Pesquisar No Site
Prefeitura abre inscrições para 2ª etapa do Grand Prix Caraguá de MTB 2023

Prefeitura abre inscrições para 2ª etapa do Grand Prix Caraguá de MTB 2023
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, promove no dia 10 de dezembro, o Super GP Caraguá de MTB 2023. As inscrições já estão abertas para os entusiastas da modalidade de mountain bike.

#PraTodosVerem: Ciclistas durante etapa do Circuito Municipal de MTB de Caraguatatuba 2022 (Foto: Divulgação/PMC)
O circuito será em volta do Morro Santo Antônio, com largada na Praça Sensorial Mitsuo Kashiura, no Sumaré, às 8h. Os ciclistas que queiram participar da corrida devem realizar suas inscrições até o dia 4 de dezembro, às 15h, pelo link https://www.ticketsports.com.br/e/2-etapa-caragua-gp-de-mtb-2023-37506.
A Prefeitura destaca que foram disponibilizadas 400 vagas para esta etapa. Portanto, as inscrições ficam disponíveis até o dia 4/12 ou até as vagas serem todas preenchidas. É importante que os interessados se inscrevam o quanto antes.
A retirada dos kits, com camiseta e chips de cronometragem, será feira no dia 9 de dezembro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), das 9h às 16h.
Serão três categorias para o masculino e feminino, sendo elas, a Light 6,6 km (uma volta), Sport 19,8 km (três voltas) e Elite 33 km (cinco voltas no circuito). A competição culminará na entrega de troféus aos pódios do 1º ao 5º lugar da categoria geral. Todos os ciclistas recebem medalhas de participação.
Para o Secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, essa etapa promete agitar a cidade e ser um sucesso. “Nossa cidade se tornou um polo da modalidade, e a Prefeitura de Caraguatatuba, com a liderança do prefeito Aguilar Junior, vem promovendo cada vez mais eventos para o incentivo do esporte. Essa etapa prometer ser um sucesso”, disse.
Serviço:
2ª etapa do Super GP Caraguá MTB 2023
Circuito: Volta do Morro Santo Antônio
Data: 10 de dezembro
Largada: 8h – Praça Sensorial Mitsuo Kashiura
Inscrições
Vagas: 400 vagas
Data: até 4 de dezembro (ou até acabarem as vagas)
Horário: até às 15h
Link: https://www.ticketsports.com.br/e/2-etapa-caragua-gp-de-mtb-2023-37506
Retirada dos kits
Data: 9 de dezembro
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG)
– Avenida José Herculano (Rodovia Caraguá- São Sebastião), nº 50, bairro Jardim Britânia
Veja Também Recentes

Caraguatatuba divulga estabelecimentos selecionados para praça de alimentação do 5º Caraguá Extreme Fest Rock
O 5º Caraguá Extreme Fest Rock será realizado no dia 25 de novembro (sábado), das 18h às 23h, na Praça da Cultura, no Centro. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, selecionou através de chamamento público, o Empório Napa Bier para comercialização de bebidas e o Boi

CaraguaPrev recadastra inativos aniversariantes de dezembro até dia 29
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) faz a prova de vida dos aposentados e pensionistas aniversariantes do mês de dezembro até o dia 29 (sexta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro. O CaraguaPrev é o responsável pelo futuro previdenciário dos servidores efetivos da Prefeitura

FGV divulga resultado final de inscrições homologadas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou o resultado definitivo de homologação de inscrições para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba na Edição 1.187 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira (29/11) e no site https://conhecimento.fgv.br/. Além do

Sábado é dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos no CCZ de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza neste sábado (9), das 9h às 13h, mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos. São 34 animais à espera de um novo lar. Quem visitar o espaço poderá encontrar 22 cães e 12 gatos para adoção. Todos estão

Prefeitura de Caraguatatuba suspende aulas no Cemug para realização da seletiva de Guarda-Vidas Temporários
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, informa que as atividades que ocorreriam na pista de Atletismo e na Piscina Grande do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) serão suspensas nesta quarta-feira (22), das 9h às 13h. A suspensão se deve à realização do teste