Pesquisar No Site
Servidores municipais de Ilhabela conhecem Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba

Servidores municipais de Ilhabela conhecem Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba
Funcionários da Prefeitura de Ilhabela se reuniram nesta quinta-feira (4/4) com servidores da Prefeitura de Caraguatatuba para conhecer o trabalho desenvolvido na Escola de Governo da Secretaria de Administração.
Durante a visita técnica, os servidores ilhabelenses receberam informações sobre o programa de capacitação continuada dos funcionários públicos municipais de Caraguá para aplicar na Escola de Governo da Prefeitura de Ilhabela.
A secretária executiva, Raquel Julião, e o coordenador de carreiras, Eduardo Abreu, foram recepcionados pela diretora dos Departamentos de RH e de Medicina e Segurança do Trabalho, Simone Duhau, pela encarregada da Área de Cadastros e Registros, Paula Cristina de Lima, e pela encarregada do assessoramento do Departamento de RH, Ana Maria Honorato.
“Essa visita técnica é a oportunidade aprender as boas práticas com quem tem experiência no assunto para aplicarmos na Escola de Governo de Ilhabela”, reconheceu o coordenador de carreiras da Secretaria Municipal de Administração de Ilhabela, Eduardo Abreu.
A Escola de Governo promove a capacitação constante dos servidores da Prefeitura de Caraguatatuba com cursos nas áreas de atendimento ao cidadão, liderança, oratória, redação, computação, processos administrativos, gestão, comunicação, marketing, legislação, manutenção, saúde e Libras (Língua Brasileira de Sinais), entre outros.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo ao Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
Veja Também Recentes

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Viadutos no planalto da Tamoios ganham reforço estrutural
A Concessionária Tamoios realiza até novembro atividades de reforço das estruturas de alguns viadutos localizados no trecho de planalto da rodovia. As atividades têm por objetivo a manutenção preventiva para manter a segurança dos usuários. As intervenções serão realizadas no km 21,5, km 34 e km 38,4. Em decorrência da

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da