Pesquisar No Site
Audiência Pública Eletrônica para Elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA 2024
Audiência Pública Eletrônica para Elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA 2024
Além de serem uma obrigatoriedade da Lei de Orçamento e Constituição Federal, as audiências públicas são a oportunidade da participação popular na elaboração das peças orçamentárias, promovendo a cidadania.
É através das audiências que a população ajuda a Prefeitura a entender e ordenar as demandas necessárias para elaboração das políticas públicas.
Essas demandas são levadas ao Prefeito e aos Gestores de cada Secretaria Municipal, para que sejam planejadas e realizadas ações que atendam as necessidades da população.
Desta forma, e considerando também a transparência da gestão fiscal, a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, através da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento, convida a todos os munícipes a participar das Audiências Públicas para Elaboração do Projeto de Lei da Lei Orçamentária Anual – LOA 2024.
As audiências acontecerão de forma presencial, sempre às 19h, nas datas e locais abaixo citados:
Dia 12/09 – EMEF Profª Antonia Antunes Arouca, situada na R. Italia Baffi Magni, nº 581 – Massaguaçú;
Dia 13/09 – EMEI/EMEF Alaor Xavier Junqueira, na R. José Maria Ferreira dos Santos, nº 381 – Travessão;
Dia 14/09 – EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, na Av. Pernambuco, nº 1.101 – Indaiá.
A participação também pode ser eletrônica até 18/09/2023 e você pode acessar o material disponível e enviar sugestões de onde você estiver!
Link do material: Audiência Eletrônica LOA 2024
Link do Formulário: https://forms.gle/c2wbGMowmvqjAbC39
Participe! Convide um amigo, o vizinho! Venha nos ajudar a construir, cada vez mais, uma cidade que cresce para todos! Esperamos vocês!
Veja Também Recentes
Espetáculo “Caravana do Circo sem Futuro” do grupo Nômade abre 3º Fecica neste sábado
A peça “Caravana do Circo sem Futuro”, do grupo Nômade, de São José dos Campos (SP), abre neste sábado (17/10), às 19h, na Praça da Cultura, a programação do 3º Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba. A mostra é gratuita e prevê até domingo (18/10) mais de 20 atrações
Parque do Juqueriquerê recebe exposição fotográfica “O vento levou” até 30 de novembro
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe a exposição fotográfica “O vento levou”, da fotógrafa amadora sênior Maria Luiza Vanderstappen. Com entrada gratuita, a mostra reúne 28 obras que retratam a natureza e valorizam o olhar artístico sobre o meio ambiente. Aluna da professora Carla Terra no Núcleo
Reunião regional debate melhorias para pescadores do Litoral Norte
Representantes da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba participaram, na tarde da última segunda-feira (26), de uma reunião conjunta com as colônias de pescadores de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. O encontro ocorreu na sede da Colônia de Pescadores Z-8 “Benjamin Constant”, no bairro Indaiá, em
Inscrições abertas: Projeto Vozes do Litoral mapeia artistas e coletivos da cultura Hip-Hop do Litoral Norte
Artistas, coletivos, produtores e agentes culturais do movimento hip-hop já podem participar do projeto Vozes do Litoral, que realiza mapeamento de pessoas e iniciativas que atuam na cena dos quatro municípios do Litoral Norte. As inscrições seguem até o dia 14 de outubro (quarta-feira). A iniciativa tem como objetivo conhecer,
Circuito Mirim de Natação reúne 186 atletas em Caraguatatuba durante disputa da 2ª etapa
A 2ª etapa do Circuito Mirim de Natação reuniu atletas, familiares e admiradores da modalidade no último sábado (17), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba. A competição atraiu o público às arquibancadas para acompanhar as provas e prestigiar os jovens nadadores. Realizado pela Federação Aquática Paulista (FAP),