Pesquisar No Site
Prefeitura proporciona visita cultural aos adolescentes do Serviço de Convivência do Barranco Alto
Prefeitura proporciona visita cultural aos adolescentes do Serviço de Convivência do Barranco Alto
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, proporcionou uma visita cultural aos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS Barranco Alto, na última semana.
Acompanhados pelo Educador Social, Gilson Jesus Coelho, eles puderam desfrutar de uma visita ao Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba e à Videoteca Lucio Braum para uma sessão de cinema.
O passeio levou os adolescentes a conhecerem a exposição de cerâmicas dos povos nativos da América do Sul, entre outras atrações. E tiveram uma visita especial ao espaço da ‘Casa do Caiçara’, que proporcionou a eles um resgate importante da cultura do povo local.
Entre os relatos, os adolescentes expressaram a felicidade em participar da atividade. Além do enriquecimento cultural, a visita ainda abriu novos horizontes de conhecimento.
Veja Também Recentes
Secretaria de Meio Ambiente participa de Feira das Profissões em escola de Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca participou da Feira das Profissões da Escola Estadual Dr. Eduardo Corrêa da Costa Júnior, na última sexta-feira (28), em Caraguatatuba. A atividade integrou o projeto “A Botânica na Prática”, desenvolvido pela unidade escolar com o objetivo de aproximar os estudantes de
Encontro de Coletivos reúne cultura meio ambiente e iniciativas comunitárias no Parque do Juqueriquerê
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (22) o Encontro de Coletivos, que deve reunir cultura, meio ambiente, conhecimento e articulação comunitária. O evento será realizado das 9h às 17h e contará com a participação de coletivos socioculturais e ambientais de Caraguatatuba e região. Promovido pelo
CaraguaPrev realiza prova de vida de aposentados e pensionista aniversariantes de setembro até dia 30
Segurados ativos e inativos do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de setembro devem realizar o recadastramento anual obrigatório até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência.
Prefeitura publica 40ª convocação de bolsistas do PEAD para reforço na zeladoria de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 11 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (12/8), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Palhaça Bizuka ministra Vivência de Interpretação e Comicidade neste sábado no Auditório Maristela de Oliveira
A palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis, ministra neste sábado (5/9), das 9h às 12h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina prática “Vivência de Interpretação e Comicidade”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo link https://tinyurl.com/mwecr5c2. A oficina propõe uma
