Pesquisar No Site

FGV aguarda 11,3 mil inscritos no segundo domingo de provas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba

Destaques
FGV aguarda 11,3 mil inscritos no segundo domingo de provas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba
FGV aguarda 11,3 mil inscritos no segundo domingo de provas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) encerra a aplicação das provas objetivas para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba no próximo domingo (28/1), às 9h, em 18 escolas do município, e às 15h, em 23 unidades de ensino. A fundação espera 11.395 candidatos inscritos de 68 funções no próximo domingo.

A FGV publicou os locais das provas objetivas do segundo dia do certame na Edição nº 1.225 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta segunda-feira (22) e no site https://conhecimento.fgv.br/. Os testes escritos iniciaram no dia 14 de janeiro com candidatos de 27 cargos.

Para verificar o local e o horário da prova do cargo escolhido, é preciso consultar individualmente a área do candidato no site da FGV, acessando o Edital (nº 01/2023 e nº 03/2023) correspondente à inscrição na função pretendida.

#PraTodosVerem: candidata procura seu nome na lista para saber em qual sala fará a prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba (Divulgação/PMC)

Os portões abrem às 7h30, no período da manhã, e às 13h30, na parte da tarde. Os portões serão fechados com 30 minutos de antecedência do início das provas, às 8h30 e às 14h30, observando o horário de Brasília (DF).

Para que os futuros servidores públicos municipais possam fazer as provas objetivas com tranquilidade e sem surpresas desagradáveis, a Prefeitura de Caraguatatuba fornece uma série de dicas aos concurseiros.

Uma dica importante é planejar com antecedência o deslocamento até o local da prova, por isso é necessário levar em consideração o tempo de percurso e o tráfego de veículos no dia da prova. Para fazer o concurso da Prefeitura de Caraguatatuba, o candidato deve estar atento às obras de recapeamento da SP-55, no trecho Caraguá – São Sebastião, e no movimento de turistas e veranistas da alta temporada e do feriado dos 470 anos da fundação da cidade de São Paulo, celebrado em 25 de janeiro (quinta-feira), além do feriado do aniversário de 478 anos da cidade de Santos, comemorado no dia 26 de janeiro (sexta-feira).

Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão e a Guarda Civil Municipal (GCM) estarão dando apoio nos acessos e trajetos das escolas requisitadas para o concurso.  No próximo domingo (28), os horários dos ônibus seguirão os de sábado, com aumento na oferta principalmente nos horários de pico, que são pela manhã e à tarde.

É recomendado que o material utilizado para responder o caderno de questões seja separado na véspera, inclusive em quantidade extra. De acordo com os editais, o candidato deve comparecer ao local da prova com no mínimo 1h30 de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta envolvida em material transparente, documento de identidade original com foto e comprovante de inscrição ou do pagamento da taxa de inscrição. Não serão aceitas cópias do documento de identidade, mesmo autenticadas, ou protocolos do documento.

Momentos de diversão são uma boa pedida para amenizar o estresse gerado antes do dia da prova, mas é preciso evitar o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e alimentos pesados. Para se nutrir no momento de realização do teste escrito, o candidato pode levar água (de preferência em garrafas transparentes), frutas e biscoitos, entre outros alimentos de fácil digestão.

Após o início da prova, o candidato não poderá sair da sala sem autorização e sem acompanhamento do fiscal. Quem for surpreendido com aparelhos eletrônicos e acessórios, como smartphones, celulares, tablets, relógios, óculos escuros, bonés, entre outros, no momento da prova, será eliminado do concurso. A FGV recomenda que o candidato não leve nenhum desses objetos, mas precisa informar ao fiscal a posse deles para a equipe de fiscalização acomodá-los em embalagem lacrada e não reutilizável.

O candidato deve permanecer obrigatoriamente na sala por, no mínimo, metade do tempo estipulado para a conclusão da prova. O candidato só levará o caderno de questões meia-hora antes do término das provas

2º Dia de provas

As provas do próximo domingo (28/1) envolvem os cargos de nível médio de agente de apoio escolar (40), agente de fiscalização de trânsito (10), fiscal de saúde pública (2), fiscal de obras (2), fiscal de posturas (2) e fiscal de tributos (2), além dos cargos de técnico de enfermagem (5), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1), em prótese dentária (1), agropecuário (1), radiologia (2), contabilidade (1), em aquicultura (1), arquivo (1) e topógrafo.

