Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe no próximo final de semana 1,1 mil atletas para o Desafios AQUAMAN
Caraguatatuba recebe no próximo final de semana 1,1 mil atletas para o Desafios AQUAMAN
A Praia da Cocanha, na região Norte da cidade está pronta para mais um desafio esportivo no próximo final de semana. Desta vez, 1.100 atletas irão competir no Desafios AQUAMAN que chega a Caraguatatuba pela sexta vez.

#PraTodosVerem: Três medalhas das provas de Caraguá na areia da praia (Foto: Divulgação/PMC)
O evento será realizado nos dias 21 e 22 de outubro, com uma programação lotada de novidades, com percursos clássicos que contemplam todos os tipos de atletas, do profissional ao amador, de todas as idades.
A novidade é que dessa vez as provas serão em dois dias e não serão ao mesmo tempo. Acaba uma prova, começa a outra. O objetivo é, além de garantir ainda mais segurança em água, que o atleta possa realizar mais de uma prova ou acompanhar as outras provas ao vivo no telão do AQUAMAN.
O maravilhoso e único LONG7 K, com sua beleza ímpar, o fantástico e consolidado CRUISE 3K, o rápido e emocionante SHORT 1.5K e como não podia faltar a TRAVESSINHA 0.2K, foram planejados no detalhe para garantir diversão, contemplação das belezas naturais e segurança a todas e todos os atletas.
As inscrições já foram encerradas, mas a população está convidada a prestigiar o evento e apreciar as belezas naturais que a região oferece.
Confira a programação:
Dia 20 (sexta):
- 14h às 20h: Retirada de kit
19h: Congresso
Dia 21 (sábado)
- Retirada de kit manhã permanece para 1.5k e 3k
- Retirada kit 7k: 14h às 17h
- Congresso 7k: 16h
Veja Também Recentes
Instituto Surfé representa Caraguatatuba no Prêmio Isabel Salgado na categoria ‘Raízes’
O Instituto Surfé Caraguá está entre os projetos finalistas da segunda edição do Prêmio Isabel Salgado, na categoria ‘Raízes’. A iniciativa reconhece projetos sociais que utilizam o esporte como ferramenta de transformação social em todo o país e agora entra em uma das etapas mais decisivas: o voto popular. Idealizado
Ações integradas reforçam cuidado e acolhimento às pessoas em situação de rua em Caraguatatuba
O Governo Municipal promove o fortalecimento de estratégias de acolhimento e reinserção social às pessoas em situação de rua. Na última quarta-feira (1º) e quinta-feira (2), foi realizada mais uma ação integrada de abordagem social em pontos estratégicos do município. As atividades envolvem os programas “Ruas da Esperança” e “Pontes
Mais 20 bolsistas do PEAD são convocados para atuar na zeladoria dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 20 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até sexta-feira (17), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no centro. Após a assinatura do contrato,
Caraguatatuba promove ações pedagógicas em celebração ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais
Em alusão ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras), celebrado em 24 de abril, a rede municipal de ensino de Caraguatatuba realiza uma série de ações pedagógicas voltadas à valorização da Libras e ao fortalecimento da educação inclusiva na próxima semana. A iniciativa envolve unidades escolares que atendem
Prefeitura chama mais agentes de apoio escolar para rede de ensino de Caraguatatuba
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais nove aprovados do cargo de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para se apresentar nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (22, 23 e 24/4), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Divisão