Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração de cães e gatos nesta quarta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração de cães e gatos nesta quarta-feira
Somente nesta quarta-feira (1º/11), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) abre agendamento para 300 vagas de castração gratuita de cães e gatos, a partir dos seis meses de idade.

#PraTodosVerem: Cão de cor preta passa por avaliação com veterinário; proprietário do animal o segura com coleira (Foto: Divulgação/PMC)
Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3887-6888 ou pessoalmente ao CCZ, a partir das 8h, quando inicia a distribuição de senhas. O proprietário do animal deve ser morador da cidade e ter mais de 18 anos de idade.
O CCZ reforça que para o agendamento não é necessário levar o animal. Quem não conseguir garantir uma das vagas disponibilizadas para este mês precisa aguardar a reabertura da próxima agenda.
Antes de serem encaminhados à cirurgia, os animais precisam receber o microchip e passar por uma avaliação com o veterinário do CCZ para pesagem, identificação e até mesmo para saber se o animal já é castrado.
No dia da avaliação com o veterinário, o dono do pet deverá apresentar documentos pessoais, como cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda de até três salários mínimos (R$ 3.960).
O coordenador do CZZ, Guilherme Garrido, reforça que os agendados compareçam à avaliação com o veterinário do espaço. Quem faltar, além de perder a vaga, impede que outras pessoas tenham a oportunidade.
O CCZ está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115, no Jardim Britânia.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de cinco funções do Concurso de 2023
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais nove aprovados de cinco cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentarem nesta quarta, quinta e sexta-feira (23, 24 e 25/9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. As
Prefeitura abre inscrições para Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba
Estão abertas as inscrições para os Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba (Jompic). A competição será realizada entre os dias 21 e 24 de outubro e contará com diferentes modalidades voltadas ao público idoso do município. O Jompic é um evento de competição esportiva e confraternização para pessoas idosas
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais aprovados de quatro funções do Concurso de 2023
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou quatro aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (9/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. As 67ª convocações do Edital 003 (da ordem
Fundo Social abre “Outubro Rosa” com palestra sobre saúde preventiva na Secretaria de Serviços Públicos
O Fundo Social de Caraguatatuba com apoio da Secretaria Municipal de Saúde reunirá nesta quinta-feira (1º/10), mais de 250 mulheres, trabalhadoras do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD), servidoras efetivas e colaboradoras da empresa Molise, para abertura da programação do Outubro Rosa. No encontro haverá a palestra “Um Toque de Amor”,
Ingressos à venda para show que reúne tributos ao ABBA e Elvis Presley no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 30 de outubro (sexta-feira), às 20h, o show “Abba e Elvis Presley” com a banda Los Kalas, da Argentina. Os ingressos custam a partir de R$ 90, com opção de entrada promocional mediante a doação de 1kg de alimento não perecível