No nível superior há oportunidades para analista ambiental (curso superior de Engenharia Ambiental ou Engenharia Civil com pós-graduação em Meio Ambiente/1), arquiteto (1), assistente social (5), biólogo (1), cirurgião dentista (1), contador (1), enfermeiro (3), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), fiscal municipal (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo 30h (10), técnico em Meio Ambiente (com formação em Biologia, Geologia, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Agronomia, Engenharia Sanitária, Arquitetura e/ou curso de superior com pós-graduação em áreas relacionadas à gestão do meio ambiente, reconhecidos pelo MEC/1), tecnólogo em processamento de dados (1), terapeuta ocupacional (3), advogado (Sistema Único de Assistência Social – SUAS/1), controlador interno (1), engenharia em aquicultura (1), Ciências/ PEB II (1), professor de Educação artística/ PEB II (1), professor Educação Física/ PEB II (1), professor de Geografia (1), professor de História/ PEB II (1), professor de Inglês/ PEB II (3), professor de Língua Portuguesa/ PEB II (1), professor de Matemática/ PEB II (1) e professor de Educação Física (5).

#PraTodosVerem: candidato procura seu nome na lista para saber em qual sala fará a prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba (Divulgação/PMC)

A área médica oferece vagas os seguintes profissionais: médico auditor (1) cardiologista (1), clínico geral (3), dermatologista (1), médico do trabalho (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (1), ginecologista (3), infectologista (1), neurologista (1), oftalmologista (1), ortopedista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (2), reumatologista (1), ultrassonografista (1), angiologista (1) e médico veterinário (1).

É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações referentes ao concurso da Prefeitura de Caraguatatuba, inclusive as eventuais atualizações do cronograma de atividades nos Editais 01, 02 e 03/2023 do certame, publicados na Edição 1.132 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 13 de setembro e no site https://conhecimento.fgv.br/, além das retificações como a 9ª do Edital 03/2023, divulgada no dia 26 dezembro, no link https://conhecimento.fgv.br/sites/default/files/concursos/9a-retificacao-edital-3-pref-caraguatatuba-demais-cargos-22.12-1.pdf.

Concurso Público

As inscrições para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba foram realizadas entre os dias 30 de agosto e 16 de outubro, pelo site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba. Os salários variam de R$ 1.082,44 a R$ 6.018,57..

A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou 26.406 inscrições para o certame. As provas objetivas foram marcadas para os dias 14 e 28 de janeiro de 2024 (dois domingos), nos períodos da manhã e da tarde. Os candidatos tiveram a opção de se inscrever em até quatro cargos, observando se os horários das provas não iriam coincidir.

O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da Administração Pública. Mais Informações sobre o concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursoprefcaragua@fgv.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

GCM de Caraguatatuba apreende veículo suspeito de ter sido furtado
GCM de Caraguatatuba apreende veículo suspeito de ter sido furtado

A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou na noite de terça-feira (02) a apreensão de um veículo, sob suspeita de ter sido furtado. Por volta das 19h30, um agente de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, ao fazer o patrulhamento na região central da cidade, avistou

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 03/04/2024
Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, prorrogou o prazo de inscrição do Chamamento Público para permissão de uso de áreas do Parque Juqueriquerê durante a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’ para esta sexta-feira (12). O evento será realizado pela primeira

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 10/04/2024
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibiliza para a população quatro Ecopontos em diferentes regiões do município, faz a coleta de lixo e a coleta seletiva de lixo reciclável e ainda retira periodicamente resíduos que são resultado dos serviços de roçada e varrição das ruas. Ainda assim, a Secretaria de Serviços Públicos

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

O Ginásio Morro do Algodão, em Caraguatatuba, recebeu nesta quarta-feira (3/4) as partidas das oitavas e quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. No primeiro jogo da noite, pela fase de oitavas, Lion FC e Chelsea/Irmandade se enfrentaram. Após um empate em 2 a 2 no tempo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba promove ação comunitária sobre Abril Azul no CRAS Sul
Prefeitura de Caraguatatuba promove ação comunitária sobre Abril Azul no CRAS Sul

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última semana uma ação comunitária com o tema Abril Azul, em homenagem ao mês de conscientização sobre o autismo. O evento teve lugar no CRAS Sul, “Maria Luiza Bourabeby”, e contou com a participação de aproximadamente 40

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 22/04/2024