Pesquisar No Site
Encerradas inscrições para Miss Melhor Idade 2023 e continuam abertas para a categoria masculina
Encerradas inscrições para Miss Melhor Idade 2023 e continuam abertas para a categoria masculina
No primeiro dia de abertura de inscrições para o Miss e Mister Melhor Idade 2023, as 20 vagas disponíveis para a categoria feminina foram preenchidas. Porém continuam abertas as inscrições para Mister até o dia 22.

#PraTodosVerem O Mister Melhor Idade 2022, Júlio D’Zambê, desfila na passarela, na Praça de Eventos.
O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização. As inscrições vão até o dia 22 de setembro e a festa será no dia 29, às 19h, na Praça da Cultura, no Centro.
Os interessados devem se dirigir à secretaria da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) no bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 16h30, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e um pacote de fralda geriátrica.
Este ano, o concurso é totalmente custeado pelo fundo do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI). De acordo com o presidente do CMDDI, Luís Otávio Paes, a questão foi deliberada pelos conselheiros em reunião ordinária. “Acreditamos que esse concurso é uma confraternização importante, pois exalta a valorização e o protagonismo da pessoa idosa e traz mais luz à essas questões, com a realização na praça de eventos, no Centro”, disse Paes.
O Miss e Mister Melhor Idade é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80.
Veja Também Recentes
Prefeitura e EDP alinham ações preventivas para períodos de ventos fortes
A Prefeitura de Caraguatatuba e a EDP, concessionária de energia elétrica no município, alinharam medidas para reduzir os impactos provocados por ventos fortes e outros eventos climáticos na cidade. A reunião foi realizada na segunda-feira (10), no gabinete do prefeito Mateus Silva, com a participação de representantes da concessionária de
Mutirão orienta agricultores familiares sobre inscrições no Programa de Aquisição de Alimentos
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última terça-feira (11), um mutirão de Cadastro Único voltado aos agricultores familiares interessados em participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade Compra com Doação Simultânea (CDS). A ação foi realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê e contou com a participação
População de Caraguatatuba já pode escolher nome do mascote da saúde bucal
A população de Caraguatatuba já pode participar da escolha do nome do mascote oficial das ações de saúde bucal do município. A votação foi aberta pela Prefeitura e pode ser feita pelo link https://forms.gle/Nb6Q8Gu2ScirxHw48. Coordenada pela Divisão de Gestão da Saúde Odontológica, vinculada à Secretaria de Saúde, a iniciativa convida
Rua da Família oferece esporte cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (23) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro. O evento ocorre das 8h às 12h, com atividades gratuitas voltadas a moradores, turistas e visitantes. Promovida pela administração municipal, a iniciativa transforma um trecho da orla em
Inscrições abertas: Pontos MIS e Fundacc promovem oficina fotográfica gratuita na Videoteca Lúcio Braun
No mês da Fotografia, o Pontos MIS e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realizam no dia 25 de agosto (terça-feira), das 17h às 21h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo às Regras”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser