Pesquisar No Site
Caraguatatuba realiza Campeonato Municipal de Futsal séries Ouro e Prata

Caraguatatuba realiza Campeonato Municipal de Futsal séries Ouro e Prata
Os times da série prata do Campeonato Municipal de Futsal disputarão as finais nesta quarta-feira (22), no Ginásio ‘Morro do Algodão’.
Os jogos serão noturnos, com a primeira rodada às 20h, entre Fiel Caraguá e Hidráulica Caiçara, que foram os vencedores da rodada anterior.
Em seguida, às 21h, também ocorrerá o jogo de futsal da série ouro, que já definiu os finalistas: Ajax contra Tuka Bike.
As disputas são realizadas pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Final série prata:
Data: 22/11
20h: Fiel Caraguá x Hidráulica Caiçara
Endereço: Ginásio Morro do Algodão – Travessa São Manoel, nº 44, Morro do Algodão
Final série ouro:
Data: 22/11
21h: Ajax x Tuka Bike
Endereço: Ginásio Morro do Algodão – Travessa São Manoel, nº 44, Morro do Algodão
Veja Também Recentes

Caraguatatuba participa da 9ª Semana Nacional de Arquivos
Dentro da 9ª Semana Nacional de Arquivos, que será realizada entre os dias 9 e 13 de junho, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove, por meio do Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), uma série de atrações.

14° Mostra de Cinema e Direitos Humanos tem exibição na Videoteca Lúcio Braun
Caraguatatuba integra a lista de municípios credenciados para promover a 14° Mostra de Cinema e Direitos Humanos. A exibição será neste sábado (7), no na Videoteca Lúcio Braun. A sessão é gratuita. A iniciativa é fruto da parceria entre o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), o Ministério da Cultura (MinC)

Sepedi realiza “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” no sábado
No próximo sábado, dia 5, a partir das 16h, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) promove uma festa julina em parceria com entidades socioassistenciais parceiras no atendimento às pessoas com deficiência e as pessoas idosas de Caraguatatuba. Haverá várias barracas com bebidas e comidas

Atletas dos Jogos Regionais da Melhor Idade de Caraguatatuba são recepcionados no Centro Esportivo
Após a excelente campanha de Caraguatatuba na 27ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), os atletas do município foram recepcionados pelo secretário de Esportes e Recreação Cláudio Longo, e o secretário-adjunto de Esportes e Recreação Rubens Antônio de Castro, na quadra poliesportiva do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves

Caraguatatuba recebe VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas com mais de 650 atletas
Caraguatatuba será palco da VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas, o mais tradicional campeonato da modalidade em São Paulo e o único oficial da Federação Aquática Paulista. A competição será realizada neste domingo (22) na praia Martim de Sá e deve reunir cerca de 650 nadadores de 65