Pesquisar No Site
Quartas de final: Prefeitura divulga resultados dos jogos da 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo
Quartas de final: Prefeitura divulga resultados dos jogos da 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo
Os jogos da 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo entram em fase decisiva, com as quartas de final. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados das disputas de sábado (16).
Os jogos tiveram início às 9h e foram até às 17h. No 1° campo da Colônia de Férias João Cléofas, os times da categoria Sub 09 se enfrentaram. As partidas entre Bola 10 Academy C e Donos da Bola terminaram com uma vitória de 4 a 0 para o time Bola 10 Academy C, com três gols de Guilherme de Souza e um gol de João Vitor.
Outro destaque da categoria Sub 09 foi o time Estrela da Amizade, que marcou seis gols contra o Corinthinha. Quatro desses gols foram marcados por Luiz Felipe, e os outros dois por Evandro Antônio. O time Corinthinha conseguiu marcar um gol de honra com Pedro Lucca.
Já na disputa entre a Pastoral A e o Craques da Bola Jr, tivemos uma partida acirrada até o fim. O jogo terminou com a vitória da Pastoral A por 4 a 3, sendo decidido nos pênaltis.
No último jogo da categoria Sub 09, a equipe do V.G.F.C B ganhou por 5 a 0 contra o Fênix F.C. Os gols da partida foram marcados por Daniel Andres e Murilo, com dois gols cada, e Miguel Araújo fechando o placar.
No campo 2 do mesmo local, as disputas foram entre os times da categoria Sub 11. A equipe da Pastoral B marcou 2 a 0 contra o Corinthinha, com gols de Richard Raimundo e Lucas Grandechamp.
No confronto entre Bola 10 Academy B e Fênix F.C, o resultado foi de 3 a 2 para o Bola 10 Academy B, decidido nos pênaltis. Já o time Bola 10 Academy A enfrentou o V.G.F.C A e saiu vitorioso com o placar de 4 a 1.
No último jogo da categoria Sub 11, a Pastoral A venceu o Donos da Bola por 5 a 0, mostrando um bom desempenho em campo.
No Campo do Brasília, foi a vez dos times da categoria Sub 13 entrarem em campo. O primeiro jogo foi entre Projeto Fortaleza e União Colonial, e a definição do vencedor ocorreu nos pênaltis, com a vitória do Projeto Fortaleza por 2 a 1.
Em seguida, o V.G.F.C B e o Rio do Ouro se enfrentaram, mas a partida terminou empatada em 0 a 0. Já o grupo Bola 10 Academy venceu nos pênaltis por 2 a 1 contra o Donos da Bola.
No último jogo neste campo, os Meninos do Tinga enfrentaram o Núcleo Barranco Alto e saíram vitoriosos com o placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Christopher Pinheiro e Gustavo de Jesus.
No Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), ocorreram as disputas das equipes da categoria Sub 15. O confronto entre E.C Massaguaçu e Aliados terminou com a vitória de Massaguaçu por 5 a 0. Destaque para os golaços marcados por João Pedro, Pietro Amorim, Arthur Muniz e Will Wallac.
No confronto entre os Meninos do Tinga e a Oficina do Futuro, a equipe dos Meninos do Tinga dominou o jogo e saiu com uma vitória expressiva de 7 a 1. Gabriel Nóbrega marcou dois gols, enquanto Kaiky, Lucas Cassiano, Eduardo Henrique, Matheus Aguilar e Isack da Silva também contribuíram para o placar.
Na partida entre Corinthinha e Jetuba F.C, a vitória foi para o time do Jetuba por conta de irregularidades nas inscrições dos atletas da equipe Corinthinha.
A disputa final do dia ocorreu entre o Projeto Fortaleza e o V.G.F.C, sendo uma partida acirrada que terminou com a vitória de Fortaleza por 2 a 1, com destaque para os dois gols marcados por Henrry Guilherme. O V.G.F.C registrou um gol marcado por Lucas de Jesus.
Veja Também Recentes
NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que, na madrugada desta segunda-feira (25), o prédio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca foi atingido por um incêndio de pequenas proporções, rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas, e apenas uma das salas sofreu danos. A Defesa Civil também foi
Caraguatatuba é ouro no Campeonato Brasileiro de Va’a, em Vitória (ES)
A equipe de canoa havaiana de Caraguatatuba participou do Campeonato Brasileiro de Va’a, realizado neste fim de semana em Vitória (ES), e retornou com resultados expressivos em diferentes categorias da competição. O principal destaque ficou por conta das irmãs Évina Fernandes e Elen Fernandes, que conquistaram a medalha de ouro
Fundo Social de Caraguatatuba entrega ao Lar Vila Vicentina primeiro kit de cobertores arrecadado na Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Caraguatatuba está em plena arrecadação de roupas de inverno, cobertores e edredons para a Campanha do Agasalho 20262026 – “Doe com amor, faz bem fazer o bem”. A primeira entidade a receber um kit de cobertores foi o Lar Vila Vicentina, uma instituição de longa permanência
Programa Horta nas Escolas leva educação ambiental e práticas sustentáveis a estudantes da rede municipal
Em celebração ao Mês do Meio Ambiente, estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participaram, na última quarta-feira (3), do programa Horta nas Escolas, iniciativa que une educação ambiental, sustentabilidade e alimentação saudável por meio de atividades teóricas e práticas. A ação foi realizada na EMEF Prof.ª Maria Aparecida
Caraguatatuba vacina 50 animais contra brucelose em ação de saúde agropecuária
Bovinos e bubalinos de propriedades rurais de Caraguatatuba receberam vacinação contra a brucelose durante ação realizada na última segunda-feira (11) pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a saúde animal, proteger a saúde pública e garantir a segurança alimentar