Pesquisar No Site

3º Cocanha Open de Beach Tennis atrai mais de 1 mil pessoas em Caraguatatuba

3º Cocanha Open de Beach Tennis atrai mais de 1 mil pessoas em Caraguatatuba
3º Cocanha Open de Beach Tennis atrai mais de 1 mil pessoas em Caraguatatuba

Caraguatatuba recebeu no último final de semana a 3ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis, evento que atraiu um público expressivo com mais de 1 mil pessoas, entre atletas e entusiastas da modalidade.

Com uma participação notável, o evento registrou mais de 500 inscrições, englobando cerca de 350 atletas que competiram em variadas categorias. O cenário para as disputas de beach tennis foi a tradicional Praia da Cocanha, na região norte da cidade.

O torneio abarcou as categorias PRO/A, B, C e D, com partidas emocionantes de duplas femininas, masculinas e mistas. Já as categorias de faixa etária participaram exclusivamente em duplas femininas e masculinas. Os atletas que garatiram os primeiros lugares, além de se destacarem na competição, receberam o prêmio em dinheiro.

De acordo com o árbitro geral e idealizador do evento, Alex Boihagian, essa edição foi um sucesso e superou as expectativas. Ele agradeceu o apoio recebido pela Prefeitura de Caraguá e ressaltou que, “Sem o apoio da Secretaria de Esportes, por meio da equipe do prefeito Aguilar Junior, esse evento não seria possível. Ficamos felizes por realizar mais uma edição considerada um sucesso.”, expressou.

#PraTodosVerem: Atletas da categoria feminina disputam partidas de Beach Tennis (Foto: Divulgação/PMC)

O evento é um dos mais aguardados pelos amantes da modalidade em Caraguatatuba e sua realização é positiva para a cidade, pois enaltece o investimento contínuo no esporte e ainda estimula a economia local.

O Cocanha Open de Beach Tennis atrai participantes, espectadores e turistas de diversas regiões. A presença desses visitantes impulsiona a ocupação hoteleira, restaurantes e comércios locais.

O secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, ressaltou que o evento teve um impacto significativo na cidade, ao realçar a relevância do esporte e estimular a economia local. Ele afirmou enfaticamente: “O Cocanha Open não apenas alcançou o sucesso, mas também serviu como um impulso marcante para nossa comunidade, evidenciando de maneira notável a vitalidade inerente ao mundo esportivo.”, disse.

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba divulga resultados dos jogos do futebol amador 1ª divisão
Prefeitura de Caraguatatuba divulga resultados dos jogos do futebol amador 1ª divisão

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, divulgou os resultados dos jogos de domingo (10) do Campeonato de Futebol Amador 1ª Divisão. Os times E.C Casa Branca e E.C Cruz de Malta abriram a rodada no Campo do C.A Poiares com um confronto disputado. O

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/09/2023
Esquenta Caraguá é sucesso e reúne mais de 1 mil pessoas durante o evento
Esquenta Caraguá é sucesso e reúne mais de 1 mil pessoas durante o evento

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizou a 3ª edição do Esquenta Caraguá no domingo (17) e reuniu cerca de 500 atletas. O público geral superou as expectativas chegando a mais de 1 mil pessoas. O centro foi tomado pela adrenalina da competição. O

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 19/09/2023
Viola na Praça é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira
Viola na Praça é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira

O projeto Viola na Praça acontece nesta sexta-feira (1/9), no Coreto da Praça Dr. Cândido Motta, às 20h30. A apresentação é da Orquestra de Viola Estrela de Ouro, sob a direção do maestro Alexandre Nunes. O evento é gratuito.  A iniciativa da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) tem como

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 28/08/2023
Teatro Mario Covas recebe Tim Maia Disco Club
Teatro Mario Covas recebe Tim Maia Disco Club

O Teatro Mario Covas será palco para o Tributo a Tim Maia no sábado (2/9), às 20h. Com duração de 90 minutos, a banda Tim Maia Disco Club promete agitar o público com os maiores sucessos do artista. Com intuito de levar a Cultura e a grande obra do músico, a

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 23/08/2023
Dupla feminina de Caraguatatuba é top 5 no Circuito Mundial de Vôlei de Praia
Dupla feminina de Caraguatatuba é top 5 no Circuito Mundial de Vôlei de Praia

As atletas Lucília Rosa e Mayara Lamin, integrantes do CT Caraguatá de Caraguatatuba, conquistaram uma posição inédita para o vôlei de praia feminino Estadual no último sábado (9). Em sua primeira participação no Circuito Mundial, alcançaram o 5º lugar na etapa realizada em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro. Com

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/09/2023