Pesquisar No Site
Caraguatatuba realiza Mutirão do Emprego 45+ na próxima terça-feira
Caraguatatuba realiza Mutirão do Emprego 45+ na próxima terça-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza no dia 25 de junho (terça-feira), às 9h, no Teatro Mario Covas, mutirão do emprego para pessoas com mais de 45 anos de idade, que queiram recolocação no mercado de trabalho.
Estarão disponíveis 60 vagas nas áreas de motorista truck leve, representante comercial, vendedor, ajudante geral, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza, porteiro, operador de loja e de caixa e repositor de frios.
Para participar não é necessário inscrição prévia, basta chegar ao local do evento com RG e currículo atualizado e se candidatar para alguma vaga, que em seguida passará em entrevista com o empregador.
Segundo o secretário de governo, Allan Mattos, a ideia do mutirão para o público 45+, surgiu diante da dificuldade deste público de encontrar emprego. “Este é o segundo mutirão para esta faixa etária. Fizemos uma sensibilização com os empregadores e mostramos a real demanda e preocupação do município em oferecer esta oportunidade”, explicou Mattos.
Mais informações no (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170 ou no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes
Frutos da Nossa Terra – II Edição marca 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba promove, no dia 28 de agosto, a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação será realizada das 8h30 às 13h, no Centro Universitário Módulo do campus Martim de Sá, localizado
VIII Fórum do Agosto Dourado reforça apoio às mães e incentivo à amamentação em Caraguatatuba
Informação, acolhimento e fortalecimento da rede de apoio às mães marcaram o VIII Fórum de Apoio à Amamentação, realizado na quarta-feira (19), no auditório da Universidade de Taubaté (Unitau) – Campus Caraguatatuba. O encontro integrou as ações do Agosto Dourado e reuniu profissionais da saúde, estudantes, autoridades e instituições parceiras
Prefeitura de Caraguatatuba recupera vegetação da Praia do Centro com poda de marmeleiro
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba executou a poda e manejo do marmeleiro na Praia do Centro, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A ação integra mais uma etapa do Programa de Recuperação de Vegetação de Praias – Jundu iniciada em
Catcher Car Run reúne 241 participantes e movimenta bairro do Porto Novo em Caraguatatuba
A segunda edição do Catcher Car Run movimentou a Praça do Porto Novo, em Caraguatatuba, no último domingo (16), reunindo atletas de diferentes idades em uma manhã marcada pela prática esportiva e pela interação entre os participantes. Com uma proposta diferenciada, a corrida contou com 241 inscritos, entre adultos e
Guarda Municipal faz palestra sobre combate à violência contra a mulher para funcionários da Casa de Saúde Stella Maris
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi convidada pelo setor de Medicina do Trabalho da Casa de Saúde Stella Maria para abordar o tema Violência contra a Mulher, dentro das atividades do “Agosto Lilás”, mês que promove campanha de prevenção e do enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.
