Pesquisar No Site

FGV divulga gabarito preliminar das provas do dia 14 do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba

Destaques
FGV divulga gabarito preliminar das provas do dia 14 do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba
FGV divulga gabarito preliminar das provas do dia 14 do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o gabarito oficial preliminar do primeiro dia de provas objetivas para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira (16/1), no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba.

As provas foram aplicadas no último domingo (14/1), nos períodos da manhã e da tarde, em 29 unidades de ensino do município. A FGV registrou 14.893 inscrições para as funções do primeiro dia de provas.

#PraTodosVerem: candidata procura seu nome na lista para saber em qual sala fará a prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba (Divulgação/PMC)

Agora, os candidatos têm dois dias úteis, contados do dia seguinte ao da divulgação (17/1), para interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar, em formulário específico disponível no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba.

Os candidatos concorreram aos cargos de agente administrativo (50), agente de defesa civil (3), ajudante de mecânico (1), artífice I (10), auxiliar em saúde bucal (5), auxiliar de enfermagem (20), auxiliar de serviços gerais (10), auxiliar de topógrafo (1), coveiro (2), cuidador social (1), educador social (5), eletricista (2), eletricista de autos (1), inspetor de alunos (10), jardineiro (2), motorista II (15), operador de máquinas pesadas I (1), operador de motosserra (1), procurador jurídico (1), pedagogo (SUAS/1), psicopedagogo institucional (5), professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º PEB I (10), professor de Educação Infantil (5), professor de Libras/Língua Portuguesa PEB I (5), professor adjunto I (10), telefonista (2) e vigia (5).

A fundação publicou os 29 locais das provas objetivas do primeiro dia do certame na Edição Extraordinária nº 1.215 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 8 de janeiro e no site https://conhecimento.fgv.br/. Ao todo, 11.395 inscritos em 68 cargos são aguardados nas provas objetivas do dia 28 de janeiro, nos períodos da manhã e da tarde. A convocação para o segundo dia de testes escritos será publicada na próxima segunda-feira (22).

É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações referentes ao concurso da Prefeitura de Caraguatatuba, inclusive as eventuais atualizações do cronograma de atividades nos Editais 01, 02 e 03/2023 do certame, publicados na Edição 1.132 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 13 de setembro e no site https://conhecimento.fgv.br/, além das retificações como a 9ª do Edital 03/2023, divulgada no dia 26 dezembro, no link https://conhecimento.fgv.br/sites/default/files/concursos/9a-retificacao-edital-3-pref-caraguatatuba-demais-cargos-22.12-1.pdf.

Concurso Público

As inscrições para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba foram realizadas entre os dias 30 de agosto e 16 de outubro, pelo site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba. Os salários variam de R$ 1.082,44 a R$ 6.018,57.

A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou 26.406 inscrições para o certame. As provas objetivas estão marcadas para os dias 14 e 28 de janeiro de 2024 (dois domingos), nos períodos da manhã e da tarde. Os candidatos tiveram a opção de se inscrever em até quatro cargos, observando se os horários das provas não iriam coincidir.

O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da Administração Pública. Mais Informações sobre o concurso público para a Prefeitura de Caraguatatuba podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursoprefcaragua@fgv.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba domina Copa Caiçara Jiu-Jitsu com 134 medalhas de ouro
Caraguatatuba domina Copa Caiçara Jiu-Jitsu com 134 medalhas de ouro

Caraguatatuba foi palco da 16ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu realizada no último domingo (14), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Mais uma vez, a cidade se destacou ao garantir o primeiro lugar na classificação geral. Ao todos, os competidores de Caraguá acumularam impressionantes 134 medalhas, sendo 59 de

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 15/04/2024
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana

Nesta terça-feira (2/4), é comemorado o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano de 2007 e foi escolhida com o objetivo de levar informação à população para reduzir a discriminação e o preconceito contra pessoas que apresentam o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 01/04/2024
UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril
UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril

A Universidade de Taubaté (UNITAU) prorrogou o prazo de inscrição do concurso público para contratação de professores para o campus Caraguatatuba, em caráter efetivo, até o dia 2 de abril. O edital de retificação foi publicado nesta quarta-feira (27/3).   Com o novo prazo, a solicitação para inscrição em mais de uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/03/2024
Mais de 500 kg de resíduos são recolhidos em ação de limpeza da Praia da Cocanha
Mais de 500 kg de resíduos são recolhidos em ação de limpeza da Praia da Cocanha

A Associação dos Pescadores e Maricultores da praia da Cocanha (MAPEC) promoveu a ação socioambiental “Farol do Lixo, um farol de soluções para um oceano sustentável” na última sexta-feira (29). A limpeza foi realizada na Praia da Cocanha e resultou na retirada de 563 quilos de resíduos. Ao todo, o

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 01/04/2024
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio

Continuam abertas as inscrições para o Vestibulinho de 2º Semestre 2024 da ETEC de Caraguatatuba. Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 9 de maio pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=230 Entre os cursos oferecidos estão Administração (EaD – On-line), Comércio (EaD – On-line), Desenvolvimento de Sistemas (EaD – On-line),

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024