Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 87 estagiários das seleções de dezembro e julho

Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 87 estagiários das seleções de dezembro e julho
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 87 estagiários das seleções de dezembro e julho

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou mais duas convocações dos Processos Seletivos para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba 01 e 002/2022 dos meses de julho e dezembro, na Edição 1044 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (12/5).

#PraTodosVerem: Estagiário da Tesouraria da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Divulgação/PMC)

Ao todo, 87 aprovados de sete cursos universitários, um de curso técnico e alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Médio, com formação no curso de Guarda Mirim, das duas seleções devem se apresentar nas próximas segunda, terça e quarta-feira (15, 16 e 17/5), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. Na ocasião, os estudantes tomarão ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.

No Departamento de RH da Secretaria da Administração são esperadas uma estudante de Engenharia Civil (8ª colocada) e outra de Serviço Social (1ª colocada) da seleção de julho de 2022.

Em relação ao processo seletivo de dezembro de 2022, o RH aguarda as presenças de 12 estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (do 31º ao 42º colocado), uma de Arquitetura e Urbanismo (6ª colocada), uma de Engenharia Ambiental (5ª colocada), 32 de Pedagogia (91º ao 122º colocado), um de Publicidade e Propaganda (1º colocado), 17 de técnicos de Administração (do 8º ao 24º colocado) e 32 alunos de Ensino Médio com formação no Curso de Guarda Mirim (do 48º ao 68º colocado).

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.320 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 792 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

Os classificados nos Processos Seletivos 01/2022 e 002/2022 formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. Desde agosto de 2022, a Prefeitura chamou 208 estagiários aprovados de diversos cursos da seleção 01/22.

O processo seletivo 01/2022 tem a validade de um ano a partir da publicação da classificação final na Edição 849 de 2 de agosto de 2022 do Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura de Caraguatatuba, ser prorrogado por mais um ano.

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou o resultado final do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba (002/2022) na Edição 938 do  Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 13 de dezembro de 2022.  Desde janeiro deste ano, 424 estudantes de várias áreas foram convocados.  O certame também tem a validade de um ano.

As convocações dos estudantes aprovados são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.  O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (03/04) o quadro de vagas de emprego para 254 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 03/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba promove ação comunitária sobre Abril Azul no CRAS Sul
Prefeitura de Caraguatatuba promove ação comunitária sobre Abril Azul no CRAS Sul

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última semana uma ação comunitária com o tema Abril Azul, em homenagem ao mês de conscientização sobre o autismo. O evento teve lugar no CRAS Sul, “Maria Luiza Bourabeby”, e contou com a participação de aproximadamente 40

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 22/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantio com alunos do Colégio Anglo Módulo
Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantio com alunos do Colégio Anglo Módulo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, coordenou uma ação de plantio junto ao colégio particular Anglo Módulo, no bairro Indaiá, nesta quinta-feira (4). A atividade foi realizada pelos alunos com idades entre 0 e 5 anos, que participaram ativamente da ação e

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 05/04/2024
Dezenas de medicamentos, anticoncepcionais e até fraldas são disponibilizados pela Farmácia Popular
Dezenas de medicamentos, anticoncepcionais e até fraldas são disponibilizados pela Farmácia Popular

O Programa Farmácia Popular do Brasil é promovido pelo Governo Federal para complementar a disponibilização de medicamentos utilizados na Atenção Primária à Saúde, por meio de parceria com farmácias e drogarias da rede privada. Além das Unidades Básicas de Saúde e/ou farmácias municipais, a população pode obter medicamentos gratuitos nas farmácias e

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/04/2024
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba

Na programação, oficinas de dança e música e ao final um grande baile. Participam do evento o grupo Fandango do Cantagalo e Boi e Vaca Fandangueiros A Praça do Caiçara será solo para a Fandangueira, apresentação do grupo Fandango Ciranda Caiçara de Ubatuba, no dia 19 de abril, às 17h.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024