Pesquisar No Site
Encerradas inscrições para Miss Melhor Idade 2023 e continuam abertas para a categoria masculina
Encerradas inscrições para Miss Melhor Idade 2023 e continuam abertas para a categoria masculina
No primeiro dia de abertura de inscrições para o Miss e Mister Melhor Idade 2023, as 20 vagas disponíveis para a categoria feminina foram preenchidas. Porém continuam abertas as inscrições para Mister até o dia 22.

#PraTodosVerem O Mister Melhor Idade 2022, Júlio D’Zambê, desfila na passarela, na Praça de Eventos.
O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização. As inscrições vão até o dia 22 de setembro e a festa será no dia 29, às 19h, na Praça da Cultura, no Centro.
Os interessados devem se dirigir à secretaria da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) no bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 16h30, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e um pacote de fralda geriátrica.
Este ano, o concurso é totalmente custeado pelo fundo do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI). De acordo com o presidente do CMDDI, Luís Otávio Paes, a questão foi deliberada pelos conselheiros em reunião ordinária. “Acreditamos que esse concurso é uma confraternização importante, pois exalta a valorização e o protagonismo da pessoa idosa e traz mais luz à essas questões, com a realização na praça de eventos, no Centro”, disse Paes.
O Miss e Mister Melhor Idade é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80.
Veja Também Recentes
Pista Ton Ferreira revitalizada recebe 6ª etapa do Campeonato Paulista de BMX
Caraguatatuba recebe, nos dias 12 e 13 de setembro, a 6ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, na Pista de Bicicross Ton Ferreira, no bairro Indaiá. A competição deve reunir cerca de 400 pilotos de diferentes regiões do Estado de São Paulo. Para receber a etapa estadual, a pista passou
Litoral Encena abre 17ª edição com “O Auto da Compadecida” e programação gratuita em Caraguatatuba
Teve início no último sábado (12/9), na Praça da Cultura, no Centro, o Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba. Em sua 17ª edição, o evento segue até 20 de setembro (domingo), com uma extensa programação gratuita, reunindo espetáculos teatrais para todas
Prefeitura de Caraguatatuba e Ciee capacitam 270 estudantes em Encontro com Estagiários no IFSP
Cerca de 270 estudantes de nível superior, técnico e ensino médio (com formação em Guarda Mirim) participaram do Encontro com os Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba nas últimas quarta e quinta-feira (10 e 11/9), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba (IFSP), no
Caraguatatuba lidera Litoral Norte em indicadores da Atenção Primária à Saúde
Caraguatatuba ficou em primeiro lugar entre os municípios do Litoral Norte nos indicadores de Vínculo, Acompanhamento e Qualidade da Atenção Primária à Saúde (APS), referentes ao primeiro quadrimestre de 2026. A avaliação considera, entre outros pontos, o acesso aos serviços, o acompanhamento dos pacientes, a prevenção e a continuidade do
Fórum de Educação Étnico-Racial fortalece ações conjuntas no Litoral Norte
Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (9), no Teatro Mario Covas, o 2º Fórum de Educação Étnico-Racial do Litoral Norte de São Paulo. O encontro reuniu profissionais das redes de ensino de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba para discutir práticas e políticas voltadas à equidade, diversidade e educação antirracista. Realizado pela