Pesquisar No Site

Prefeitura promove sorteio de boxes de artesãos remanescentes na Feira de Artesanato da Praça Diógenes

Publicado em: 20/10/2023
Prefeitura promove sorteio de boxes de artesãos remanescentes na Feira de Artesanato da Praça Diógenes
Prefeitura promove sorteio de boxes de artesãos remanescentes na Feira de Artesanato da Praça Diógenes

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), promoveu nesta sexta-feira (20), os sorteios dos boxes para os espaços remanescentes da Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba – FEMAAC, que funciona na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro da cidade.

#PraTodosVerem: Artesãos aguardam sorteio de números dos boxes da Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba – FEMAAC (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Com os novos artesãos, a Praça chega em 90% de sua capacidade total de funcionamento. Ao todo, 26 pessoas compareceram ao sorteio.

Agora, a próxima etapa será a entrega das chaves dos boxes, bem como o alvará de funcionamento dos mesmos. A expectativa é que até o fim do mês, os novos membros da Feira estejam trabalhando no local.

Constam no edital o resultado da análise dos recursos protocolados até 9 de outubro e a relação dos inscritos aprovados no teste prático, após recurso, sendo considerados aptos e autorizados a receber a outorga da licença de expositor e da permissão de uso.

No mesmo edital, também consta a relação dos inscritos não aprovados no teste prático, após recurso. Para ver o edital completo, clique aqui.

Além disso, um novo edital será aberto, para o preenchimento das vagas que ainda restam na Praça Diógenes Ribeiro de Lima e também da Praça Antônio Fachini, da Martim de Sá!

Miriam Cláudia, nova artesã do boxe 21, da Praça Diógenes Ribeiro de Lima, pontua a importância do novo momento de renovação da feira. “Nós temos que mostrar a nossa arte, nossa cultura tem que ir longe, não pode só ficar ali. É um momento lindo!”, diz.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba suspende eventos do final de semana após orientação do Governo do Estado
Defesa Civil de Caraguatatuba recebe alerta para ventos fortes hoje e amanhã

A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu informe da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo, alertando para ventos fortes de até 74 km/h, em todo o litoral paulista. O aviso tem validade entre 21h desta quarta-feira (8) até às 18h de quinta-feira (9). Devido aos

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 08/11/2023
Sepedi recebe 4ª Conferência Municipal de Direitos PCD de Caraguatatuba na próxima segunda-feira
Sepedi recebe 4ª Conferência Municipal de Direitos PCD de Caraguatatuba na próxima segunda-feira

A Prefeitura e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (COMDEFI) realizam a 4ª Conferência Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência “Construindo Uma Caraguatatuba Mais Inclusiva” na próxima segunda-feira (13/11), das 8h30 às 16h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 07/11/2023
Fortes ventos danificam iluminação do Santo Antônio
Fortes ventos danificam iluminação do Santo Antônio

Os fortes ventos desta sexta-feira (3/11) danificaram as placas de iluminação solar da imagem de Santo Antônio, no Morro Santo Antônio. A imagem deve ficar sem iluminação nesses sábado e domingo. Os danos aconteceram em placas solares e suporte das placas. A Caraguá Luz trabalha no local para restabelecer a

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 04/11/2023
Prefeitura faz revitalização de sinalização horizontal em ruas do Pontal Santamarina e Centro
Prefeitura faz revitalização de sinalização horizontal em ruas do Pontal Santamarina e Centro

A Prefeitura de Caraguatatuba está realizando a revitalização de sinalização de solo em diversas ruas e avenidas do bairro Pontal Santamarina, região Sul da cidade. A ação é da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. Na avenida Inácio Batista de Farias, foram revitalizadas pinturas de lombadas. O mesmo

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 24/11/2023
Prefeitura prorroga inscrições das vagas remanescentes das feiras de artes e artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura prorroga inscrições das vagas remanescentes das feiras de artes e artesanato de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, prorrogou até 5 de dezembro (terça-feira), as inscrições  para vagas remanescentes de expositores da Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC) dos polos da Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro) e da Praça Antônio Fachini (Martim de Sá).

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 22/11/2023