Pesquisar No Site

Time Geração Independente de Caraguatatuba vence o jogo de estreia no 11º Campeonato LISFUTS

1Time Geração Independente de Caraguatatuba vence o jogo de estreia no 11º Campeonato LISFUTS
Time Geração Independente de Caraguatatuba vence o jogo de estreia no 11º Campeonato LISFUTS

O time Geração Independente, de Caraguatatuba, fez uma estreia excepcional no 11º Campeonato LISFUTS 012 News de Futsal. O primeiro jogo foi realizado no sábado (16) e a equipe saiu vitoriosa, exibindo um placar de 7 a 2 contra as adversárias Ki Fogo.

#PraTodosVerem: Time Geração Independente reunido antes de partida (Foto: Divulgação/PMC)

A partida foi marcada por um excelente desempenho das jogadoras do Geração Independente, com destaque para Luciana Alves e Natalie Barbosa, que marcaram dois gols cada. Além delas, Arinne Tamyres, Elen Ribeiro e Jessica Sousa também contribuíram para a vitória com um gol cada.

O próximo desafio será no sábado, dia 23 de setembro, onde elas enfrentarão o time Futbonitas. A expectativa é que seja mais um jogo acirrado.

A comissão técnica do time Geração Independente está sob o comando da técnica Jaqueline Myrian, que tem desenvolvido um excelente trabalho com a equipe. Conta também com a assistente técnica, Maria Graça, e a fotógrafa Fabrícia, ambas contribuem para o bom desempenho e moral do time.

O Campeonato LISFUTS 012 News de Futsal é realizado pela Liga Sebastianense de Futsal e nesta edição conta com a participação de quatro equipes femininas.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba coleta 267kg de materiais recicláveis durante Aloha Spirit
Prefeitura de Caraguatatuba coleta 267kg de materiais recicláveis durante Aloha Spirit

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, marcou presença no evento esportivo Aloha Spirit, no último final de semana, e promoveu uma ação de Coleta Coletiva em parceria com a Mentalize Socioambiental. Durante o evento, foram coletadas duas bags cheias de materiais recicláveis,

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 19/09/2023
Rio Iyipada - cheiro de mar, amor e maresia marca presença em Caraguatatuba
Rio Iyipada – cheiro de mar, amor e maresia marca presença em Caraguatatuba

Dando continuidade à circulação independente do espetáculo “Rio Iyipada – cheiro de mar, amor e maresia”, o grupo Moças EmCena realiza duas apresentações neste fim de semana de setembro no Auditório Maristela de Oliveira, na sede da FUNDACC, na sexta-feira, 22, às 19h, e no sábado, 23, às 20h. Os ingressos estão à venda no

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 19/09/2023
Prefeitura revitaliza sinalização de trânsito no Jardim Jaqueira e na Secretaria de Esportes
Prefeitura revitaliza sinalização de trânsito no Jardim Jaqueira e na Secretaria de Esportes

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, está trabalhando na revitalização da sinalização de trânsito nas ruas do Jardim Jaqueira, bairro da região central da cidade. As vias que receberam novas sinalizações horizontais foram a avenida Oswaldo Cruz e rua Tenório Duarte,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 05/09/2023
Agosto Lilás: Pró-Mulher destaca rede de apoio no combate à violência doméstica em Sarau Literário
Agosto Lilás: Pró-Mulher destaca rede de apoio no combate à violência doméstica em Sarau Literário

O Centro de Referência da Saúde da Mulher (Pró-Mulher) promoveu na tarde desta segunda-feira (21), um Sarau Literário com propósito de reforçar a Campanha ‘Agosto Lilás’, de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. As mulheres que são atendidas e vivenciaram algum tipo de violência doméstica participaram deste momento

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 22/08/2023
Curso de marketing digital para microempreendedores tem inscrições abertas até terça-feira
Curso de marketing digital para microempreendedores tem inscrições abertas até terça-feira

O ‘Empreenda Já’, em parceria com o Sebrae, segue com inscrições abertas para o curso online de marketing digital ‘Faça fotos e vídeos incríveis’, com início para o dia 29 de agosto (terça-feira), às 19h. Para participar, o interessado deve se inscrever aqui ou presencialmente no espaço do ‘Empreenda Já’,

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 25/08/2023