Pesquisar No Site

5º Aviva Caraguá começa quinta-feira com expectativa de receber 20 mil pessoas nos três dias

Publicado em: 15/08/2023
Destaques
5º Aviva Caraguá começa quinta-feira com expectativa de receber 20 mil pessoas nos três dias
5º Aviva Caraguá começa quinta-feira com expectativa de receber 20 mil pessoas nos três dias

Caraguatatuba recebe a partir desta quinta-feira (17), 5º Aviva Caraguá, promovido pela Prefeitura e o Conselho de Pastores. O evento gospel segue até sábado (19), na Praça da Cultura, no Centro, com a expectativa de reunir 20 mil pessoas nos três dias de evento.

#PraTodosVerem: Público lota Praça da Cultura (Foto: Divulgação/PMC)

Com uma vasta programação musical e gratuita, o 5ª Aviva Caraguá traz renomados artistas da música gospel, como Rebeca Gomes, Ton Carfi e Valesca Mayssa.

O evento também conta com diversas apresentações de artistas da cidade com coral, ministério de louvor, grupos de dança e banda evangélicas. A estrutura do Aviva terá também praça de alimentação e espaço kids.

O presidente do Compac, Edvaldo Silveira, conta que a expectativa é dobrar o número de participantes das últimas edições, com caravanas confirmadas dos municípios de São José dos Campos, Taubaté, Ubatuba e Rio de Janeiro. “Agradeço toda parceria com a Prefeitura neste momento de adoração e encontro com Deus. Faço convite para toda população que queira prestigiar mais um Aviva Caraguá”, disse.

O prefeito Aguilar Junior destaca que o Aviva Caraguá faz parte do calendário oficial do município e é um evento consolidado que a cada ano reúne mais participantes. “Com certeza este ano será mais um sucesso”, ressaltou.

Confira a programação completa:

Dia 17 – quinta – feira

19h: Abertura: oração diretoria Compac

19h20: Artistas locais: Grupo de dança Face a Face (Ministério Amor Real); Ana Júlia; Francis; João Gabriel; Yago Oliveira e Jannyne Martins e Rachel Santos.

20h40: Aviva Coral

21h: Rebeca Gomes

Dia 18 – sexta-feira

19h: Abertura: Oração Pr. Thiago Ceia

19h20: Artistas locais: Ministério de dança Face a Face com Deus; Willian; Banda Avodah; Coral Mãos que Louvam; Ministério de louvor Cristo Reina.

20h30: Coral Adventista

21h: Ministério de louvor Shofar

21h10: Neemias Guadalupe

21h30: Ton Carfi

Dia 19 – sábado

19h: Abertura: Oração

19h20: Artistas locais: Ministério de dança Face a Face com Deus; Ministério de louvor Betesda; Ministério de louvor Deus Soberano.

20h: Aviva Coral; Ellen Nicole e Trio Ar Que Eu Respiro.

21h30: Valesca Mayssa

Serviço

5º AVIVA Caraguá

Data: 17 a 19 de agosto (quinta a sábado)

Horário: a partir das 19h

Local: Praça da Cultura (Avenida da Praia) – Centro

Entrada gratuita

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba orienta representantes do setor de alimentos sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas
Caraguatatuba orienta representantes do setor de alimentos sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas

A Vigilância Sanitária de Caraguatatuba reuniu representantes de pequenos e grandes mercados do município, na última quarta-feira (16), para apresentar as mudanças previstas na Portaria CVS nº 3, de 3 de julho de 2026. A norma aprova o novo Regulamento Técnico de Boas Práticas para estabelecimentos comerciais de alimentos e

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 2 - Fome zero e agricultura sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico ODS 9 - Indústria, inovação e infraestrutura Publicado em 17/09/2026
Peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” estreia em Caraguatatuba com entrada gratuita
Peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” estreia em Caraguatatuba com entrada gratuita

O Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, recebe nos dias 2 e 3 de outubro (sexta-feira e sábado), às 19h, a estreia da peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael Carvalho, a peça

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 24/09/2026
Teatro Mario Covas recebe grandes atrações em outubro
Teatro Mario Covas recebe grandes atrações em outubro

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, preparou uma programação diversificada para o mês de outubro, com espetáculos para públicos de diferentes idades e estilos. Entre os destaques estão o stand-up comedy dos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato, o show da turnê comemorativa pelos 60 anos do tradicional grupo Os

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 28/09/2026
10º Festival de Cinema Curta Caraguá começa nesta quinta e segue até 29 de outubro
10º Festival de Cinema Curta Caraguá começa nesta quinta e segue até 29 de outubro

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza a partir desta semana, o 10º Curta Caraguá – festival de cinema que incentiva a produção audiovisual nas escolas. A programação é gratuita e segue até o dia 29 de outubro. Entre as atrações, estão exibições de filmes, oficina de produção

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 19 - Arte, Cultura e Comunicação Publicado em 14/10/2026