Pesquisar No Site
Copa Caiçara de Jiu-Jitsu: evento esportivo chega a Caraguatatuba em novembro
Copa Caiçara de Jiu-Jitsu: evento esportivo chega a Caraguatatuba em novembro
Nova edição da Copa Caiçara de Jiu-Jitsu vai tomar conta de Caraguatatuba no dia 5 de novembro. O ginásio do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) será palco de um dos eventos de luta mais aguardados da cidade e reunirá atletas de diversas faixas etárias e categorias.

#PraTodosVerem: Lutadores de kimono branco e lutadora de kimono preto se enfrentam durante uma das edições da Copa Caiçara de Jiu-Jitsu (Fotos: Divulgação/PMC)
O evento terá início a partir das 8h e promete um espetáculo de habilidades. As competições serão abertas ao público, então os entusiastas da modalidade poderão assistir de pertinho.
Os atletas interessados em participar podem se inscrever por meio do link: https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/todos-os-eventos/p1803-copa-caicara-jiu-jitsu-4-edicao/. É importante garantir a vaga o quanto antes.
As categorias variam desde o pré-mirim até o máster, tanto para homens quanto para as mulheres. A Copa Caiçara de Jiu-Jitsu contemplará todas as faixas, desde as brancas até as faixas pretas.
Os mais bem colocados de cada categoria serão premiados com medalhas de ouro, prata ou bronze e as três melhores equipes receberão troféus. Além disso, este ano também haverá premiações em dinheiro para os campeões absolutos, um reconhecimento especial aos competidores que se destacarem no torneio.
Caraguatatuba estará bem representada nesta edição, com cerca de 200 atletas participantes. Além de Caraguá, outras cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba e capital de São Paulo devem participar.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, que tem o objetivo de promover a prática esportiva, dar visibilidade aos atletas e proporcionar momento de lazer à população.
Serviço:
Copa Caiçara de Jiu-Jitsu
- Data: 05/11 (domingo)
- Horário: 8h
- Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Avenida José Herculano (Rodovia Caraguá-São Sebastião), n° 50 – Jardim Britânia
- Inscrição:https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/todos-os-eventos/p1803-copa-caicara-jiu-jitsu-4-edicao/
Veja Também Recentes
Caraguatatuba prevê 82% de ocupação em feriado prolongado e soma cinco semanas de alta no turismo
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba espera registrar taxa média de 82% de ocupação na rede hoteleira durante fim de semana prolongado, marcado pelas comemorações do aniversário de 169 anos da cidade e pelo feriado de Tiradentes, em 21 de abril. A expectativa do setor reforça o cenário de aquecimento
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais dez aprovados do processo seletivo de agente de apoio escolar
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais dez aprovados do cargo de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para se apresentar até a próxima quinta-feira (9/4), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos
Teatro Mario Covas recebe espetáculo “Saudade” com Os Geraldos neste sábado
O Teatro Mario Covas recebe neste sábado (18/4), às 20h, a peça teatral “Saudade” do grupo Os Geraldos, de Campinas. O espetáculo tem entrada gratuita e integra a programação cultural de aniversário de Caraguatatuba, que completa 169 anos, no próximo dia 20. Sob direção de Douglas Novais, direção musical de
Skate de Caraguatatuba sobe ao pódio na 1ª etapa do Circuito GrowUp
A equipe de skate de Caraguatatuba participou da 1ª etapa do Circuito GrowUp Vale-Litoral, realizada no domingo (29), em Pindamonhangaba. O evento contou com cerca de 120 atletas. Caraguatatuba foi representada por 11 atletas, com destaques em diversas categorias. No infantil, Kennedy Bernardo (2º), Oliver Couto (4º) e Heitor Miguel
Ações integradas reforçam cuidado e acolhimento às pessoas em situação de rua em Caraguatatuba
O Governo Municipal promove o fortalecimento de estratégias de acolhimento e reinserção social às pessoas em situação de rua. Na última quarta-feira (1º) e quinta-feira (2), foi realizada mais uma ação integrada de abordagem social em pontos estratégicos do município. As atividades envolvem os programas “Ruas da Esperança” e “Pontes