Pesquisar No Site
Encerradas inscrições para Miss Melhor Idade 2023 e continuam abertas para a categoria masculina
Encerradas inscrições para Miss Melhor Idade 2023 e continuam abertas para a categoria masculina
No primeiro dia de abertura de inscrições para o Miss e Mister Melhor Idade 2023, as 20 vagas disponíveis para a categoria feminina foram preenchidas. Porém continuam abertas as inscrições para Mister até o dia 22.

#PraTodosVerem O Mister Melhor Idade 2022, Júlio D’Zambê, desfila na passarela, na Praça de Eventos.
O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização. As inscrições vão até o dia 22 de setembro e a festa será no dia 29, às 19h, na Praça da Cultura, no Centro.
Os interessados devem se dirigir à secretaria da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) no bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 16h30, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e um pacote de fralda geriátrica.
Este ano, o concurso é totalmente custeado pelo fundo do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI). De acordo com o presidente do CMDDI, Luís Otávio Paes, a questão foi deliberada pelos conselheiros em reunião ordinária. “Acreditamos que esse concurso é uma confraternização importante, pois exalta a valorização e o protagonismo da pessoa idosa e traz mais luz à essas questões, com a realização na praça de eventos, no Centro”, disse Paes.
O Miss e Mister Melhor Idade é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe I Congresso do Observatório da Paisagem do Vale do Paraíba e Litoral Norte
Entre os dias 24 e 26 de julho, de sexta-feira a domingo, Caraguatatuba recebe o I Congresso do Observatório da Paisagem do Vale do Paraíba e Litoral Norte, que será realizado no Centro Universitário Módulo, no bairro Martim de Sá. A entrada é gratuita e a inscrição pode ser realizada
Inscrições abertas: Pontos MIS e Fundacc promovem oficina fotográfica gratuita na Videoteca Lúcio Braun
No mês da Fotografia, o Pontos MIS e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realizam no dia 25 de agosto (terça-feira), das 17h às 21h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo às Regras”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser
Fundo Social de Caraguatatuba atende famílias afetadas pela ventania em ação integrada do Plancon
O Fundo Social de Caraguatatuba realizou na sexta-feira (31), a entrega de itens de primeira necessidade às famílias que tiveram as casas atingidas pelos fortes ventos registrados no município entre quarta-feira e quinta-feira (29 e 30). A ação faz parte do atendimento humanitário previsto no Plano de Contingência de Proteção
Camila Cardoso leva espetáculo de humor inspirado na rotina hospitalar ao Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 13 de agosto (quinta-feira), às 20h, a comédia “Camila Cardoso – A Técnica de Enfermagem”. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://tinyurl.com/yzbt9a7s. Estrelado pela humorista Camila Cardoso, profissional da saúde que conquistou o público ao transformar as experiências do cotidiano
Novos conselheiros do Comdefi tomam posse e elegem Mesa Diretora para gestão 2026/2029
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou, na sexta-feira (31), a solenidade de posse dos novos conselheiros representantes da Sociedade Civil e do Poder Público para a gestão 2026/2029. O evento ocorreu no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi)