Pesquisar No Site
Caraguatatuba realiza Mutirão do Emprego 45+ na próxima terça-feira
Caraguatatuba realiza Mutirão do Emprego 45+ na próxima terça-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza no dia 25 de junho (terça-feira), às 9h, no Teatro Mario Covas, mutirão do emprego para pessoas com mais de 45 anos de idade, que queiram recolocação no mercado de trabalho.
Estarão disponíveis 60 vagas nas áreas de motorista truck leve, representante comercial, vendedor, ajudante geral, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza, porteiro, operador de loja e de caixa e repositor de frios.
Para participar não é necessário inscrição prévia, basta chegar ao local do evento com RG e currículo atualizado e se candidatar para alguma vaga, que em seguida passará em entrevista com o empregador.
Segundo o secretário de governo, Allan Mattos, a ideia do mutirão para o público 45+, surgiu diante da dificuldade deste público de encontrar emprego. “Este é o segundo mutirão para esta faixa etária. Fizemos uma sensibilização com os empregadores e mostramos a real demanda e preocupação do município em oferecer esta oportunidade”, explicou Mattos.
Mais informações no (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170 ou no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes
Congresso de Odontologia reúne participantes em Caraguatatuba e apresenta inovações à saúde bucal
Prevenção, tecnologia, reabilitação estética e inclusão estiveram entre os principais temas do 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba no último fim de semana, 25 e 26 de setembro, no Teatro Mário Covas. Cirurgiões-dentistas, auxiliares, estudantes e demais profissionais interessados de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba, Cachoeira Paulista,
Estudantes e população de Caraguatatuba escolhem Kiko como nome do mascote da saúde bucal
Caraguatatuba elegeu o nome que vai representar a mascote da Saúde Bucal nas ações desenvolvidas pela área, incluindo atividades educativas, campanhas de prevenção e iniciativas voltadas à população. Kiko foi a escolha anunciada na última quinta-feira (24), após votação realizada pela internet e nas escolas da rede municipal. Ao todo,
Ação rápida da GCM recupera motocicleta roubada em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba recuperou, na manhã desta quarta-feira (7), uma motocicleta Honda CG 160 Fan com registro de roubo, no bairro Travessão, Nova Caraguá I. Durante patrulhamento de rotina, a equipe recebeu do Centro de Operações Integradas (COI) a informação sobre a localização da motocicleta na
Caraguatatuba vence Taubaté por 87 a 37 e mantém invencibilidade na Copa Metropolitana de Basquete Sub-17
A equipe de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória na Copa Metropolitana de Basquete Sub-17. Em partida realizada no último sábado (10), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o time venceu o Tênis Clube Taubaté por 87 a 37 e manteve a invencibilidade na competição, completando 11 jogos e 11
2º Flica abre inscrições para autores e artesãos literários do Litoral Norte
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas para seleção de interessados em participar do 2º Flica – Festival Literário de Caraguatatuba, que será realizado no dia 24 de outubro (sábado), das 13h às 21h, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro. A inscrição é gratuita
