Pesquisar No Site
Servidores municipais de Ilhabela conhecem Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba
Servidores municipais de Ilhabela conhecem Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba
Funcionários da Prefeitura de Ilhabela se reuniram nesta quinta-feira (4/4) com servidores da Prefeitura de Caraguatatuba para conhecer o trabalho desenvolvido na Escola de Governo da Secretaria de Administração.
Durante a visita técnica, os servidores ilhabelenses receberam informações sobre o programa de capacitação continuada dos funcionários públicos municipais de Caraguá para aplicar na Escola de Governo da Prefeitura de Ilhabela.
A secretária executiva, Raquel Julião, e o coordenador de carreiras, Eduardo Abreu, foram recepcionados pela diretora dos Departamentos de RH e de Medicina e Segurança do Trabalho, Simone Duhau, pela encarregada da Área de Cadastros e Registros, Paula Cristina de Lima, e pela encarregada do assessoramento do Departamento de RH, Ana Maria Honorato.
“Essa visita técnica é a oportunidade aprender as boas práticas com quem tem experiência no assunto para aplicarmos na Escola de Governo de Ilhabela”, reconheceu o coordenador de carreiras da Secretaria Municipal de Administração de Ilhabela, Eduardo Abreu.
A Escola de Governo promove a capacitação constante dos servidores da Prefeitura de Caraguatatuba com cursos nas áreas de atendimento ao cidadão, liderança, oratória, redação, computação, processos administrativos, gestão, comunicação, marketing, legislação, manutenção, saúde e Libras (Língua Brasileira de Sinais), entre outros.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo ao Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
Veja Também Recentes
CaraguaPrev alcança certificação máxima da Aneprem pela excelência da gestão previdenciária
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) conquistou o Certificado Nacional de Qualidade Previdenciária Nível 5 – Gestão de Excelência da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem). A certificação é destinada aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) dos entes federativos com o
Caraguatatuba avança à semifinal do Campeonato Joseense de Futsal Feminino com campanha invicta
A equipe feminina de futsal de Caraguatatuba garantiu neste domingo (21) a classificação para a semifinal do Campeonato Joseense 2026. A vitória por 2 a 1 sobre o Girls United, de São José dos Campos, manteve a invencibilidade das caraguatatubenses e assegurou a presença entre as quatro melhores equipes da
Congresso abre espaço para debate sobre tecnologia e novas práticas odontológicas em Caraguatatuba
Profissionais, estudantes e equipes da área da saúde podem conhecer novas práticas durante o 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba, realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas. A programação vai abordar inovação, tecnologia e inclusão no atendimento odontológico. Ao longo dos dois
Prorrogadas inscrições para novos Conselheiros Titulares e Suplentes do Comdefi em Caraguatatuba
Foram prorrogadas até o dia 17 de junho, as inscrições para o processo eleitoral para escolha dos Conselheiros representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) para a gestão 2026-2029. Foram prorrogadas até o dia 17 de junho, as inscrições para o processo eleitoral
Teatro Mario Covas recebe “Desculpa eu ter vindo!” com humorista Matheus Ceará nesta sexta-feira
O humorista Matheus Ceará apresenta seu show “Desculpa eu ter vindo!” nesta sexta-feira (26/6), às 20h, no palco do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/392h4yc2f ou pessoalmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro. Em seu novo espetáculo