Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais de 80 estagiários para se apresentar até quarta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais de 80 estagiários para se apresentar até quarta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou 81 aprovados de nove cursos universitários dos Processos Seletivos para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 002/2022 e 01/2023 para ir até a próxima quarta-feira (16/8), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. As listas de convocados saíram na Edição 1.107 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (11/8).
No RH, os estudantes tomam ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.

#PraTodosVerem: Estagiárias do Expediente da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Divulgação/PMC)
A Prefeitura chamou 10 aprovados do curso de Administração (17º ao 26º colocado), dois de Contabilidade (2º e 3º colocado), 14 de Direito (37º ao 50º colocado), uma de Engenharia Ambiental (3ª colocada) e 48 de Pedagogia (61º ao 108º colocado).
Em relação ao processo seletivo de dezembro de 2022, o RH ainda aguarda as presenças de dois estudantes de Arquitetura e Urbanismo (10 e 11º colocados), dois de Engenharia de Software (1º e 2º colocados), um de Rede de Computadores (1º colocado) e uma de Serviço Social (1ª colocada).
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.320 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 792 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.
Os classificados nos Processos Seletivos 002/2022 e 01/2023 formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.
A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou o resultado final do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba (002/2022) na Edição 938 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 13 de dezembro de 2022. Desde janeiro deste ano, 467 estudantes de várias áreas foram convocados. O certame também tem a validade de um ano.
O resultado definitivo do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2023 foi publicado na Edição 1.061 do Diário Oficial Eletrônico do dia 6 de junho. Até o momento, 211 selecionados foram convocados.
As convocações dos estudantes aprovados são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conquista título, garante finais e mantém sequência de vitórias no basquete
O basquete de Caraguatatuba encerrou mais um fim de semana de excelentes resultados, com títulos, classificações e campanhas de destaque em competições estaduais e regionais. As equipes do município venceram todas as partidas disputadas no último fim de semana (27 e 28 de junho). Pela Copa Metropolitana, a equipe adulta
Equipes sub-18 e sub-20 de Caraguatatuba avançam às semifinais em competições regionais de voleibol
As equipes sub-18 e sub-20 de voleibol de Caraguatatuba garantiram vaga nas semifinais de suas respectivas competições após mais uma rodada de bons resultados no último domingo (28). Pela categoria sub-18, Caraguatatuba venceu Arujá por 2 sets a 0 e confirmou a classificação para a semifinal. A equipe segue com
Conselho Municipal de Educação aprova currículo da Educação Infantil de Caraguatatuba
O Conselho Municipal de Educação (CME) de Caraguatatuba aprovou, durante reunião ordinária realizada na terça-feira (7), a minuta do Currículo Municipal da Educação Infantil. O documento, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação por meio do Apoio Pedagógico, passa a orientar as práticas pedagógicas da rede municipal de ensino e reafirma
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” é na próxima semana em Caraguatatuba
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de e entidades socioassistenciais, parceiras no atendimento às pessoas com deficiência e as pessoas idosas de Caraguatatuba realizam mais uma edição do “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, na sexta-feira (3) a partir das 16h, na quadra do
Ana Maria Carvalho apresenta show de cultura popular no 27º Festival do Camarão
O 27º Festival do Camarão segue nesta semana com extensa programação gratuita na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. Entre as diversas atrações artísticas, os visitantes podem prestigiar o show da cantora, arte educadora e brincante da cultura popular brasileira Ana Maria Carvalho. A apresentação será realizada domingo (26/7),