Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba combate invasão de área pública no Balneário Califórnia

Prefeitura de Caraguatatuba combate invasão de área pública no Balneário Califórnia
Nesta segunda-feira (4), a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou mais uma operação para combater a invasão de área pública. Os agentes de fiscalização estiveram no Balneário Califórnia, na Região Norte da cidade, e constataram a tentativa ilegal de invasão em um terreno.

#PraTodosVerem: Terreno com mato alto e entulhos descartados (Foto: Divulgação/PMC)
Para coibir novas tentativas, a Prefeitura colocou uma placa no local alertando sobre a ilegalidade da invasão. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, que auxiliou no processo.
A Prefeitura de Caraguatatuba reforça o alerta contra invasões e solicita a colaboração da população para denunciar qualquer atividade suspeita. É importante respeitar as leis e preservar as áreas públicas da cidade.
O secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, reitera a importância da população neste combate. “É importante quando podemos contar com a população para denunciar qualquer atividade deste tipo, pois assim conseguimos preservar o patrimônio público e garantir o bem-estar de todos de maneira ainda mais eficiente”, disse.
As denuncias podem ser realizadas pela Central de Relacionamento 156, o site 156.caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ e o telefone 156. A população também pode acionar a Polícia Militar (PM) pelo telefone 190, no caso de flagrante.
Veja Também Recentes

“A Batalha da Rua Maria Antônia” é destaque desta sexta-feira na Videoteca Lúcio Braun
O Ponto de Cultura Cineclube Sambaqui exibe nesta sexta-feira (4/7), às 19h, o filme “A Batalha da Rua Maria Antônia” na Videoteca Lúcio Braun com entrada gratuita. A classificação indicativa é 16 anos. Dirigido por Vers Egito, é um drama que mergulha no Brasil de 1968, em plena ditadura militar. O filme acompanha a jornada de

Governo Municipal fecha “Casa de Repouso” irregular em Caraguatatuba
Uma “Casa de Repouso”, que funcionava sem alvará, na Praia da Palmeiras, e abrigava dez pessoas idosas e duas pessoas com deficiência (PcD), foi fechada após denúncia ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDI) e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência d do Idoso (Sepedi).

Governo Municipal fecha parceria com IFSP para atuação de alunos do curso de Engenharia com a Defesa Civil Municipal
Representantes do IFSP Campus Caraguatatuba e do governo municipal se reuniram para conversar sobre uma parceria entre as duas instituições por meio dos professores e alunos do curso de Engenharia e a Defesa Civil Municipal. Foi feita uma apresentação do Programa de Cartografia Social dos riscos de desastres naturais em

Caraguatatuba seleciona cinco vídeos para 1ª mostra no Salão São Paulo de Turismo
Os cinco vídeos que irão representar Caraguatatuba na 1ª Mostra de Filmes Turísticos, parte do 21º Salão São Paulo de Turismo foram selecionados. O evento foi adiado e uma nova data será divulgada em breve pelos organizadores. Confira os selecionados 1º Lugar – Vitória Bortoluzzi 2⁰ Lugar – Tiago Job

Caraguatatuba busca eliminação da transmissão vertical de HIV e Sífilis e Selo Prata para Hepatite B
Caraguatatuba pleiteia ao Ministério da Saúde o selo de eliminação da Transmissão Vertical do HIV, Selo Ouro da Sífilis, além do Selo Prata para Hepatite B. A certificação reconhece municípios que atingem metas específicas no enfrentamento da transmissão de infecções de mãe para filho durante a gestação, parto ou amamentação.