Pesquisar No Site

Quartas de final: Prefeitura divulga resultados dos jogos da 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo

Quartas de final: Prefeitura divulga resultados dos jogos da 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo
Quartas de final: Prefeitura divulga resultados dos jogos da 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo

Os jogos da 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo entram em fase decisiva, com as quartas de final. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados das disputas de sábado (16).

Os jogos tiveram início às 9h e foram até às 17h. No 1° campo da Colônia de Férias João Cléofas, os times da categoria Sub 09 se enfrentaram. As partidas entre Bola 10 Academy C e Donos da Bola terminaram com uma vitória de 4 a 0 para o time Bola 10 Academy C, com três gols de Guilherme de Souza e um gol de João Vitor.

Outro destaque da categoria Sub 09 foi o time Estrela da Amizade, que marcou seis gols contra o Corinthinha. Quatro desses gols foram marcados por Luiz Felipe, e os outros dois por Evandro Antônio. O time Corinthinha conseguiu marcar um gol de honra com Pedro Lucca.

Já na disputa entre a Pastoral A e o Craques da Bola Jr, tivemos uma partida acirrada até o fim. O jogo terminou com a vitória da Pastoral A por 4 a 3, sendo decidido nos pênaltis.

No último jogo da categoria Sub 09, a equipe do V.G.F.C B ganhou por 5 a 0 contra o Fênix F.C. Os gols da partida foram marcados por Daniel Andres e Murilo, com dois gols cada, e Miguel Araújo fechando o placar.

No campo 2 do mesmo local, as disputas foram entre os times da categoria Sub 11. A equipe da Pastoral B marcou 2 a 0 contra o Corinthinha, com gols de Richard Raimundo e Lucas Grandechamp.

No confronto entre Bola 10 Academy B e Fênix F.C, o resultado foi de 3 a 2 para o Bola 10 Academy B, decidido nos pênaltis. Já o time Bola 10 Academy A enfrentou o V.G.F.C A e saiu vitorioso com o placar de 4 a 1.

No último jogo da categoria Sub 11, a Pastoral A venceu o Donos da Bola por 5 a 0, mostrando um bom desempenho em campo.

No Campo do Brasília, foi a vez dos times da categoria Sub 13 entrarem em campo. O primeiro jogo foi entre Projeto Fortaleza e União Colonial, e a definição do vencedor ocorreu nos pênaltis, com a vitória do Projeto Fortaleza por 2 a 1.

Em seguida, o V.G.F.C B e o Rio do Ouro se enfrentaram, mas a partida terminou empatada em 0 a 0. Já o grupo Bola 10 Academy venceu nos pênaltis por 2 a 1 contra o Donos da Bola.

No último jogo neste campo, os Meninos do Tinga enfrentaram o Núcleo Barranco Alto e saíram vitoriosos com o placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Christopher Pinheiro e Gustavo de Jesus.

No Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), ocorreram as disputas das equipes da categoria Sub 15. O confronto entre E.C Massaguaçu e Aliados terminou com a vitória de Massaguaçu por 5 a 0. Destaque para os golaços marcados por João Pedro, Pietro Amorim, Arthur Muniz e Will Wallac.

No confronto entre os Meninos do Tinga e a Oficina do Futuro, a equipe dos Meninos do Tinga dominou o jogo e saiu com uma vitória expressiva de 7 a 1. Gabriel Nóbrega marcou dois gols, enquanto Kaiky, Lucas Cassiano, Eduardo Henrique, Matheus Aguilar e Isack da Silva também contribuíram para o placar.

Na partida entre Corinthinha e Jetuba F.C, a vitória foi para o time do Jetuba por conta de irregularidades nas inscrições dos atletas da equipe Corinthinha.

A disputa final do dia ocorreu entre o Projeto Fortaleza e o V.G.F.C, sendo uma partida acirrada que terminou com a vitória de Fortaleza por 2 a 1, com destaque para os dois gols marcados por Henrry Guilherme. O V.G.F.C registrou um gol marcado por Lucas de Jesus.

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prova Nacional Docente será aplicada neste domingo em Caraguatatuba
Prova Nacional Docente será aplicada neste domingo em Caraguatatuba

Professores e estudantes de licenciatura participam neste domingo (20), em Caraguatatuba, da Prova Nacional Docente (PND) 2026. O exame ganha importância para quem pretende ingressar na rede pública, já que a nota poderá ser utilizada por estados e municípios que aderiram à iniciativa em concursos e processos seletivos para contratação

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 18 - Igualdade Étnico-Racial ODS 4 - Educação de qualidade ODS 5 - Igualdade de gênero ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico ODS 9 - Indústria, inovação e infraestrutura Publicado em 18/09/2026
JipeFest 2026 movimenta Caraguatatuba em outubro com competições, trilhas, exposição de veículos e shows
JipeFest 2026 movimenta Caraguatatuba em outubro com competições, trilhas, exposição de veículos e shows

Caraguatatuba recebe o JipeFest 2026 entre os dias 16 e 18 de outubro com competição de jipe e Gaiola Cross Indoor, trilhas 4×4, exposição de veículos e shows. A programação foi remarcada e a abertura inclui um passeio 4×4 adaptado para pessoas atendidas pela Apae de Caraguatatuba e pela Acalento

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 18/09/2026
Estudantes de Caraguatatuba preparam curta-metragem durante formação audiovisual
Estudantes de Caraguatatuba preparam curta-metragem durante formação audiovisual

Cerca de 20 estudantes da rede municipal de Caraguatatuba participaram, na última sexta-feira (2) e no sábado (3), de uma formação prática em audiovisual conduzida por profissionais do cinema. As atividades ocorreram na EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no Travessão, e no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), no

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 06/10/2026
Representantes do Governo de São Paulo visitam obras de convênios firmados com a Prefeitura de Caraguatatuba
Representantes do Governo de São Paulo visitam obras de convênios firmados com a Prefeitura de Caraguatatuba

Representantes da Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais vistoriaram as obras da Prefeitura de Caraguatatuba realizadas com convênios firmados com o Estado de São Paulo na última quarta-feira (30/9), nos bairros do Sumaré, Perequê-Mirim e Jardim Britânia. Os investimentos do Palácio dos Bandeirantes nas obras vistoriadas totalizam R$ 8.257.136,44,

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 02/10/2026
Encontro em Caraguatatuba coloca educação de surdos em pauta na próxima quarta-feira
Encontro em Caraguatatuba coloca educação de surdos em pauta na próxima quarta-feira

Diálogo, cultura, troca de experiências e protagonismo surdo estarão no centro do “Elos – Encontro da Educação de Surdos”, que será realizado na próxima quarta-feira (23), das 18h30 às 21h, no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação. Com o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico ODS 9 - Indústria, inovação e infraestrutura Publicado em 15/09/2026