Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba se reúne com Estado para tratar de segurança pública
Prefeito de Caraguatatuba se reúne com Estado para tratar de segurança pública
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu na última segunda-feira (20/5) com o secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite, para tratar de diversos assuntos, entre eles, operações policiais na cidade.

#PraTodosVerem: Imagens do Centro de Operações Integradas de Caraguatatuba vão ajudar na troca de informações para localização de criminosos
Segundo o Estado, operações estão sendo intensificadas no Litoral Norte justamente para combater o tráfego de drogas e a criminalidade.
Eles falaram ainda sobre os convênios firmados com as Polícias Civil e Militar na cidade e a reforma da Delegacia de Defesa da Mulher.
O prefeito colocou à disposição a Guarda Civil Municipal no apoio às ações de fiscalização e operações das polícias.
Além disso, durante o encontro também foi abordado o Programa Muralha Paulista que será implantado nos municípios do Estado.
Trata-se de uma interligação de sistemas de câmeras de prefeituras, de radares de trânsito e do Córtex – a base de dados criminais do governo federal feita a partir do CPF de cada cidadão, que contém informações financeiras e trabalhistas dos brasileiros.
Segundo o prefeito Aguilar Junior, o objetivo é unir o sistema de inteligência do Estado com as imagens do nosso Centro de Operações Integradas (COI) para combater a criminalidade.
Veja Também Recentes
Ações integradas reforçam cuidado e acolhimento às pessoas em situação de rua em Caraguatatuba
O Governo Municipal promove o fortalecimento de estratégias de acolhimento e reinserção social às pessoas em situação de rua. Na última quarta-feira (1º) e quinta-feira (2), foi realizada mais uma ação integrada de abordagem social em pontos estratégicos do município. As atividades envolvem os programas “Ruas da Esperança” e “Pontes
Bailarinos de Caraguatatuba participam de competição internacional e conquistam bolsas de estudos no Canadá
A Escola de Bailados de Caraguatatuba participou, entre os dias 17 e 21 de março, em Nova York, do VKIBC – Valentina Kozlova International Ballet Competition, um dos mais importantes festivais de dança do mundo. O evento reuniu jovens talentos de diversos países e é reconhecido por revelar promissores nomes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de oito funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 13 aprovados de oito cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e 10/4), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Prefeitura de Caraguatatuba divulga nova convocação do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais aprovados de cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (20/3), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 44ª convocação da ordem
Caraguatatuba abre inscrições para Copa da Criança de Futsal
As inscrições da Copa da Criança de Futsal estarão abertas a partir da próxima quinta-feira (19), em Caraguatatuba. A Secretaria de Esportes e Recreação, por meio do Departamento de Futebol, informa que a partir da data estarão disponíveis as fichas de inscrição para a competição. A Copa da Criança de
