Pesquisar No Site
E.C Beira Mar conquista título de campeão do Futebol Amador 2ª divisão

E.C Beira Mar conquista título de campeão do Futebol Amador 2ª divisão
No último domingo (26), o campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves foi palco da grande final do Campeonato de Futebol Amador 2ª divisão. O time E.C Beira Mar venceu o jogo decisivo nos pênaltis e sagrou-se campeão da competição.

#PraTodosVerem: Jogadores do E.C Beira Mar erguem troféu de campeões do Campeonato de Futebol Amador 2ª Divisão (Fotos: Divulgação/PMC)
A partida foi bastante equilibrada e terminou em empate no tempo normal. Foi nos pênaltis que o E.C Beira Mar virou o jogo por 5 a 4, garantindo o título.
O vice-campeonato ficou com a equipe do E.C Estrela do Morro e o terceiro lugar foi conquistado pela equipe Bola de Neve. Ambos os times tiveram desempenhos notáveis ao longo do campeonato.
Além do time vencedor, o torneio ainda evidenciou os jogadores destaques desta edição. Na disputa pela artilharia, dois jogadores chamaram a atenção, Alexandre Gaspar, do Vasco Caraguá, e Guilherme Silva, do A.A Corinthians, marcaram ao todo sete gols ao longo das competições.
Já o título de goleiro menos vazado ficou com Geraldo Augusto, da equipe Jetuba F.C, que sofreu apenas 4 gols durante todo o campeonato, mostrando muita habilidade em campo.
O Campeonato de Futebol Amador 2ª divisão é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, que esteve à frente do toda a organização do torneio.
Veja Também Recentes

Paratletas da Natação de Caraguatatuba participam dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
Sete paratletas da equipe de natação de Caraguatatuba, do programa Inclusão e Movimento, que agrega as secretarias dos Direitos da Pessoa com deficiência e do Idoso, de Esportes, Educação e Saúde, participam dos Jogos Escolares do Estado, entre os dias 30 de junho e 4 de julho, no Centro de

Teatro Mario Covas recebe espetáculo adaptado por Augusto Cury neste sábado
Neste sábado (28/6), às 20h, o Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe o espetáculo “O Futuro da Humanidade”, inspirado na obra do renomado psiquiatra e escritor Augusto Cury. Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 120, e podem ser adquiridos pelo site https://bileto.sympla.com.br/. Classificação 10 anos. Dirigida por Rogério

Caraguatatuba realiza nova feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Dez animais estarão à espera de um novo lar na 2° edição da Feira de Adoção realizada neste sábado (14), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal,

Atletas de Caraguatatuba conquistam títulos no Campeonato Sul-Americano de Pesca
Os atletas de Caraguatatuba foram destaque no Campeonato Sul-Americano de Pesca, realizado em Punta del Este, no Uruguai, entre os dias 9 e 13 de junho. O evento reuniu centenas de competidores que representaram cinco países da América do Sul: Brasil, Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile e contou com a

Documentário resgata memórias de Caraguatatuba em sessão dedicada a idosos e pessoas com deficiência
A exibição do documentário “Caraguá! Essa cidade também é surf” reuniu vários usuários da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) para uma imersão na história de Caraguatatuba contada pelas lentes do surfe.