Pesquisar No Site
Servidores municipais de Ilhabela conhecem Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba
Servidores municipais de Ilhabela conhecem Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba
Funcionários da Prefeitura de Ilhabela se reuniram nesta quinta-feira (4/4) com servidores da Prefeitura de Caraguatatuba para conhecer o trabalho desenvolvido na Escola de Governo da Secretaria de Administração.
Durante a visita técnica, os servidores ilhabelenses receberam informações sobre o programa de capacitação continuada dos funcionários públicos municipais de Caraguá para aplicar na Escola de Governo da Prefeitura de Ilhabela.
A secretária executiva, Raquel Julião, e o coordenador de carreiras, Eduardo Abreu, foram recepcionados pela diretora dos Departamentos de RH e de Medicina e Segurança do Trabalho, Simone Duhau, pela encarregada da Área de Cadastros e Registros, Paula Cristina de Lima, e pela encarregada do assessoramento do Departamento de RH, Ana Maria Honorato.
“Essa visita técnica é a oportunidade aprender as boas práticas com quem tem experiência no assunto para aplicarmos na Escola de Governo de Ilhabela”, reconheceu o coordenador de carreiras da Secretaria Municipal de Administração de Ilhabela, Eduardo Abreu.
A Escola de Governo promove a capacitação constante dos servidores da Prefeitura de Caraguatatuba com cursos nas áreas de atendimento ao cidadão, liderança, oratória, redação, computação, processos administrativos, gestão, comunicação, marketing, legislação, manutenção, saúde e Libras (Língua Brasileira de Sinais), entre outros.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo ao Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
Veja Também Recentes
Educação Infantil em tempo integral de Caraguatatuba promove vivência pedagógica na Praia do Camaroeiro
Caraguatatuba deu início às “Vivências Pedagógicas” da educação infantil em tempo integral, que têm como objetivo proporcionar experiências que ampliam as formas de aprender, explorar e construir conhecimento, conectando as crianças à cultura, à natureza e ao cotidiano. Nesta quinta-feira (14), o projeto “Pequenos Exploradores de Caraguatatuba” levou crianças, famílias
Caraguá Open Kids de Jiu-Jitsu reúne 200 crianças de 4 a 12 anos na Praça da Cultura
O Caraguá Open Kids de Jiu-Jitsu, evento voltado exclusivamente para crianças de 4 a 12 anos, será realizado no próximo sábado (9), na Praça da Cultura, às 9h. As 200 vagas disponibilizadas foram totalmente preenchidas por atletas mirins e projetos esportivos da região. A participação é destinada para alunos regularmente
Praia da Cocanha recebe Circuito Mares e promete reunir 3 mil atletas em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, nos dias 13 e 14 de junho, mais uma etapa do Circuito Mares na Praia da Cocanha, um dos principais eventos de esportes aquáticos do Estado de São Paulo. A competição reúne, em média, três mil atletas por etapa e movimenta a rede turística do município, especialmente a
Prefeitura convoca mais 21 bolsistas do PEAD para trabalhar na limpeza pública de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 21 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (27/5), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que, na madrugada desta segunda-feira (25), o prédio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca foi atingido por um incêndio de pequenas proporções, rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas, e apenas uma das salas sofreu danos. A Defesa Civil também foi