Pesquisar No Site
Prefeitura executa Operação Tapa Buracos em 23 bairros no mês de abril
Prefeitura executa Operação Tapa Buracos em 23 bairros no mês de abril
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou somente em abril a Operação Tapa Buracos em pelo menos 23 bairros da cidade.
Relatório apresentado pela empresa terceirizada apontou 626 intervenções com a utilização de quase 50 toneladas de massa asfáltica CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).
A maior quantidade de intervenções foi realizada nos bairros Indaiá (117), Olaria (92), Jardim Britânia (92), Porto Novo (74), Barranco Alto (58), Tinga (57) e Travessão (27).
Também foram beneficiados os bairros Massaguaçu, Cidade Jardim, Casa Branca, Jardim Maristela, Caputera, Cantagalo, Perequê-Mirim, Morro do Algodão, Jaqueira, Poiares, Rio do Ouro, Praia das Plameiras, Centro, Prainha, Jaraguazinho e Jardim Itaúna.
Os pedidos de intervenções são solicitados por meio do Canal 156 e da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.
Além disso, a empresa terceirizada realizou em abril a instalação de 15 lombadas nos bairros Travessão, Barranco Alto, Poiares, Jardim Jaqueira, Prainha e Jardim Itaúna.
Promoveram ainda a instalação de um novo abrigo duplo de ônibus na Rodovia SP-55 (Praia das Palmeiras). E somente no item de limpeza dos abrigos foram realizadas mais de 100 intervenções.
Veja Também Recentes
Equipe de vôlei de praia de Caraguatatuba é destaque nos Jogos da Juventude em São José dos Campos
A equipe de vôlei de praia de Caraguatatuba teve grande atuação na 41ª edição dos Jogos da Juventude, realizada em São José dos Campos, e encerrou a participação com uma campanha marcada por superação, competitividade e reconhecimento do público presente. Na estreia da competição, os atletas caraguatatubenses venceram Guaratinguetá por
Caraguatatuba é pódio na 2ª etapa do Circuito Grow Up Vale/Litoral
Atletas de Caraguatatuba participaram da 2ª etapa do Circuito Grow Up Vale/Litoral e garantiram presença no pódio em diferentes categorias da competição. O município foi representado desde as categorias infantis até a Master/Pro e terminou o evento como a cidade com maior número de atletas premiados. Na categoria infantil, Kennedy
Caraguatatuba participa da 10ª Semana Nacional de Arquivos com programação especial
O Arquivo Municipal Arino Santa’Ana de Barros, em Caraguatatuba, promove entre os dias 8 e 12/6 (segunda a sexta-feira) uma extensa programação aberta ao público. Serão realizadas rodas de conversa com convidados especiais, palestra e exibição de filmes, na sede do Arquivo, no Auditório Maristela de Oliveira e na Videoteca
Estudantes premiados no Curta Caraguá participam de visita ao set do longa “Clamor”
Estudantes da EMEF Profº Euclydes Ferreira participaram de uma visita exclusiva ao set de filmagens do longa-metragem “Clamor”, em Santos (SP), na terça-feira (26). A atividade integrou uma premiação especial concedida durante a cerimônia do ‘Curta Caraguá’ 2025, pelo curta estudantil “A Esperança”, produção que chamou a atenção do produtor
Filmes sobre futebol estão na programação especial de junho do Cineclube Pontos MIS
Em clima de Copa do Mundo, durante todo o mês de junho, o Cineclube Pontos MIS apresenta uma programação especial com exibições de clássicos do cinema com o tema futebol, sempre às quintas-feiras, às 18h, na Videoteca Lúcio Braun. A entrada é gratuita, e não é necessário retirar ingresso antecipadamente. A