Pesquisar No Site
Imagens do COI identificam trio e veículo envolvidos em ocorrência no centro de Caraguatatuba
Imagens do COI identificam trio e veículo envolvidos em ocorrência no centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que, depois de ter conhecimento de um caso de um homem que atirou contra uma boate no centro de Caraguatatuba na madrugada de sexta (7/6) para sábado (8/6), acionou as câmeras de monitoramento do Centro de Operações e Inteligência (COI).
A informação chegou para as equipes de segurança pública da região e um Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba verificou pelas câmeras o passo a passo da ocorrência.
Segundo apurações, o homem de um veículo da marca Mercedes Benz teria tentado entrar em uma boate na região central junto com a namorada e seu irmão. O acesso do trio foi negado, porque o estabelecimento estava com sua capacidade máxima.
Não contente, o homem foi até o seu veículo, buscou uma arma e atirou em direção ao local. Já a namorada e o irmão serviram de apoio para a fuga do suspeito por uma das vias. O trio, de São José dos Campos, foi identificado na manhã desta segunda-feira (10/07) pela muralha digital de Caraguatatuba, na divisa com a cidade de Ubatuba, o veículo foi identificado.
Em posse da informação, a GCM de Caraguatatuba compartilhou as informações com as autoridades policiais do município vizinho, que em seguida abordaram o veículo. A apreensão foi feita pela Polícia Militar Ambiental já em Ubatuba.
A Polícia Civil abriu inquérito e os suspeitos serão convocados para prestar esclarecimentos.
Veja Também Recentes
Navegar Experience movimenta orla de Caraguatatuba neste domingo com programação de esporte, cultura e lazer
Neste domingo (29) a 9ª edição do Navegar Experience retorna consolidando-se como um convite aberto à população para vivenciar o melhor do esporte, lazer, cultura e gastronomia à beira-mar. A programação náutica oferece experiências únicas e gratuitas com a modalidade de vela em dois momentos ao longo do dia. A
Atletas de Caraguatatuba brilham na abertura do Campeonato Paulista de BMX em Indaiatuba
A equipe de BMX de Caraguatatuba conquistou resultados expressivos no último fim de semana (14 e 15/3), na abertura do Campeonato Paulista, na cidade de Indaiatuba (SP). A competição reuniu cerca de 440 atletas de diversas regiões do estado em uma etapa marcada por disputas de alto nível e forte
Caraguatatuba é destaque no Campeonato Brasileiro de Va’a com equipe mista 40+
A equipe de canoa havaiana de Caraguatatuba conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Va’a, disputado no último fim de semana (11 e 12/4), na Praia do Balneário dos Trabalhadores, em São Sebastião. Em etapa única, organizada pela Confederação Brasileira de Va’a (CBVaa), a competição reuniu atletas de alto
Natação de Caraguatatuba conquista títulos na 3ª etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas
A equipe de natação de Caraguatatuba foi destaque na 3ª etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas, realizada no domingo (29), em Paraibuna, com 13 atletas. Entre os resultados, o município conquistou três primeiros lugares com Mariana Mazer e Yasmin Rokita nas provas de 2 km, além de Marcia de
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de oito funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 13 aprovados de oito cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e 10/4), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
