Pesquisar No Site
Mais de 1,1 mil pessoas se inscrevem para o 6º Mutirão do Emprego de Caraguatatuba
Mais de 1,1 mil pessoas se inscrevem para o 6º Mutirão do Emprego de Caraguatatuba
Mais de 1,1 mil pessoas se inscreveram para o 6º Mutirão do Emprego de Caraguatatuba, que será realizado na próxima terça-feira (31/10), das 9h às 16h, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.

#PraTodosVerem: Pessoas sentadas com empregadores durante entrevista de emprego
No total, 526 pessoas se candidataram para as vagas de atendimento ao público, 503 para distribuidoras e serviços e 125 para hotéis e restaurantes.
Organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o evento dará oportunidade para que os candidatos disputem uma das 300 vagas para entrevistas imediatas disponibilizadas por 30 empresas.
Entre as vagas oferecidas estão para representante comercial, vendedor, operador de loja, balconista, atendente de fast food, consultor de vendas, estoquista, operador de caixa, auxiliar de cozinha, cozinheiro, barman, cumim, garçom, confeiteiro, auxiliar de limpeza, agente de asseio, agente de tráfego, auxiliar administrativo, controlador de acesso, porteiro, auxiliar de manutenção predial, mecânico, motorista, ajudante de entrega, operador de empilhadeira e supervisor operacional.
Segundo o diretor do PAT, Allan Mattos, a Prefeitura dará oportunidade para quem não conseguiu se inscrever no período disponibilizado. “Quem tiver interesse em uma das vagas, basta estar presente no 6º Mutirão no Emprego no dia 31, que será feito encaixe, conforme a disponibilidade de horário. É importante que os candidatos levem um currículo e a carteira de trabalho para facilitar o atendimento”, explicou.
Programação
Durante o dia do 6º Mutirão do Emprego ocorrerão palestras e treinamentos de inteligência emocional e preparação para os processos seletivos.
O Empreenda Já também estará no local, com a Sala do Empreendedor, Banco do Povo e Sebrae, apresentando workshop e treinamentos para trabalho em equipe e liderança, além de inscrições para o curso de inglês com foco no atendimento.
Veja Também Recentes
“Sarau do Samba” une música e literatura na próxima quarta-feira
A Quarta Literária da Kaká será na próxima quarta-feira (27), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba. Com o tema “Sarau do Samba”, o encontro de maio recebe os convidados Claudia Walleska e Roberto Gastaldi e contará ainda com a participação do Água Viva Coral, sob
Stand up “Gio da Família Brasileira” com Gio Lisboa é destaque no Teatro Mario Covas neste domingo
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste domingo (7/6), às 19h, o show de humor “Gio da Família Brasileira”, com Gio Lisboa – um dos grandes destaques do stand up comedy nacional. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/2fvxd7ke. A montagem propõe uma experiência que combina humor, música e
Fundo Social de Caraguatatuba entrega ao Lar Vila Vicentina primeiro kit de cobertores arrecadado na Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Caraguatatuba está em plena arrecadação de roupas de inverno, cobertores e edredons para a Campanha do Agasalho 20262026 – “Doe com amor, faz bem fazer o bem”. A primeira entidade a receber um kit de cobertores foi o Lar Vila Vicentina, uma instituição de longa permanência
Inscrições para editais da PNAB – Ciclo II seguem até dia 8 de junho
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) segue com inscrições abertas até o dia 8/6 (segunda-feira) para os primeiros editais da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) – Ciclo II. As publicações foram lançadas no dia 25 de maio e marcam o início das ações da política cultural
Prefeitura convoca mais 21 bolsistas do PEAD para trabalhar na limpeza pública de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 21 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (27/5), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,