Pesquisar No Site
Interessados têm até terça-feira para se inscrever na Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba

Interessados têm até terça-feira para se inscrever na Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba
As inscrições para concorrer às oito vagas disponíveis na Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC) podem ser feitas até terça-feira (5/12), na Secretaria Municipal de Turismo.

#PraTodosVerem: Vários boxes de artesanatos pintados em várias cores (Foto: Divulgação/PMC)
São disponibilizadas três vagas para feira da Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro) e cinco para Praça Antônio Fachini (Martim de Sá). O artista e/ou artesão poderá se inscrever apenas para um dos polos.
A Secretaria de Turismo destaca que não há vagas disponíveis para as seguintes atividades do Polo na Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro): “torção em metal” no caso de bijuterias, “montagem” no caso de conchas e manualidades (decoupage, customização, peças em feltro, peças em espuma vinílica acetinada – EVA, sublimação) e no Polo localizado na Praça Antonio Fachini (Martim de Sá): “torção em metal” no caso de bijuterias e “montagem” no caso de conchas e trançado.
Para se inscrever é necessário taxa de inscrição de R$ 50, por meio de depósito bancário, na agência 1741-8, conta 130137-3 do Banco do Brasil, a favor do Fundo Municipal de Turismo. As informações completas podem ser obtidas aqui.
A inscrição deve ser realizada na Secretaria Municipal de Turismo (Setur), na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25 – Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
A comissão técnica divulgará a lista de inscritos aprovados para o teste prático e os critérios de avaliação, através de edital de homologação no dia 08 de dezembro de 2023 nos canais oficiais.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove mutirão odontológico na rede municipal de saúde
Os pacientes que aguardavam por procedimentos cirúrgicos odontológicos começaram a ser atendidos no último sábado (29), durante mutirão promovido pela Secretaria Municipal de saúde em Caraguatatuba. A ação buscou reduzir a fila de espera por atendimentos especializados e foi realizada no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), no setor

Caraguatatuba participa da IV Marcha dos Secretários de Turismo em Brasília
Representantes de diferentes regiões do país discutiram políticas públicas e estratégias voltadas à gestão do turismo nos municípios na IV Marcha dos Secretários de Turismo entre os dias 1º e 3 de abril em Brasília. A programação do evento incluiu painéis com especialistas e técnicos do Ministério do Turismo sobre

Quatro animais são adotados em Feira do Centro de Controle de Zoonoses
A Feira de Adoção realizada no último sábado (26) em Caraguatatuba resultou em quatro adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A unidade recebeu 28 visitantes na ocasião. Gatos e cachorros ganharam novos lares. Os animais foram reabilitados, vacinados, vermifugados e identificados com microchip no período

Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca
Doze atletas da equipe ‘Judô Sul Caraguatatuba’ participaram de um festival de judô na cidade de Santa Branca, no último domingo (6), e obtiveram ótimos resultados para a cidade. Comandada pelo sensei Kauê Althman, a equipe de judocas treina todas as segundas, quartas e sextas no Centro Integrado de Ações

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento