Pesquisar No Site
Encerradas inscrições para Miss Melhor Idade 2023 e continuam abertas para a categoria masculina
Encerradas inscrições para Miss Melhor Idade 2023 e continuam abertas para a categoria masculina
No primeiro dia de abertura de inscrições para o Miss e Mister Melhor Idade 2023, as 20 vagas disponíveis para a categoria feminina foram preenchidas. Porém continuam abertas as inscrições para Mister até o dia 22.

#PraTodosVerem O Mister Melhor Idade 2022, Júlio D’Zambê, desfila na passarela, na Praça de Eventos.
O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização. As inscrições vão até o dia 22 de setembro e a festa será no dia 29, às 19h, na Praça da Cultura, no Centro.
Os interessados devem se dirigir à secretaria da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) no bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 16h30, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e um pacote de fralda geriátrica.
Este ano, o concurso é totalmente custeado pelo fundo do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI). De acordo com o presidente do CMDDI, Luís Otávio Paes, a questão foi deliberada pelos conselheiros em reunião ordinária. “Acreditamos que esse concurso é uma confraternização importante, pois exalta a valorização e o protagonismo da pessoa idosa e traz mais luz à essas questões, com a realização na praça de eventos, no Centro”, disse Paes.
O Miss e Mister Melhor Idade é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80.
Veja Também Recentes
Palestra “Quem cuida também precisa ser cuidado” leva pais e mães atípicos a olhar para as próprias emoções
Uma mudança na iluminação da sala, música suave e uma dinâmica de troca de mensagens fizeram parte do encontro realizado na última quarta-feira (16) com pais e mães atípicos atendidos pelo Centro de Reabilitação de Caraguatatuba. A atividade, conduzida pela psicóloga Isabela Colepicollo, integrou as ações relacionadas ao Setembro Amarelo
Voleibol de Caraguatatuba conquista bicampeonato e vice-campeonato na Copa da Amizade
As equipes de voleibol de Caraguatatuba disputaram, no último final de semana, em Caçapava, as finais da Copa da Amizade, com conquistas nas categorias Sub-13 e Sub-17, pelas séries Prata e Ouro. As partidas foram marcadas pelo desempenho das atletas, que demonstraram técnica, determinação e espírito de equipe ao longo
Astromania leva ciência para a praia em campeonato de foguetes de Caraguatatuba
Garrafas PET, criatividade e conhecimentos aprendidos em sala de aula ganharam os céus da Praia do Aruan durante o 1º Campeonato Municipal de Lançamento de Foguetes – Astromania 2026. A competição, realizada na última semana, reuniu estudantes da rede municipal de ensino em uma experiência que uniu ciência, matemática e
Prefeitura abre inscrições para Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba
Estão abertas as inscrições para os Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba (Jompic). A competição será realizada entre os dias 21 e 24 de outubro e contará com diferentes modalidades voltadas ao público idoso do município. O Jompic é um evento de competição esportiva e confraternização para pessoas idosas
Caraguatatuba vence Mogi das Cruzes e garante vaga na final da Copa Amizade Sub-13
A equipe Sub-13 de vôlei feminino de Caraguatatuba entrou em quadra na tarde de sábado (12), em Caçapava, para enfrentar Mogi das Cruzes por mais uma rodada da Copa Amizade – Série Prata. Com atuação consistente, as atletas caraguatatubenses venceram a partida por 2 sets a 0 e asseguraram a