Pesquisar No Site

Segundo dia de provas objetivas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba é neste domingo

Destaques
Segundo dia de provas objetivas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba é neste domingo
Segundo dia de provas objetivas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba é neste domingo

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) conclui a aplicação das provas objetivas para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba no próximo domingo (28/1). A fundação aguarda 11.395 candidatos inscritos de 68 funções dos Editais 01/202303/2023 no domingo, às 9h, em 18 escolas do município, e às 15h, em 23 unidades de ensino.

#PraTodosVerem: candidata procura seu nome na lista para saber em qual sala fará a prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba (Divulgação/PMC)

Os testes escritos iniciaram no dia 14 de janeiro com candidatos de 27 cargos. A FGV publicou os locais das provas objetivas do segundo dia do certame na Edição nº 1.225 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 22 de janeiro e no site https://conhecimento.fgv.br/.

Para verificar o local e o horário da prova do cargo escolhido, é necessário consultar individualmente a área do candidato no site da FGV, acessando o Edital (nº 01/2023 e nº 03/2023) correspondente à inscrição no cargo pretendido.

Os portões abrem às 7h30, no período da manhã, e às 13h30, na parte da tarde. Os portões serão fechados com 30 minutos de antecedência do início das provas, às 8h30 e às 14h30, observando o horário de Brasília (DF).

De acordo com os editais, o candidato deve comparecer ao local da prova com no mínimo 1h30 de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta envolvida em material transparente, documento de identidade original com foto e comprovante de inscrição ou do pagamento da taxa de inscrição. Não serão aceitas cópias do documento de identidade, mesmo autenticadas, ou protocolos do documento.

Para fazer o concurso da Prefeitura de Caraguatatuba, o candidato deve estar atento às obras de recapeamento da SP-55, no trecho Caraguá – São Sebastião, e no movimento de turistas e veranistas da alta temporada e do feriado dos 470 anos da fundação da cidade de São Paulo, celebrado nesta quinta-feira (25), além do feriado do aniversário de 478 anos da cidade de Santos, comemorado na próxima sexta-feira (26).

O candidato deve permanecer obrigatoriamente na sala por, no mínimo, metade do tempo estipulado para a conclusão da prova. O candidato só levará o caderno de questões 30 minutos antes do término das prova.

2º domingo de provas

As provas objetivas do próximo domingo (28/1) são para os cargos de nível médio de agente de apoio escolar (40), agente de fiscalização de trânsito (10), fiscal de saúde pública (2), fiscal de obras (2), fiscal de posturas (2) e fiscal de tributos (2), além dos cargos de técnico de enfermagem (5), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1), em prótese dentária (1), agropecuário (1), radiologia (2), contabilidade (1), em aquicultura (1), arquivo (1) e topógrafo.

No nível superior há oportunidades para analista ambiental (curso superior de Engenharia Ambiental ou Engenharia Civil com pós-graduação em Meio Ambiente/1), arquiteto (1), assistente social (5), biólogo (1), cirurgião dentista (1), contador (1), enfermeiro (3), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), fiscal municipal (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo 30h (10), técnico em Meio Ambiente (com formação em Biologia, Geologia, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Agronomia, Engenharia Sanitária, Arquitetura e/ou curso de superior com pós-graduação em áreas relacionadas à gestão do meio ambiente, reconhecidos pelo MEC/1), tecnólogo em processamento de dados (1), terapeuta ocupacional (3), advogado (Sistema Único de Assistência Social – SUAS/1), controlador interno (1), engenharia em aquicultura (1), Ciências/ PEB II (1), professor de Educação artística/ PEB II (1), professor Educação Física/ PEB II (1), professor de Geografia (1), professor de História/ PEB II (1), professor de Inglês/ PEB II (3), professor de Língua Portuguesa/ PEB II (1), professor de Matemática/ PEB II (1) e professor de Educação Física (5).

A área médica oferece vagas os seguintes profissionais: médico auditor (1) cardiologista (1), clínico geral (3), dermatologista (1), médico do trabalho (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (1), ginecologista (3), infectologista (1), neurologista (1), oftalmologista (1), ortopedista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (2), reumatologista (1), ultrassonografista (1), angiologista (1) e médico veterinário (1).

É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações referentes ao concurso da Prefeitura de Caraguatatuba, inclusive as eventuais atualizações do cronograma de atividades nos Editais 01, 02 e 03/2023 do certame, publicados na Edição 1.132 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 13 de setembro e no site https://conhecimento.fgv.br/, além das retificações como a 9ª do Edital 03/2023, divulgada no dia 26 dezembro, no link https://conhecimento.fgv.br/sites/default/files/concursos/9a-retificacao-edital-3-pref-caraguatatuba-demais-cargos-22.12-1.pdf.

Concurso Público

As inscrições para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba foram realizadas entre os dias 30 de agosto e 16 de outubro, pelo site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba. Os salários variam de R$ 1.082,44 a R$ 6.018,57..

A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou 26.406 inscrições para o certame. As provas objetivas foram marcadas para os dias 14 e 28 de janeiro de 2024 (dois domingos), nos períodos da manhã e da tarde. Os candidatos tiveram a opção de se inscrever em até quatro cargos, observando se os horários das provas não iriam coincidir.

O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da Administração Pública. Mais Informações sobre o concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursoprefcaragua@fgv.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Credenciamento Shows de Aniversário – 167 Anos
Credenciamento Shows de Aniversário – 167 Anos

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa que liberou a solicitação de CREDENCIAMENTO DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO que desejam realizar a cobertura dos shows de aniversário da cidade, que serão realizados dias 19 e 20 de abril de 2024 na Praça da Cultura. Os pedidos de credenciamento deverão

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 11/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba instala e recupera mais de 200 pontos de sinalização de trânsito em março
Prefeitura de Caraguatatuba instala e recupera mais de 200 pontos de sinalização de trânsito em março

A Prefeitura de Caraguatatuba, somente no mês de março, instalou e recuperou 207 pontos de sinalização de trânsito em toda a cidade entre verticais e horizontais. A responsável pelo trabalho é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. Das sinalizações verticais (placas do tipo sentido obrigatório, proibido estacionar,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 04/04/2024
Testes práticos, perícia médica e heteroidentificação do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam nesta semana
Testes práticos, perícia médica e heteroidentificação do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam nesta semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) dá sequência ao Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba com a realização das etapas das provas práticas, perícia médica (PCD) e entrevista de heteroidentificação (negros e pardos) das funções dos Editais 01 e 03 a partir desta semana. As provas práticas de 12

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 16/04/2024
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para o curso de Medicina. Ao todo, estão disponíveis 60 vagas para o campus de Caraguá. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de junho, neste link. A graduação em Medicina da Universidade de Taubaté é a

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 09/04/2024
Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio
Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio

O prazo para tirar o título eleitoral pela primeira vez, transferir o domicílio eleitoral e regularizar a situação para votar nas eleições municipais do dia 6 de outubro termina no dia 8 de maio, no Cartório Eleitoral de Caraguatatuba, no Sumaré, ou por meio do autoatendimento eleitoral para quem já

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024