Pesquisar No Site
65° Jogos Regionais: Caraguatatuba se classifica entre as 12 melhores cidades
65° Jogos Regionais: Caraguatatuba se classifica entre as 12 melhores cidades
Após 10 dias de intensas competições, chegaram ao fim os Jogos Regionais e Caraguatatuba encerrou sua participação com uma performance satisfatória. Com uma delegação composta por 225 atletas da Secretaria de Esportes e Recreação, a cidade marcou presença em 15 modalidades esportivas, conquistando ótimos resultados.
Na classificação geral dos Jogos Regionais, Caraguatatuba obteve a 12ª colocação, um feito significativo considerando o alto nível de competição e a participação de 40 cidades da região. A delegação de Caraguá se destacou ao conquistar duas medalhas de ouro, ambas no esporte coletivo, com as vitórias da equipe feminina de vôlei de praia e do time de basquete.
Além das medalhas de ouro, os atletas de Caraguatatuba garantiram cinco medalhas de prata e 12 medalhas de bronze, demonstrando o talento dos esportistas locais. Os resultados refletiram a dedicação dos atletas e o apoio oferecido pela Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura.
As modalidades disputadas pela delegação de Caraguatatuba incluíram atletismo, basquetebol, bocha, futebol, futsal, handebol, judô, karatê, malha, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. Com equipes masculinas e femininas, além de competições individuais em diferentes categorias, Caraguá demonstrou sua diversidade esportiva.

#PraTodosVerem: Atleta Sayonara Vitória com medalha de bronze ao lado de outras atletas (Foto: Divulgação/PMC)
Uma das últimas disputas dos Jogos Regionais foi o atletismo, que reuniu aproximadamente 30 atletas de Caraguatatuba em diferentes provas. Um dos destaques foi Sayonara Vitória, de 28 anos, que conquistou o 3° lugar no heptatlo, uma prova que envolve sete modalidades distintas.
Ela se destacou especialmente no lançamento de dardo, arremesso de peso, 100 metros com barreiras, salto em distância, 800 metros rasos e salto em altura. Além disso, também recebeu medalha de bronze na disputa exclusiva de lançamento de dardo, totalizando duas medalhas de 3³ lugar.
Após a competição, Sayonara expressou sua felicidade com o resultado: “Vim para dar o meu melhor e me sinto feliz em garantir o terceiro lugar nas provas, sabendo que foi fruto do meu esforço”. A atleta ressaltou que o bronze conquistado teve um sabor especial de ouro, evidenciando sua satisfação pessoal com a performance alcançada.
Na classificação geral do atletismo feminino, Caraguatatuba conquistou o 5° lugar. Esse resultado contribui para o fortalecimento do esporte local e incentiva o desenvolvimento de novos talentos no atletismo feminino de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira (17)
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais três aprovados de duas funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (15, 16 e 17/7), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Roteiro “Arte e História Viva: Uma Imersão no Macc” integra Jornada do Patrimônio do Estado de São Paulo
Caraguatatuba participa da “Jornada do Patrimônio”, evento que integra o Sistema Estadual de Patrimônio Cultural (SISEP) e conecta o público às histórias, lugares e manifestações que constroem a identidade paulista. No dia 21 de agosto, sexta-feira, das 15h às 17h, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba propõe o roteiro “Arte e
Inscrições abertas: Pontos MIS e Fundacc promovem oficina fotográfica gratuita na Videoteca Lúcio Braun
No mês da Fotografia, o Pontos MIS e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realizam no dia 25 de agosto (terça-feira), das 17h às 21h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo às Regras”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser
População de Caraguatatuba já pode escolher nome do mascote da saúde bucal
A população de Caraguatatuba já pode participar da escolha do nome do mascote oficial das ações de saúde bucal do município. A votação foi aberta pela Prefeitura e pode ser feita pelo link https://forms.gle/Nb6Q8Gu2ScirxHw48. Coordenada pela Divisão de Gestão da Saúde Odontológica, vinculada à Secretaria de Saúde, a iniciativa convida
Boletim Defesa Civil – Ventos em Caraguatatuba – Atualizações AQUI
Boletim Defesa Civil 5_2026 – Ventos em Caraguatatuba Atualização – Sexta-feira (31), 11h30 A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil concluiu o atendimento às principais ocorrências provocadas pelos fortes ventos que atingiram o município entre a tarde e a noite de quarta-feira (29).
