Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe XTERRA Brasil dias 5 e 6 de julho e inscrições estão abertas
Caraguatatuba recebe XTERRA Brasil dias 5 e 6 de julho e inscrições estão abertas
O XTERRA Brasil, maior circuito Off-Road do mundo, desembarca para a terceira etapa em Caraguatatuba, nos dias 5 e 6 de julho (sexta e sábado), na praia Martim de Sá.
As inscrições já estão abertas no site https://xterrabrasil.com.br/portfolio-item/caragua/ e os inscritos se dividirão nas provas de Triathlon Sprint, Trail Run e Kids, além do Circuito Paulista de Maratona em Águas Abertas, em colaboração com a Federação Aquática Paulista (FAP), grande novidade para a temporada de 2024 do XTERRA.
Caraguatatuba conta com diversas trilhas, cachoeiras com piscinas naturais, e espécies de animais e plantas típicas da Mata Atlântica na praia Martim de Sá, um dos principais destinos do litoral norte de São Paulo.
“Tivemos sucesso na temporada passada e não poderíamos deixar de voltar a esta cidade repleta de belas paisagens e com um circuito desafiador. Caraguá já está na nossa história e esperamos trazer novamente um grande volume de competidores”, comentou o gerente de projetos do XTERRA Brasil, André Jubão.
O secretário de turismo, Rodrigo Tavano disse que a expectativa é alta, já que o evento atrai grande público de diversas regiões, sendo um sucesso na cidade.
Na sexta-feira (5), véspera do evento, os participantes inscritos para as provas de Triathlon e Trail Run 21 poderão retirar seus kits no XTERRA Village de forma exclusiva, a partir das 16h10, com encerramento às 21h.
No sábado (6), o XTERRA Village terá abertura na praia Martim de Sá, a partir das 6h, com encerramento das atividades às 21h. Mais informações estão disponíveis no site https://xterrabrasil.com.br/.
Confira abaixo o cronograma completo:
Dia 5 (sexta)
16h: Abertura do XTERRA Village
16h10: Início da Entrega de Kits (exclusivo Triathlon e Trail Run 21K)
20h45: Encerramento da Entrega de Kits (Triathlon e Trail Run 21K)
21h: Encerramento do XTERRA Village
Dia 6 (sábado)
6h: Abertura do XTERRA Village
6h05: Início da Entrega de Kits (exclusivo Triathlon e Trail Run 21K)
7h15: Encerramento da Entrega de Kits (Trail Run 21K)
7h30: Largada (Trail Run 21K)
7h: Abertura Área de Transição (Triathlon)
7h: Início da Entrega de Kits (Natação FAP)
8h: Encerramento da Entrega de Kits (Triathlon)
8h: Fechamento da Área de Transição (Triathlon)
8h30: Largada (Triathlon)
9h: Encerramento da Entrega de Kits (Natação FAP)
9h: Início da Entrega de Kits (exclusivo Trail Run 5K,10K e Kids)
9h30: Congresso Técnico e Largada (Natação FAP – Média e Longa)
9h30: Fechamento T1 (Triathlon)
11h: Premiação (Natação FAP – Média e Longa)
12h: Congresso Técnico e Largada (Natação FAP – Curta)
12h30: Fechamento T2 (Triathlon)
13h30: Premiação (Natação FAP – Curta)
14h: Encerramento da Entrega de Kits (Trail Run 5K, 10K e Kids)
15h: Largada (Trail Run 5K e 10K)
15h15: Premiação (Triathlon e Trail Run 21k)
16h30: Largada (Kids)
18h: Premiação (Trail Run 5K e 10K)
19h: DJ XTERRA
21h: Encerramento do XTERRA Village
Veja Também Recentes
Caraguatatuba abre processo para escolha dos novos representantes do Conselho do Fundeb
Professores, diretores, servidores da Educação, pais de alunos, estudantes e representantes da sociedade civil poderão participar da escolha da nova composição do Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) de Caraguatatuba. O processo eleitoral para a gestão 2027/2030 começa nesta sexta-feira (11), com a abertura das
Caraguá a Gosto encerra 21ª edição com mais de R$ 600 mil movimentados e 9,8 mil pratos vendidos
A 21ª edição do Caraguá a Gosto terminou com crescimento nas vendas e mais de R$ 600 mil movimentados nos estabelecimentos participantes. Os resultados foram apresentados na noite de quarta-feira (9), no Teatro Mario Covas, durante a cerimônia de encerramento e premiação do festival, que reconheceu restaurantes, chefs, garçons, consumidores
Caraguatatuba chega à final do Prêmio AMVALE UNITAU em quatro categorias
Caraguatatuba está entre os municípios finalistas do 3º Prêmio AMVALE UNITAU de Gestão Responsável 2026 com quatro projetos desenvolvidos nas áreas de educação, inclusão, turismo e meio ambiente. As iniciativas avançaram para a segunda fase da premiação, que recebeu 322 inscrições de cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Caraguatatuba abre inscrições para cursos gratuitos do Projeto Digital Jovem SP
A Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o Instituto Cequalis e o Ministério do Trabalho e Emprego, traz para Caraguatatuba o Projeto Digital Jovem SP, que oferece três cursos gratuitos de tecnologia e capacitação profissional. O projeto é destinado a jovens de 16 a 29 anos, e as inscrições
Caraguatatuba oferece 98 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece 98 vagas de emprego nesta segunda-feira (31), para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato deve consultar os requisitos
