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‘Gabinete em Ação’ segue até sexta-feira no Massaguaçu e mais de 1,7 mil atendimentos já foram realizados

‘Gabinete em Ação’ segue até sexta-feira no Massaguaçu e mais de 1,7 mil atendimentos já foram realizados
Orientações sobre regularização fundiária, programas habitacionais, atualização do Cadastro Único, vagas de emprego, cartão do idoso e diversos outros serviços estão disponíveis até sexta-feira (4), no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”, no bairro Massaguaçu.
Desde segunda-feira (31/7), mais de 1,7 mil atendimentos foram realizados. A população pode buscar o serviço, das 9h às 17h, na Rua Itália Baffi Magni, próximo ao Cras do bairro.
No local está uma unidade móvel equipada e com acessibilidade para pessoas com deficiência e diversas secretarias municipais estão à disposição para atender os moradores.
Confira os serviços disponibilizados:
Gabinete: serviços do PAT (elaboração de currículo e vagas de emprego), Banco do Povo, sala do empreendedor, Sebrae.
Urbanismo: guia de emplacamento, autorização de caixa de inspeção na calçada, desdobro de lote e planta popular.
Fazenda: IPTU e tributos, dívida ativa, informações sobre o programa Refis (Anistia), licença ambulante, abertura de empresas, alvarás e isenções.
Social: atualização de Cadastro Único para os beneficiários que estiverem com Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e Tarifa Social de energia elétrica em vias de cancelamento.
Serviços Públicos: solicitação de limpeza de fossa e de vias, poda de árvores, manutenção de ruas, desassoreamento de córregos e valas, reparos no geral e confecção de caixa de inspeção.
Habitação: informações, aberturas de processo de regularização fundiária e atualização para cadastro de moradia popular.
Meio Ambiente: orientações diversas.
Mobilidade: recursos de multa, indicação de condutores, cartão de idoso para estacionamento e cartão para o transporte coletivo.
Sepedi: cadastro de pessoa com deficiência e idoso e encaminhamentos.
Saúde: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação contra gripe, agendamento de mamografia e de preventivo e orientação sobre ISTs/AIDS.
EDP: 2ª via de fatura, solicitação de novas ligações e cadastro Tarifa Social.
Sabesp: 2ª via da conta; alteração cadastral; negociar e regularizar dívidas; realizar pedido de ligação e religação de água, entre outros serviços.
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