Pesquisar No Site

Prefeitura divulga resultados dos jogos do Campeonato de Futebol Amador do final de semana

Prefeitura divulga resultados dos jogos do Campeonato de Futebol Amador do final de semana
Prefeitura divulga resultados dos jogos do Campeonato de Futebol Amador do final de semana

Mais jogos do Campeonato de Futebol Amador 1° e 2° divisão, organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, foram realizados no último domingo (29).

No campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), os jogos da 1° divisão agitaram a rodada.

A equipe EC Cruz de Malta venceu o EC Águia Dourada por 4 a 1. Dois gols foram marcados por Rafael Grandechamp, um de Clivilan e outro de Ronaldo Cauê para o EC Cruz de Malta, enquanto Luiz Gustavo descontou para o EC Águia Dourada.

Em outro duelo da 1° divisão, o time Morro do Chocolate venceu a AA Perequê-Mirim por 3 a 0. Os gols foram anotados por Ronaldo Alves, Julio César e Carlos Augusto.

No jogo entre AA Riza e EC Pegorelly, a equipe da AA Riza saiu com a vitória por 5 a 1. Os gols foram marcados por Pedro Henrique, Pierre, Ruan Luiz, Farlei Augusto e David Pereira. Para o time EC Pegorelly, David Conceição fez o gol de honra.

Já no confronto entre Cirrose FS e EC Barranco Alto, a partida terminou empatada em 1 a 1. A equipe da Cirrose F&S contou com um gol contra, enquanto Antônio Carlos marcou para o EC Barranco Alto.

No Campo CA Fortaleza, o jogo entre EC Primavera e AE Grêmio terminou empatado em 2 a 2. Os gols foram anotados por Diego Dias e André Luiz para o EC Primavera, e Rian Oliveira e Vitor Xavier para o AE Grêmio.

Pela 2° divisão, o EC Estrela do Morro foi palco de uma partida movimentada. O AA Corinthians venceu o EC Barcelona por 3 a 1. Wellington Moura, Guilherme Silva e Murilo Henrique marcaram para o AA Corinthians, enquanto Pedro Henrique marcou para o EC Barcelona.

No confronto entre AA Caputera e Vasco Caraguá, a equipe da AA Caputera abandonou a partida, resultando em uma derrota por 5 a 0 para o Vasco Caraguá, de acordo com as regras da competição.

Outro jogo da 2° divisão teve a vitória do EC Beira Mar sobre o Lion FC por 4 a 2. Os gols foram anotados por Galileu Santos (02), Rafael de Queiroz e Alex Fernando para o EC Beira Mar, enquanto Marcos Alexandre e Yago Henrique descontaram para o Lion FC.

No Campo Galo de Ouro, o EC Estrela do Morro venceu o AE Gaivotas por 4 a 0. Os gols foram marcados por Allison Henrique (02), Guilherme Gomes e Ricardo Menosi.

Encerrando os jogos da rodada, o Sertão dos Tourinhos perdeu para o Jetuba FC por 2 a 0, com gols de David Borges.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura realiza reforma de 14 escolas municipais e 10 Unidades Básicas de Saúde
Prefeitura realiza reforma de 14 escolas municipais e 10 Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com a reforma e manutenção de 14 escolas da rede municipal de ensino e 10 Unidades Básicas de Saúde, cujo investimento gira em torno de R$ 10 milhões. As unidades de ensino receberão uma série de serviços, que

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 10/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba atua contra trabalho infantil na Martim de Sá
Prefeitura de Caraguatatuba atua contra trabalho infantil na Martim de Sá

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma ação através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) na Martim de Sá, no último sábado (29). A iniciativa, conduzida pela equipe de Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), teve como principal objetivo conscientizar a população,

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 03/04/2024
Programa 'Adote o Verde' recebe novo parceiro para cuidar de área no Massaguaçu
Programa ‘Adote o Verde’ recebe novo parceiro para cuidar de área no Massaguaçu

O programa ‘Adote o Verde’ da Prefeitura de Caraguatatuba ganhou um importante aliado nesta quarta-feira (17). O Rotary Club de Caraguatatuba Poiares assumiu a responsabilidade de cuidar da área ao lado do Ecoponto Massaguaçu, entre a esquina da Avenida Antônio de Lucca e Avenida Três. Além disso, através da parceria

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 18/04/2024
Prefeitura e PM Ambiental agem para demolir construção em área de risco no Rio do Ouro
Prefeitura e PM Ambiental agem para demolir construção em área de risco no Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou nesta quarta-feira (24), a demolição de mais uma residência construída em área de risco, no bairro Rio do Ouro. A operação contou com o auxílio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e Polícia Militar Ambiental. O local já foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 24/04/2024
Torneio Aniversário da Cidade chega à reta final com disputas de Futsal e Futebol de Campo
Torneio Aniversário da Cidade chega à reta final com disputas de Futsal e Futebol de Campo

O Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo chega ao clímax, com as equipes finalistas já definidas e prontas para a grande final que acontecerá no próximo sábado, dia 20. No Futsal, a equipe Tuka Bike garantiu seu lugar na final ao vencer o time Travados/Caiçaras por

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 15/04/2024