Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba faz leilão em setembro de mais de 40 lotes de sete bairros via internet
Prefeitura de Caraguatatuba faz leilão em setembro de mais de 40 lotes de sete bairros via internet
A Prefeitura de Caraguatatuba fará um Leilão Público Eletrônico (01/2023) de 41 terrenos de sete bairros no dia 20 de setembro, às 10h, pelo site https://www.lanceleiloes.com.br/ e com transmissão ao vivo pelo portal.
Serão colocados à venda 41 lotes com o valor inicial de R$ 91.187,82, nos bairros da Tabatinga, Massaguaçu, Morada do Mar, Sumaré, Jardim Gaivotas, Pontal Santamarina e Jardim das Palmeiras (Praia das Palmeiras).
Quem ofertar o maior lance vai arrematar terrenos com 60m², 190m², 250m², 310m², 360m², 379m², 380m², 486m², 400m², 486,89m², 490 m², 695,80m², 1.402m², 3.500m² e 3.838,13m² de área. O valor total dos imóveis disponíveis para compra é de R$ 30.417.135,79. O período de visitação dos lotes vai até o dia 19 de setembro, das 9h às 16h.
Credenciamento
Quem for dar lances no Leilão Público Eletrônico da Prefeitura de Caraguatatuba tem que se cadastrar no site www.lanceleiloes.com.br. Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas. Os lances serão computados pela leiloeira Natália Gir de Andrade.
No ato do credenciamento, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência, caso pessoas físicas; ou Estatuto/Contrato Social, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identificação do(s) sócio(s), no caso de pessoas jurídicas.
Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do “login”). Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema, realizado por meio de “login” e senha. Outros detalhes podem ser obtidos nos telefones (11) 5811-0730/ 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.
O edital completo com todos os detalhes está disponível no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa).
Informações complementares sobre os imóveis podem ser obtidas na Procuradoria do Patrimônio Imobiliário pelo e-mail patrimonio.imobiliario@caraguatatuba.sp.gov.br ou telefone (12) 3886-1600 (das 9h às 16h30).
A Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão da Área de Licitação da Secretaria de Administração fornece informações pelo licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br ou pessoalmente no endereço Rua Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176. O horário de atendimento ao público vai das 9h às 16h30.
Veja Também Recentes
Servidores eleitos na CIPA 2026/2027 da Prefeitura de Caraguatatuba tomam posse na próxima semana
A posse dos eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 será na próxima sexta-feira (18/9), às 14h30, na Secretaria de Educação, no Indaiá. O resultado definitivo da eleição on-line da foi publicado na Edição 1.972 do
Feira das Profissões traz mais de 25 expositores a Caraguatatuba na próxima semana
Escolher uma profissão, conhecer novos cursos ou descobrir possibilidades para o futuro. Quem está nessa fase tem uma oportunidade para tirar dúvidas e conhecer diferentes caminhos na próxima quarta-feira (16), durante a Feira das Profissões de Caraguatatuba 2026. Mais de 25 instituições participam do evento, das 9h às 20h, no
Casa de Saúde Stella Maris recebe certificação nacional de qualidade
A Casa de Saúde Stella Maris recebeu, na segunda-feira (25), o certificado de acreditação nível 1 da Organização Nacional de Acreditação (ONA). A conquista reconhece que o hospital, localizado no centro de Caraguatatuba, atende aos padrões de segurança do paciente e qualidade assistencial estabelecidos pela organização. A certificação foi concedida
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).
Bloqueio no km 6 dos Contornos altera trânsito nesta quarta-feira
Motoristas que utilizam os Contornos da Rodovia dos Tamoios em Caraguatatuba devem ficar atentos a uma alteração no trânsito nesta quinta-feira (3/9). Um trecho no km 6 será bloqueado das 7h às 19h para a realização de serviços de recapeamento. A interdição ocorre nas proximidades do Supermercado Shibata e afetará