Pesquisar No Site

Copa Caiçara de Jiu-Jitsu: Caraguatatuba garante 1º lugar na classificação geral

Copa Caiçara de Jiu-Jitsu: Caraguatatuba garante 1º lugar na classificação geral
Copa Caiçara de Jiu-Jitsu: Caraguatatuba garante 1º lugar na classificação geral

Caraguatatuba se destacou e garantiu o primeiro lugar na classificação geral da Copa Caiçara de Jiu-Jitsu, realizada neste final de semana. Foram cerca de 200 atletas competindo pela cidade este ano, que juntos conquistaram 60 medalhas de ouro, 48 de prata e 50 de bronze.

#PraTodosVerem: Lutadoras de kimono branco e preto lutampara ver quem imobiliza o adversário na Copa Caiçara de Jiu-Jitsu (Fotos: Divulgação/PMC)

Somente os atletas liderados pelo professor Ulrico Junior conquistaram 28 medalhas de ouro, 20 medalhas de prata e 18 de bronze para a equipe local, somando 142 pontos à frente de todas as equipes participantes deste ano.

Entretanto, diversas equipes de Caraguá também se destacaram no evento. A equipe Boleta Jiu Jitsu, por exemplo, contou com 60 inscritos e conquistou 17 medalhas de ouro, 16 de prata e 20 de bronze, totalizando 103 pontos. A Gracie Barra, com 12 inscritos, alcançou sete medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze, totalizando 33 pontos.

#PraTodosVerem: Ginásio com tatame montado no Cemug para receber a Copa Caiçara de Jiu-Jitsu e arquibancadas lotadas com o público (Fotos: Divulgação/PMC)

Já a Vision, com 21 inscritos, ficou na 7ª colocação, com cinco medalhas de ouro, quatro de prata e sete de bronze, somando 30 pontos. A equipe Irmandade, com cinco inscritos, conquistou a 15ª colocação, com duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze, totalizando 10 pontos.

Por fim, a equipe Marangoni, com três inscritos, ficou na 21ª posição, com uma medalha de ouro e duas de prata, somando 10 pontos.

A equipe liderada pelo professor Ulrico Junior, também contou com o apoio dos professores da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba, Camila Mesquita e Oséias Medeiros.

Os melhores colocados de cada categoria foram premiados com medalhas de 1º, 2º e 3º lugar. As três melhores equipes receberam troféus pelas conquistas.

Nesta etapa, o público também surpreendeu, chegando a quase 1.300 pessoas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A realização do evento contou com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

A classificação geral e por categoria de cada cidade está disponível no link: https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/resultados/p1803-copa-caicara-jiu-jitsu-4-edicao/.

Carregando Álbum de Fotos

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Carreta e novo equipamento de exames agilizam atendimentos na UPA Centro
Carreta e novo equipamento de exames agilizam atendimentos na UPA Centro

A Prefeitura de Caraguatatuba está desde quinta-feira (18) com novas medidas para dar mais agilidade no atendimento da UPA Central. Após a triagem, os pacientes diagnosticados com suspeita de dengue são encaminhados para carreta instalada na frente da UPA, onde passam por atendimento médico. Após passarem em consulta médica são

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/04/2024
Caraguatatuba recebe reunião com CETESB e representantes de secretarias de Meio Ambiente do Litoral Norte
Caraguatatuba recebe reunião com CETESB e representantes de secretarias de Meio Ambiente do Litoral Norte

Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (3) os representantes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e das Secretarias de Meio Ambiente dos municípios vizinhos, para uma importante reunião. O encontro contou com a presença dos Secretários de Meio Ambiente e de suas equipes técnicas de licenciamento, sendo de Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 03/04/2024
Cinema_bairros_garotocosmico
Cinema nos Bairros tem sessão com pipoca no Pegorelli

O cinema itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza sua primeira sessão gratuita de 2024, na quinta-feira (4/4), às 19h, no Centro Comunitário Galpão do Pegorelli, na região sul da cidade. O projeto Cinema nos Bairros tem como intuito proporcionar cultura e entretenimento aos munícipes de Caraguatatuba

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024
Proerd forma mais 168 alunos da rede municipal de Caraguatatuba
Proerd forma mais 168 alunos da rede municipal de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nessa quarta-feira (03) mais uma  formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em parceria com a Polícia Militar. Foram formados 168 alunos da EMEF Professora Jane Urbano Focesi, bairro Perequê Mirim. O evento, realizado nas dependências da unidade escolar, contou

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 03/04/2024
Prefeitura informa mudança no local de atendimento do núcleo Morro do Algodão a partir de segunda-feira
Prefeitura informa mudança no local de atendimento do núcleo Morro do Algodão a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que a partir da próxima segunda-feira (29/04), o atendimento realizado no Núcleo do Morro do Algodão será transferido para a Central de Benefícios, situada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. A mudança visa oferecer uma estrutura mais

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 26/04/2024