Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba executa pintura da nova quadra de basquete do Centro

Prefeitura de Caraguatatuba executa pintura da nova quadra de basquete do Centro
Prefeitura de Caraguatatuba executa pintura da nova quadra de basquete do Centro

Servidores da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba concluíram na última segunda-feira (22), a pintura lateral da nova quadra de basquetebol da Praça Ton Ferreira, no Centro.

A Secretaria de Obras Públicas transformou a antiga quadra de tênis em uma de basquete, após realizar a reforma de quadras de futebol society, tênis e beach tennis em diversos bairros do município no começo do ano.

Agora, os campeonatos basquete 3×3 (streetball ou basquete de rua), praticantes da modalidade e as aulas de educação física de escolas próximas têm um novo espaço para serem realizados na Praça Ton Ferreira, na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho (Avenida da Praia).

#PraTodosVerem: Nova quadra de basquetebol da Praça Ton Ferreira, na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, no Centro. (Foto: Divulgação/PMC)

A equipe do Departamento de Serviços Auxiliares e Logística Operacional da Secretaria de Administração já revitalizou a base da Defesa Civil (Jardim Jaqueira), UBS “Ademir Reis” (Perequê-Mirim), palco da Praça da Cultura, Praça “Dr. Lázaro Luiz Zamenhof” (em homenagem ao criador do Esperanto, a Língua Internacional Neutra), Espaço de Lazer Aurora Mendes de Souza, Praça Esportiva José Pedro Marsigli, campo de futebol society “Antonio Pereira da Silva, o Jota (Rio do Ouro), Praça do Cruzeiro, Praça dos Aposentados, campo do EC Estrela do Morro, Pista de Bicicross “Ton Ferreira”, Praça Rádio Amador Thomaz Camanis Filho, Juscelino Kubitschek, Praça da Bíblia, Paço Municipal, Setor ISS (Imposto Sobre Serviços) da Secretaria da Fazenda, Praça Engenheiro Marino Parolari (praça central na rua da feira do Porto Novo), Praça Dr. Mauro Fortes de Moraes (Massaguaçu), Praça de Lazer da Zona Norte “José Marcos de Melo” (Massaguaçu), Praça Irmã Lucila, Arco da Paz, “Thomaz Rodrigues Alckmin, quadra de basquete da Praça Ton Ferreira, rampa de voo livre do Morro de Santo Antônio, ponte do Rio Santo Antônio, banheiro público da Praça da Cultura, bancos da Praça Cândido Mota, coreto da Praça do Barranco Alto, Departamento de RH, Departamento Ético Disciplinar, Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), sala de artes marciais da Secretaria de Esportes e Recreação Complexo Turístico do Camaroeiro, pergolado e palco Antônio Benetazzo (Praça do Caiçara), Praça “Benedito Joaquim do Nascimento” (o Bidico – no Camaroeiro), Torneira Central (marco inicial da distribuição de água encanada no município inaugurada em 1919), Coreto da Praça Cândido Mota, Obelisco, Praça Getúlio Vargas Navarro Magalhães (Boulevard Prainha) Chafariz do Massaguaçu, praça da Avenida Synezio Moreira Marcondes, no Jardim Primavera, Monumento do Sesquicentenário (150 anos) de Caraguatatuba; estátua de Iemanjá; Arcos da Martim de Sá e o monumento em forma de vela de barco na Martim de Sá, construído para homenagear o cantor John Lennon e a música “Deem uma chance a Paz” (“Give Peace a Chance”).

O serviço integra o projeto de revitalização dos monumentos históricos, espaços de lazer, praças esportivas, pontos turísticos de Caraguatatuba e prédios públicos municipais, iniciado pela Prefeitura Municipal em setembro de 2021.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, está com chamamento aberto para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games, que será realizado de 02 a 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. As propostas devem ser protocoladas até o dia 19 de abril, na

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 15/04/2024
PPDC de Caraguatatuba volta ao estado de Observação, mas Defesa Civil prossegue com vistorias em áreas de risco
PPDC de Caraguatatuba volta ao estado de Observação, mas Defesa Civil prossegue com vistorias em áreas de risco

A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu no domingo (24) avisos do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para cessa os alertas para risco hidrológico e movimento de massa. Em virtude da notificação, o Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC) do município volta ao nível de “Observação”.

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 25/03/2024
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba

O Poupatempo de Caraguatatuba fecha neste sábado, (20/4), devido ao feriado municipal do aniversário de 167 anos de emancipação político-administrativa. As atividades presenciais serão retomadas na próxima segunda-feira (22), a partir das 9h, por meio de agendamento prévio pelo site https://www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento ou WhatsApp (11)

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com a municipalização do Licenciamento Ambiental em reunião com CETESB
Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com a municipalização do Licenciamento Ambiental em reunião com CETESB

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, marcou presença em um encontro com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) nesta quarta-feira (17). A reunião foi realizada no Auditório Augusto Ruschi, da SEMIL, em São Paulo. O encontro foi uma continuidade

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 18/04/2024
Alistamento militar de jovens do sexo masculino nascidos em 2006 segue até 30 de junho
Alistamento militar de jovens do sexo masculino nascidos em 2006 segue até 30 de junho

Jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) de Caraguatatuba nascidos em 2006 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar.  Adolescentes que completam 18 anos em 2024 devem se alistar nas Forças Armadas (Marinha, Exército

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 10/04/2024