Pesquisar No Site
Miss e Mister Melhor Idade de Caraguatatuba participam de concurso estadual em São Paulo

Miss e Mister Melhor Idade de Caraguatatuba participam de concurso estadual em São Paulo
A Miss e o Mister Melhor Idade Caraguatatuba, eleitos em 2022, Maria Inês da Boa Morte, 68 anos, e Júlio D’Zambê, 67 anos, representarão o município no concurso estadual 2023 que será realizado nesta terça-feira (21), a partir das 14h, no Clube Círculo Militar, no Ibirapuera, em São Paulo. A entrada será franca.

#PraTodosVerem: Imagem do Mister Melhor Idade Caraguatauba 2022. Ele é um homem negro com barba e cabelos brancos e usa óculos com aro quadrado na cor branca e brincos de argola. Veste um terno verde escuro e uma camisa amarela clara e está com a faixa do título. (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O evento visa a valorização da beleza na terceira idade, autoestima e autocuidado, inserção na comunidade, além de ser um momento de confraternização e diversão. Este ano participam representantes de mais de 20 municípios paulistas.
O casal de Caraguatatuba terá direito à torcida organizada com frequentadores do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (Ciapi), que embarcarão em vans para acompanhar o desfile, juntamente com o secretário da Sepedi., Amauri Toledo, e a técnica da Sepedi, Paula Maria Gomes da Silva.
“Vamos confiantes e animados para o desfile. Tenho certeza que Maria Inês e Júlio representam Caraguá com empenho e carinho. Independentemente do resultado, já nos sentimos vitoriosos em poder proporcionar esses proporcionar momentos maravilhosos à nossa comunidade usuária da Sepedi e do Ciapi”, disse Toledo.
O evento é organizado pela WM Eventos, por meio dos empresários Wagner Fabris e Márcio Mendes e ainda contará com o tradicional show do Trio Los Angeles, comandado por Márcio Mendes.
Endereço:
Clube Círculo Militar – Rua Abílio Soares, 1589 – Ibirapuera – São Paulo – SP. A entrada será franca.
Veja Também Recentes

CIAM de Caraguatatuba completa seis anos com mais de 670 mulheres atendidas
O Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) Benedita Arcanjo Aparecido de Oliveira – ‘Dita Marques’, de Caraguatatuba, completou nesta sexta-feira, 24 de novembro, seis anos de inauguração. Desde 2017, o espaço voltado para o atendimento das mulheres, proporcionou a mudança na vida de 676 mulheres atendidas. Em 2023, 115

Caraguatatuba recebe Festival de Natação e reúne 600 alunos no Cemug
O Festival de Natação agitará Caraguatatuba no próximo sábado, dia 9 de dezembro, a partir das 8h. O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) será palco do evento, que promete um espetáculo de habilidades aquáticas. O festival é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e

Procon de Caraguatatuba orienta sobre compras natalinas
O comércio fica aquecido no mês dezembro em razão das compras dos presentes de Natal (25/12), “amigos secretos” das confraternizações de fim de ano e da injeção do 13º salário na economia. O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba ensina os consumidores a se prevenir das surpresas indesejáveis e das violações

Jovens de programa social da Prefeitura de Caraguá recebem noções de ingresso no mercado de trabalho
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu o “Encontro de Palestras aos Adolescentes” na última segunda-feira (27/11), no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do Perequê-Mirim. Jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras)

Prefeitura de Caraguatatuba combate invasão de área pública no Balneário Califórnia
Nesta segunda-feira (4), a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou mais uma operação para combater a invasão de área pública. Os agentes de fiscalização estiveram no Balneário Califórnia, na Região Norte da cidade, e constataram a tentativa ilegal de invasão em um terreno. Para coibir novas