10h, trazendo diversidade cultural para o evento. Enquanto isso, o Espaço Fit focará no bem-estar físico, oferecendo aulas de condicionamento às 8h, funcional às 9h e fit dança às 10h.
Quem busca atividade mais intensa poderá aproveitar o Espaço Marcial, que trará modalidades como Jiu Jitsu às 8h, Capoeira às 9h e KickBoxing às 10h. E para os amantes dos esportes em grupo, o Espaço Agito será o local certo, com Beach Tenis e skate às 9h, Voleibol às 10h e Basquete às 10h.
O Secretário da pasta, Edvaldo Ormindo, reforça o incentivo e comprometimento da Prefeitura com o esporte e lazer. “O evento ‘Rua do Lazer’ surgiu com a proposta de incentivar o esporte, lazer e bem-estar em nossa cidade. Ao lado do Prefeito Aguilar Junior, nós pensamos em promover atividades que divirtam a população, trazendo um dia repleto de recreações, e instigue o desejo pela prática esportiva ou atividades que melhorem o condicionamento físico e a saúde”, disse.
Serviço:
Rua do Lazer
Data: 30 de junho
Horário: das 8h às 12h
Local: Avenida Dr. Arthur da Costa Filho – Centro
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 106 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (26). Ao todo, estão disponíveis 106 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Caraguatatuba abre processo para escolha dos novos representantes do Conselho do Fundeb
Professores, diretores, servidores da Educação, pais de alunos, estudantes e representantes da sociedade civil poderão participar da escolha da nova composição do Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) de Caraguatatuba. O processo eleitoral para a gestão 2027/2030 começa nesta sexta-feira (11), com a abertura das
Feira das Profissões traz mais de 25 expositores a Caraguatatuba na próxima semana
Escolher uma profissão, conhecer novos cursos ou descobrir possibilidades para o futuro. Quem está nessa fase tem uma oportunidade para tirar dúvidas e conhecer diferentes caminhos na próxima quarta-feira (16), durante a Feira das Profissões de Caraguatatuba 2026. Mais de 25 instituições participam do evento, das 9h às 20h, no
Jogos Regionais das Apaes promovem esporte integração e inclusão em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba, recebe, entre os dias 25 e 26 de setembro, os Jogos Regionais das Apaes 2026. A competição deve reunir atletas de diferentes unidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e promover a inclusão, a integração e a convivência
Caraguatatuba ganha projeção internacional com Mundial de Sambo de Praia e Brasil conquista quatro medalhas
Caraguatatuba recebeu o Campeonato Mundial de Sambo de Praia no último fim de semana, dias 12 e 13 de setembro. A competição ocorreu na Arena Nacional Serramar Parque Shopping e reuniu mais de 250 atletas, integrantes de delegações e comissões de 19 países. A competição marcou a realização, pela primeira
