Pesquisar No Site

Desafio de beach tennis e futebol das estrelas são atrações da Arena Verão Esportiva no final de semana

Destaques
Desafio de beach tennis e futebol das estrelas são atrações da Arena Verão Esportiva no final de semana
Desafio de beach tennis e futebol das estrelas são atrações da Arena Verão Esportiva no final de semana

O segundo final de semana do Arena Verão Esportiva de Caraguatatuba chega com muita emoção e disputas eletrizantes.

Durante todo o final de semana, o beach tennis e o futebol de areia irão reunir grandes nomes do esporte nacional em duelos realizados na estrutura montada na praia do Indaiá, entre os quiosques 35 e 36. A entrada é gratuita.

#PraTodosVerem: Atleta de beach Tennis Alessandro Calbucci (Foto: Divulgação/PMC)

No sábado (20/01) está marcada a disputa no beach tennis. O esporte que mais cresce no Brasil e no mundo terá quatro grandes desafios reunindo atletas locais com alguns dos maiores nomes da modalidade em todo o planeta. Tudo acontece a partir das 17h.

O primeiro desafio será na categoria mista, com o profissional mais carismático do beach tennis, Zé Luiz, formando dupla com uma das promessas locais, Laurinha. O duelo será contra um dos grandes nomes de Caraguatatuba e que já defendeu a seleção brasileira, Richard Gomes, acompanhado de Mirella, também atleta local.

No segundo jogo da noite, o primeiro desafio verdadeiramente profissional do dia começa. Novamente em quadra, Zé Luiz fará dupla com uma das mais bem ranqueadas atletas do esporte nacional e mundial, Nathy Costa. Eles enfrentam Alessandro Calbucci, ex-número 1 do Mundo, acompanhado pela quarta melhora jogadora do Mundo, Sophia Chow.

#PraTodosVerem: Jogador de futebol com camiseta do time do São Paulo, Leandro Guerreiro (Foto: Divulgação/PMC)

O terceiro jogo reunirá atletas de Caraguatatuba. Participarão as revelações locais, Trajano Breno e André Moraes enfrentando Mário Sanches e Yan Marcus. No último duelo da noite, mais uma vez a dupla Alessandro Calbucci e Sophia Chow entram em quadra. Dessa vez, o duelo será contra Richard Gomes e Nathy Costa. Garantia de um grande espetáculo.

Futebol de areia

Além dos duelos do beach tennis, o futebol também é garantia de muita diversão e emoção ao público presente na Praia do Indaiá e que vai conferir de perto o Jogo das Estrelas, com grandes nomes da história do futebol nacional, com passagem por grandes clubes e pela seleção brasileira enfrentando jogadores locais. Tudo isso a partir das 10h do domingo (21/01), garantindo muita festa aos apaixonados pelo futebol brasileiro.

Entre os atletas confirmados estão o lateral direito Pavão (São Paulo, Atlético Paranaense e Tenerife-ESP), o meio-campista Robert (Santos, Grêmio, Corinthians, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira), o zagueiro Alex Silva “Pirulito” (São Paulo, Flamengo, Hamburgo-ALE e Seleção Brasileira), o atacante Leandro Guerreiro (Corinthians, Fluminense, Grêmio, Vasco e São Paulo), o meia Silas (São Paulo, Internacional, Vasco da Gama, Sporting-POR, Sampdoria-ITA e Seleção Brasileira), o volante Amaral “Coveiro” (Palmeiras, Corinthians, Vasco, Grêmio, Parma-ITA, Fiorentina-ITA, Benfica-POR e Seleção Brasileira) e o atacante Edilson “Capetinha” (Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco da Gama, Cruzeiro, Benfica-POR e Seleção Brasileira).

#PraTodosVerem: Jogador de futebol com camiseta da seleção brasileira Edilson “capetinha” (Foto: Divulgação/PMC)

Outras atividades

Durante a semana algumas atividades vão movimentar a Arena: o beach tennis terá uma quadra iluminada onde turistas e munícipes poderão utilizá-la, aulas de dança rítmica para crianças, aulas de treinamento funcional, torneios de beach soccer, vôlei e futevôlei completam as atividades da Arena Verão Esportiva.

A programação completa você acompanha no perfil oficial do evento no Instagram: @arenaveraoesportiva

O Arena Verão Esportiva 2024 é uma realização da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba “Crescer para Todos” e da Romagnolli Promoções e Eventos, com apoio do Serramar Shopping. Todas as atividades desenvolvidas no espaço são gratuitas.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 20 de janeiro – 17 horas – Desafio de Beach Tennis

– 21 de janeiro – 10 horas – Desafio das Estrelas – Futebol

– 28 de janeiro – 10 horas – Derby Paulista – Corinthians x Palmeiras

– 04 de fevereiro – 10 horas – Arena Freestyle Show

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Eleição o Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo
Eleição do Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo

Interessados podem participar nesta quinta-feira (18), da eleição dos conselheiros da sociedade civil do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC). A votação será das 10h às 17h, na Secretaria de Turismo, no Centro. O Conselho terá composição paritária entre membros do poder público e da

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 242 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 242 oportunidades de emprego. Destaque para 73 vagas de eletricista em diversas áreas, 20 para preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 20 de sinaleiro, 10 de operador de telemarketing, 10 de consultor de vendas, seis de encanador

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 01/04/2024
Prefeitura realiza reforma de 14 escolas municipais e 10 Unidades Básicas de Saúde
Prefeitura realiza reforma de 14 escolas municipais e 10 Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com a reforma e manutenção de 14 escolas da rede municipal de ensino e 10 Unidades Básicas de Saúde, cujo investimento gira em torno de R$ 10 milhões. As unidades de ensino receberão uma série de serviços, que

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) para grupos prioritários. Até o momento, 4.149 pessoas foram imunizadas. A Secretaria de Saúde estima que 66 mil devam ser vacinadas. Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 10/04/2024
Alistamento militar de jovens do sexo masculino nascidos em 2006 segue até 30 de junho
Alistamento militar de jovens do sexo masculino nascidos em 2006 segue até 30 de junho

Jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) de Caraguatatuba nascidos em 2006 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar.  Adolescentes que completam 18 anos em 2024 devem se alistar nas Forças Armadas (Marinha, Exército

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 10/04/2024